Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

Mostre a primeira mensagem

191 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, agradecemos a participação de todos! :blush:
Os nossos utilizadores estão sempre a surpreender-nos. :hugging:

@MARIA DO CARMO DE SOUZA CASTRO e @EMÍLIA DA GLÓRIA DE OLIVEIRA não conseguimos ver a vossa fotografia ou vídeo. Anexaram ao comentário?

@Maria Isabel Simões Nunes, não é permitido efetuar SPAM, tal como pode verificar no regulamento. Pedimos que não o efetue para que não seja desclassificada do passatempo, por favor. Os LIKES chegarão até si. :wink:

Continuem a participar! Ficamos aguardar mais imagens e vídeos repletos de criatividade. 

Obrigada 

Reputação 1
Adoro a app  porque da para ver os programas como na box

 

NOS juntos para sempre com a APP NOS

 

Reputação 5
Crachá +1

Allways on...

Reputação 7
Crachá +5

@ricardojcm  I don't know if they accept ..

Reputação 5
Crachá +1

@ricardojcm  I don't know if they accept ..

“Uai”?

Reputação 7
Crachá +5

@ricardojcm  I say, as is the copy of the photo of the Topic, if they don't say anything, everything will be OK.. a hug

Reputação 7
Crachá +5

@ricardojcm  Good luck for the contest

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Ricardo Moreira 78, apenas é válido uma participação por utilizador. :hugging:

 

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Moreira 78 à sua pergunta,  eu não disse que era proibido. A hug

Reputação 1
Seja em casa… Seja numa segunda habitação… Seja de férias… Seja no computador, telemóvel ou tablet, a APP NOS TV me acompanha para todo o lado pra poder desfrutar de todo o conteúdo de forma a me sentir em casa!
Aproveitem! Usem a APP NOS TV!
​​​​​​

 

Reputação 1

Nada melhor quando podemos ver o que queremos em qualquer lado, até mesmo em casa 😁

 1:30 da manhã não pode ser só trabalho um bocadinho de entretenimento também faz parte e até pode ser em simultâneo ;)

 

Quando se tem uma televisao em casa e filho nao deixa ver pq está jogar na gamebox, eu pego no meu telemovel e vejo os meus canais preferidos sossegada no quarto sem ninguem me chatear….Que relax :) 

Sempre em cima do acontecimento com cm tv

Reputação 3

Olá a todos,

@Ricardo Moreira 78, apenas é válido uma participação por utilizador. :hugging:

 


Bom dia Caríssimos NOS

Eu sei Ana, obrigado.
Apenas coloquei de novo a foto, porque a foto está associada ao comentário do camarada José Rodrigues.
Achei “estranho” não ter qualquer like, e por isso a coloquei de novo, sem estar associada a nenhum comentário.
Mas regras, são regras, e se não tenho qualquer like”, à que aceitar as coisas como elas são!
Talvez tenha sido demasiado arrojado, em querer mostrar que até na zona da praia ao luar, é possível ter NOS TV. por rede dados móveis, neste caso pelo hotspot NOS, pois por rede Wifi é muito mais fácil ter em qualquer lugar!
Mas o povo (neste caso membros do fórum) é que mais ordena! :hugging:

Reputação 3

@Ricardo Moreira 78 à sua pergunta,  eu não disse que era proibido. A hug

Eu sei camarada! Obrigado.
A cara nada importa para o caso!
O intuito era mesmo mostrar que até por dados móveis, ou hotspot, se pode ver a APP NOS TV em qualquer lugar! Mas vejo fotos, apenas com fundos de páginas, e com “likes”! E a minha continua nos zero “likes”!!! :thinking: É o que é! Saber respeitar e aceitar as regras do jogo (passatempo) :blush:
Abraço

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Moreira 78 Boa tarde, fazer like no próprio comentário, pode não ser eticamente correto, mas, muita gente o faz. E a moderação do Fórum aceita. Então, pode também fazer autolike e com o meu já serão 2.

Reputação 3

@Ricardo Moreira 78 Boa tarde, fazer like no próprio comentário, pode não ser eticamente correto, mas, muita gente o faz. E a moderação do Fórum aceita. Então, pode também fazer autolike e com o meu já serão 2.

Ético ou não, já depende de cada um!

Eu não me faria de todo "autolike"! 😉

Obrigado, pelo seu like! ☺

Com a minha foto, consegui passar a mensagem que queria, pois muitas vezes ouço dizer que os dados móveis da NOS, são uma treta, e não concordo nada com isso! 

Continuamos Ligados! 💪

Que vença o melhor! 😁

Abraço

Eu aqui vendo Benfica TV na app NOS TV

Coma a APP NOS TV quem ganha é você!!!

Quem ganha?

 

Reputação 1

Filmes, series, desenhos animados, noticiarios, historia por falar em historia o app que vai entrar na historia vai ser nos tv pode ver tudo que quiser quando e onde quiser!!!

Nada melhor que App NOS TV para um sunset de verão ouvir summer 69 de Bryan Adams :relaxed:

 

Reputação 1


A NOS TV proporciona-me momentos duplamente felizes 😌

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Agradecemos a vossa participação! :blush:
Mas ainda falta saber os locais mais originais em que os nossos utilizares utilizam a App NOS TV.


:triangular_flag_on_post:Uma dica bónus: a foto da piscina que veio mesmo a calhar nas férias, o descanso merecido no sofá ou porque não descansar na praia e ver uma série à maneira com a App NOS TV? Queremos conhecê-lo além do ecrã. :sunglasses:

Sabemos que a originalidade é o forte dos nossos utilizadores! Ficamos aguardar mais vídeos e fotografias! :hugging:

 

Comentário