Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

Mostre a primeira mensagem

191 Comentários

 

Ui, qual deles escolher? 

Reputação 1

Minha Primeira experiência com app da Nos, e já quero para a vida!! 

Reputação 1

Como sempre a ver NOS TV quando estou fora de casa, não perco nenhum momento sempre que posso e em especial canais como este e em HD, pois adoro ver diversos programas no National Geographic HD, pois a qualidade é mais que 100% para não falar quando é meu Filhote que se apodera do smartphone para ver o que ele gosta! Boa sorte ao vencedor.... Sim eu também mereço o prêmio

😋

Reputação 1

A aproveitar os momentos com a app nos tv

 

Reputação 1

 

Reputação 2

 

Reputação 2

 

Agora em tablet!! 😇

Reputação 1

Não há concertos 🎶 de Verão?? É claro que há, na companhia da NOS TV 📺 😎😉

Quando não tenho sono é nas viagens e. Tanto na ida do trabalho sempre a nós tv e minha companheira 

 

Reputação 2

Eu a ver a o Wild na nos app tv

Reputação 2

Depois de instalar app da NOS troquei de ver a novela com a minha mulher para ver os meus programas preferidos, mas com uma condição tinha de ouvir com auriculares. 🤣🤣

 

Reputação 1

O que seria das minha manhãs sem o app NOS TV ?? O app que me acompanha em tudo, seja pra viajar e ajudar o tempo a passar mais rápido, seja pra ver uma notícia de última hora em qualquer canto, seja para relaxar. Pra mim o melhor app da NOS 

Reputação 1

Desde que comecei a usar a App Nos TV, não a larguei! Está comigo em qualquer lado!! 

 

Reputação 5
Crachá

Momento relax :sunglasses:  Usar a App Nos TV, ouvir musica e ler um livro :wink:

 

Reputação 1

No terraço,  a apanhar sol e a ver o episódio de ontem de "Quer o Destino". E claro, na melhor companhia que também está a torcer pela Vitória!!

Tudo graças à Nós!

NOSestamos no cinema em casa e na rua!

Reputação 1

Viver a pré-época longe do local mais próprio...

Reputação 1

Quando o patrão acredita que 3 monitores dão mais rendimento! :joy::joy::innocent::clap:

No meio está a virtude!

 

Reputação 1

Vamos la NOS entreter um bocado😊

Reputação 7
Crachá +5

Com a NOS estamos sonhando em qualquer lugar!

@MARIA DO CARMO DE SOUZA CASTRO Boa tarde, qual é a dificuldade em inserir uma foto ?

Reputação 3

Boa tarde Caríssimos NOS.
Para além do ecrã da App NOS TV estar visível na fotografia, posso colocar na mesma foto o meu rosto visível?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde Caríssimos NOS.
Para além do ecrã da App NOS TV estar visível na fotografia, posso colocar na mesma foto o meu rosto visível?

Não me parece que seja necessário. A foto deve transmitir o que está a ver na app.

Assistir ao Torneio de Tênis US Open, em direto, em alta definição de qualquer lugar do país, não tem preço! 

 

Reputação 3

NOS continuamos sempre Ligados!!! 

Com a App NOS TV, até nos sítios mais imprevisíveis, é possível ter a TV, sempre contigo, a funcionar!!!!! 

Verão é Sol... Praia... Mar... Luar... e melhor ainda, podes levar a NOS TV contigo, para ver os teus programas favoritos, em qualquer lugar!

Acredita, eu comprovei, a App NOS TV, funciona em qualquer lugar!!! 😍🙂👍💪

Reputação 3

Boa tarde Caríssimos NOS.
Para além do ecrã da App NOS TV estar visível na fotografia, posso colocar na mesma foto o meu rosto visível?

Não me parece que seja necessário. A foto deve transmitir o que está a ver na app.

Caro amigo, o meu intuito, não era mostrar a cara. Mas perguntei, porque a foto que me tiraram, por acaso tinha a minha cara, mas o mais importante, para mim, é mostrar que a NOS funciona em qualquer lugar! Até na zona da praia, à noite ao luar, se pode desfrutar! 🙂

Quis sim, tentar ser o mais original possível, tentando cumprir as regras do passatempo! 

Abraço

Comentário