Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Vamos celebrar o verão e aproveitar o que resta dele com a oferta de um iPad Air 10.5´ 64GB da Apple. 

Como sabe a App NOS TV está disponível em várias plataformas sendo uma excelente solução para ter a sua TV sempre consigo, seja na praia, no campo, na sua 2ª casa, onde quiser e bem entender. :sunglasses:

Aproveite o que resta do Verão para ver os seus programas preferidos na  App NOS TV:surfer:

 

Vamos ao passatempo?

Para participar e se habilitar a ganhar o iPad Air 10.5’ 64GB, só precisa de publicar neste tópico uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão. O ecrã da App NOS TV tem que estar visível na fotografia, quer use o seu telemóvel, tablet, computador ou uma consola Xbox. :wink:

 

Até quando pode participar?

Tem até 15 de setembro às 23h59 para publicar a sua fotografia, neste tópico. Dê asas à sua imaginação e participe já!

Qualquer pessoa pode participar?

Sim, desde que seja cliente NOS com serviço de TV e Internet e que utilize a App NOS TV durante o período em que decorre o passatempo.

O vencedor será o comentário que tiver mais likes neste tópico. :trophy:

 

Consulte aqui o regulamento do passatempo.

 

Estamos ansiosos para ver as vossas melhores fotos! :sunglasses:

De recordar que a App NOS TV está disponível para Android e iOS e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Permite até 4 acessos em simultâneo, assim todos podem ver os seus programas favoritos no smartphone, PC ou tablet e já não há guerras pelo comando da TV. :hugging:


191 Comentários

Reputação 5
Crachá

Boa tarde a todos, 

@Carlos Almeida@Pedro Rios@FCastro e @ebs999, movemos os vossos comentários para o tópico do passatempo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os likes das participações que se verificarem e provarem ter sido colocados por automatismos, e-mails temporários ou qualquer outra situação que não seja isenta de dúvidas foram desconsiderados. A contagem dos likes de utilizadores registados no Fórum NOS conforme exige o regulamento apurou o vencedor.

Agradecemos a todos pelas participações e pelo dinamismo criado. Para futuros passatempos iremos ainda analisar novos modos de participação que se adequam à actividade do Fórum NOS.

Obrigado

Publiquem a lista da classificação dos primeiros 10 participantes ou, no pelo menos,  dos 3 primeiros com a respectiva quantidade de likes apurados sff

 

Reputação 4

Boa tarde a todos, 

@Carlos Almeida@Pedro Rios@FCastro e @ebs999, movemos os vossos comentários para o tópico do passatempo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os likes das participações que se verificarem e provarem ter sido colocados por automatismos, e-mails temporários ou qualquer outra situação que não seja isenta de dúvidas foram desconsiderados. A contagem dos likes de utilizadores registados no Fórum NOS conforme exige o regulamento apurou o vencedor.

Agradecemos a todos pelas participações e pelo dinamismo criado. Para futuros passatempos iremos ainda analisar novos modos de participação que se adequam à actividade do Fórum NOS.

Obrigado

Bom dia,

 

@Mário P. Atenção tb ao ponto 2.2.do regulamento.

“Para ser considerado vencedor o cliente tem de utilizar a App NOS TV durante o período do passatempo (entre o dia 31 de agosto de 2020 e 15 de setembro de 2020 às 23h59).”

O vencedor usou a App NOS TV durante o período do passatempo??? Ou só usou, apenas 1 vez, para tirar a foto??

 

Obrigado

Por fazer uma foto da App, não prova sequer que seja Cliente da NOS.

Pode muito bem fotografar um qualquer aparelho de alguém com essa App a correr! 😜

Reputação 5
Crachá

Boa tarde a todos, 

@Carlos Almeida@Pedro Rios@FCastro e @ebs999, movemos os vossos comentários para o tópico do passatempo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os likes das participações que se verificarem e provarem ter sido colocados por automatismos, e-mails temporários ou qualquer outra situação que não seja isenta de dúvidas foram desconsiderados. A contagem dos likes de utilizadores registados no Fórum NOS conforme exige o regulamento apurou o vencedor.

Agradecemos a todos pelas participações e pelo dinamismo criado. Para futuros passatempos iremos ainda analisar novos modos de participação que se adequam à actividade do Fórum NOS.

Obrigado

Bom dia,

 

@Mário P. Atenção tb ao ponto 2.2.do regulamento.

“Para ser considerado vencedor o cliente tem de utilizar a App NOS TV durante o período do passatempo (entre o dia 31 de agosto de 2020 e 15 de setembro de 2020 às 23h59).”

O vencedor usou a App NOS TV durante o período do passatempo??? Ou só usou, apenas 1 vez, para tirar a foto??

