TENHO SERVIÇO SATELITE DE TV E INTERNET POR BANDA LARGA(NÃO HÁ FIBRA )
Telefonei para o apoio e o departamento tecnico queria fazer despiste ao fazer reseat ao router.Já no passado aconteceu , não resolveu.Teria que voltar a configurar tudo de novo e sei que não ia ter solução.
Reclamo a qualidade do router que me dá velocidades de 2 ou 3 megas e raramente passa disso
tenho outro cartão da concorrencia e as velocidades são 10 vezes superiores com a mesma antena que serve a zona onde vivo(ANTENA PARTILHADA POR 3 OPERADORAS)
troquem o router ou migrem o meu serviço para NOS NET SATÉLITE 30 MBPS
Em ultimo caso sairei da NOS
Página 1 / 1
Não há muito a fazer em satélite .. mete perto do exterior o router e boa sorte
Boa noite @margarida744,
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, o seu número de contribuinte através de mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Não há muito a fazer em satélite .. mete perto do exterior o router e boa sorte
Seria valido se com outro router e com outro sim da concorrencia tivesse os mesmos valores
Acontece que com o segundo sim a velicade no speedtest quase que vai aos 30MP.com o da NOS fico pelos 2,3.Só de manhã chego aos 8,9 megas e é com sorte….
pois….
Não sei o que se passou(ontem liguei para o apoio tecnico pela 4 vez num espaço temporal de 2 anos)
milagre!!!passados estes anos tenho velocidades por banda larga no meu router da NOS A RONDAR OS 30Megas
Bom dia @margarida744,
Agradecemos imenso o seu feedback!
Se surgirem mais questões, por favor, partilhe com a comunidade. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado,
VOLTOU TUDO AO NORMA
vELOCIDADES DE 2A 3 MEGAS E AGORA 0.9!!!!!
@margarida744, boa tarde.
Reinicie o Router e experimente novamente o acesso. Obrigado,
@margarida744, boa tarde.
Reinicie o Router e experimente novamente o acesso. Obrigado,
sim,feito e repetido
4 G aqui é só na banda 20 e 8, o router nao consegue agregar a b20 com a n28
Anovas antenas em ferro emitem na banda 28(5 g)
Os equipamentos (router)não está preparado!
Indique-nos, por favor, o código postal da localidade em que o router se encontra instalado, @margarida744. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.