Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 31, 2020

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

Vamos celebrar o verão e aproveitar o que resta dele com a oferta de um iPad Air 10.5´ 64GB da Apple. 

Como sabe a App NOS TV está disponível em várias plataformas sendo uma excelente solução para ter a sua TV sempre consigo, seja na praia, no campo, na sua 2ª casa, onde quiser e bem entender. :sunglasses:

Aproveite o que resta do Verão para ver os seus programas preferidos na  App NOS TV:surfer:

Vamos ao passatempo?

Para participar e se habilitar a ganhar o iPad Air 10.5’ 64GB, só precisa de publicar neste tópico uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão. O ecrã da App NOS TV tem que estar visível na fotografia, quer use o seu telemóvel, tablet, computador ou uma consola Xbox. :wink:

Até quando pode participar?

Tem até 15 de setembro às 23h59 para publicar a sua fotografia, neste tópico. Dê asas à sua imaginação e participe já!

Qualquer pessoa pode participar?

Sim, desde que seja cliente NOS com serviço de TV e Internet e que utilize a App NOS TV durante o período em que decorre o passatempo.

O vencedor será o comentário que tiver mais likes neste tópico. :trophy:

Consulte aqui o regulamento do passatempo.

Estamos ansiosos para ver as vossas melhores fotos! :sunglasses:

De recordar que a App NOS TV está disponível para Android e iOS e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Permite até 4 acessos em simultâneo, assim todos podem ver os seus programas favoritos no smartphone, PC ou tablet e já não há guerras pelo comando da TV. :hugging:

191 Comentários

Kilobyte
    August 31, 2020

Há uma linha que me separa do resto do mundo... A app da Nos! Não posso viver sem ela!

Kilobyte
    August 31, 2020

Porque não assistir ao canal da NOS?

Byte
    August 31, 2020

Longe de casa, de férias, só a NOS TV para me acompanhar nos momentos mais solitários e por vezes longos 😂😂 Boa maneira de passar o tempo... já não é o jornal, mas sim NOS TV

Byte
    August 31, 2020

Nada melhor que terminar um dia de férias ao ver um bom filme de ação

Kilobyte
    August 31, 2020

Depois de instalar app da NOS , deixei de ver a novela com a minha mulher para passar a ver os meus programas preferidos,  mas com uma condição ouvir com os auriculares. 🤣🤣🤣🤣

CP001
    August 31, 2020

Ui, qual deles escolher? 

Byte
    August 31, 2020

Minha Primeira experiência com app da Nos, e já quero para a vida!! 

VICTOR77
    Kilobyte
    August 31, 2020

Como sempre a ver NOS TV quando estou fora de casa, não perco nenhum momento sempre que posso e em especial canais como este e em HD, pois adoro ver diversos programas no National Geographic HD, pois a qualidade é mais que 100% para não falar quando é meu Filhote que se apodera do smartphone para ver o que ele gosta! Boa sorte ao vencedor.... Sim eu também mereço o prêmio

😋

VICTOR77
    Byte
    September 1, 2020

A aproveitar os momentos com a app nos tv

Kilobyte
    September 1, 2020