Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Boa tarde

Estou atualmente em Espanha e não consigo realizar chamadas

Recebo chamadas e tenho os dados moveis a funcionar.

Tentei várias vezes sem sucesso este reporte na app e pelo número de apoio sem sucesso.

Como posso resolver 

Boa tarde ​@Antonio Carlos Pinto,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? 

Sugerimos que verifique se tem algum bloqueio de roaming ativo nas definições do seu dispositivo.

Obrigado


Tarifário pós pago e sem restrição.

continua a não funcionar 

 


@Antonio Carlos Pinto, para realizar chamadas e enviar mensagens em roaming pode ser necessário marcar o código de acesso internacional (+ ou 00), seguido do código do país (exemplo: código de Portugal 351) e do número de telefone que pretende contatar.

Assim, pedimos que, por favor, experimente realizar uma chamada, manualmente, ao invés de utilizar os contactos gravados e antes do número inserir o indicativo +351. 
Obrigado,


Já tentamos várias vezes sem resultado.

 


Temos mais 2 contratos e tudo funcionou.

A única operadora que está inoperacional para resolução desta situação é a Nos.

Já estou desde sexta-feira para resolver e até hoje nada.

Serviço prestado pouco recomendado.

 


@Antonio Carlos Pinto, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número telemóvel e o número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Comentário