Skip to main content
Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
71% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

191 Comentários

CP001
  • 1511 comentários
  • 31 de agosto de 2020

Ui, qual deles escolher? 

Minha Primeira experiência com app da Nos, e já quero para a vida!! 

VICTOR77
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 31 de agosto de 2020

Como sempre a ver NOS TV quando estou fora de casa, não perco nenhum momento sempre que posso e em especial canais como este e em HD, pois adoro ver diversos programas no National Geographic HD, pois a qualidade é mais que 100% para não falar quando é meu Filhote que se apodera do smartphone para ver o que ele gosta! Boa sorte ao vencedor.... Sim eu também mereço o prêmio

😋

• Byte
  • 1 comentário
  • 1 de setembro de 2020

A aproveitar os momentos com a app nos tv

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de setembro de 2020

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de setembro de 2020

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de setembro de 2020
Jose Malhou escreveu:

Agora em tablet!! 😇

• Byte
  • 1 comentário
  • 1 de setembro de 2020

Não há concertos 🎶 de Verão?? É claro que há, na companhia da NOS TV 📺 😎😉

Quando não tenho sono é nas viagens e. Tanto na ida do trabalho sempre a nós tv e minha companheira 

Eu a ver a o Wild na nos app tv

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Depois de instalar app da NOS troquei de ver a novela com a minha mulher para ver os meus programas preferidos, mas com uma condição tinha de ouvir com auriculares. 🤣🤣

• Megabyte
  • 7 comentários
  • 1 de setembro de 2020

O que seria das minha manhãs sem o app NOS TV ?? O app que me acompanha em tudo, seja pra viajar e ajudar o tempo a passar mais rápido, seja pra ver uma notícia de última hora em qualquer canto, seja para relaxar. Pra mim o melhor app da NOS 

• Byte
  • 1 comentário
  • 1 de setembro de 2020

Desde que comecei a usar a App Nos TV, não a larguei! Está comigo em qualquer lado!! 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 56 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Momento relax :sunglasses:  Usar a App Nos TV, ouvir musica e ler um livro :wink:

No terraço,  a apanhar sol e a ver o episódio de ontem de "Quer o Destino". E claro, na melhor companhia que também está a torcer pela Vitória!!

Tudo graças à Nós!

NOSestamos no cinema em casa e na rua!

GhostSailor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Viver a pré-época longe do local mais próprio...

Quando o patrão acredita que 3 monitores dão mais rendimento! :joy::joy::innocent::clap:

No meio está a virtude!

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Vamos la NOS entreter um bocado😊

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 1 de setembro de 2020
MARIA DO CARMO DE SOUZA CASTRO escreveu:

Com a NOS estamos sonhando em qualquer lugar!

@MARIA DO CARMO DE SOUZA CASTRO Boa tarde, qual é a dificuldade em inserir uma foto ?

Ricardo Moreira 78

Boa tarde Caríssimos NOS.
Para além do ecrã da App NOS TV estar visível na fotografia, posso colocar na mesma foto o meu rosto visível?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 1 de setembro de 2020
Ricardo Moreira 78 escreveu:

Para além do ecrã da App NOS TV estar visível na fotografia, posso colocar na mesma foto o meu rosto visível?

Não me parece que seja necessário. A foto deve transmitir o que está a ver na app.

Assistir ao Torneio de Tênis US Open, em direto, em alta definição de qualquer lugar do país, não tem preço! 

Ricardo Moreira 78

NOS continuamos sempre Ligados!!! 

Com a App NOS TV, até nos sítios mais imprevisíveis, é possível ter a TV, sempre contigo, a funcionar!!!!! 

Verão é Sol... Praia... Mar... Luar... e melhor ainda, podes levar a NOS TV contigo, para ver os teus programas favoritos, em qualquer lugar!

Acredita, eu comprovei, a App NOS TV, funciona em qualquer lugar!!! 😍🙂👍💪

Ricardo Moreira 78
Jose Rodrigues escreveu:
Ricardo Moreira 78 escreveu:

Não me parece que seja necessário. A foto deve transmitir o que está a ver na app.

Caro amigo, o meu intuito, não era mostrar a cara. Mas perguntei, porque a foto que me tiraram, por acaso tinha a minha cara, mas o mais importante, para mim, é mostrar que a NOS funciona em qualquer lugar! Até na zona da praia, à noite ao luar, se pode desfrutar! 🙂

Quis sim, tentar ser o mais original possível, tentando cumprir as regras do passatempo! 

Abraço

Comentário