Skip to main content
Header
Resposta

suspensão

  • July 8, 2025
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

Ontem pedi a suspensão de serviços, pois estou no processo de compra de casa e tive que sair de casa arrendada mais cedo que feita a escritura e disseram que o tarifário do telemóvel era igual e teria que o carregar. Carreguei com 7,5€ e sempre que faço uma chamada cobram um absurdo e na aplicação não consigo ver o tarifário em questão pois diz ter os serviços suspensos. Como é possível ver o meu serviço de telemóvel ?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Joel Alexandre Pinho Rodrigues,

Diga-nos, por favor, se consegue associar o serviço de telemóvel na my NOS:

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Joel Alexandre Pinho Rodrigues,

Diga-nos, por favor, se consegue associar o serviço de telemóvel na my NOS:

Obrigado