 

Obrigado

Reputação 4

Boa tarde a todos, 

@Carlos Almeida@Pedro Rios@FCastro e @ebs999, movemos os vossos comentários para o tópico do passatempo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os likes das participações que se verificarem e provarem ter sido colocados por automatismos, e-mails temporários ou qualquer outra situação que não seja isenta de dúvidas foram desconsiderados. A contagem dos likes de utilizadores registados n Fórum NOS conforme exige o regulamento apurou o vencedor.

Agradecemos a todos pelas participações e pelo dinamismo criado. Para futuros passatempos iremos ainda analisar novos modos de participação que se adequam à actividade do Fórum NOS.

Obrigado

Afinal a moderação ainda está viva!

Puxa, que susto!

Com esta coisa do Covid-19 até pensei no pior.

​​​​​ 😆

 

Mas, vamos lá fazer de conta que me acredito na vossa palavra e que até agiram de boa fé.

Então, vocês desprezam as dezenas de likes que um dado participante criou na lata, para tentar vencer a qualquer custo e vocês simplesmente o apuram como se nada se tivesse passado? É isso justo?

Então, não deveria ser imediatamente desclassificado por ter agido de má fé?

Reputação 4

Boa tarde a todos, 

@Carlos Almeida@Pedro Rios@FCastro e @ebs999, movemos os vossos comentários para o tópico do passatempo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os likes das participações que se verificarem e provarem ter sido colocados por automatismos, e-mails temporários ou qualquer outra situação que não seja isenta de dúvidas foram desconsiderados. A contagem dos likes de utilizadores registados no Fórum NOS conforme exige o regulamento apurou o vencedor.

Agradecemos a todos pelas participações e pelo dinamismo criado. Para futuros passatempos iremos ainda analisar novos modos de participação que se adequam à actividade do Fórum NOS.

Obrigado

Não me diga que o utilizador vencedor que tinha 146 likes, retiraram os fake e ele venceu na mesma. 

Aliás, sempre vence. 

Esse vence mesmo sem likes 🤫🤐😜🤪

 

Francamente, a moderação do Fórum poderia fazer um pequeno esforço e apresentar pelo menos uma lista da classificação dos primeiros 10 participantes com a respectiva quantidade de likes apurados, de forma a dar aquele aspecto de "transparência". O que seria de todo desejável, dadas as actuais circunstâncias com todo este rol de situações de enormes "coincidências".

Mas, parece que isso seria pedir muito, nesta altura do campeonato!

Reputação 7
Crachá

Boa tarde a todos, 

@Carlos Almeida@Pedro Rios@FCastro e @ebs999, movemos os vossos comentários para o tópico do passatempo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os likes das participações que se verificarem e provarem ter sido colocados por automatismos, e-mails temporários ou qualquer outra situação que não seja isenta de dúvidas foram desconsiderados. A contagem dos likes de utilizadores registados no Fórum NOS conforme exige o regulamento apurou o vencedor.

Agradecemos a todos pelas participações e pelo dinamismo criado. Para futuros passatempos iremos ainda analisar novos modos de participação que se adequam à actividade do Fórum NOS.

Obrigado

Não me diga que o utilizador vencedor que tinha 146 likes, retiraram os fake e ele venceu na mesma. 

Aliás, sempre vence. 

Reputação 5

Boa tarde a todos, 

@Carlos Almeida@Pedro Rios@FCastro e @ebs999, movemos os vossos comentários para o tópico do passatempo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os likes das participações que se verificarem e provarem ter sido colocados por automatismos, e-mails temporários ou qualquer outra situação que não seja isenta de dúvidas foram desconsiderados. A contagem dos likes de utilizadores registados no Fórum NOS conforme exige o regulamento apurou o vencedor.

Agradecemos a todos pelas participações e pelo dinamismo criado. Para futuros passatempos iremos ainda analisar novos modos de participação que se adequam à actividade do Fórum NOS.

Obrigado

Afinal quem foi então o vencedor?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Carlos Almeida@Pedro Rios@FCastro e @ebs999, movemos os vossos comentários para o tópico do passatempo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Os likes das participações que se verificarem e provarem ter sido colocados por automatismos, e-mails temporários ou qualquer outra situação que não seja isenta de dúvidas foram desconsiderados. A contagem dos likes de utilizadores registados no Fórum NOS conforme exige o regulamento apurou o vencedor.

Agradecemos a todos pelas participações e pelo dinamismo criado. Para futuros passatempos iremos ainda analisar novos modos de participação que se adequam à actividade do Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 5

Completamente vergunhoso, ja quando foi o passatempo da Nos Play 3 meses gratis a carmei206 venceu com uma participaçao fora do tempo regulamentado ao qual expus mas mesmo assim teve direito ao premio, e podem ver la no topico que reclamei publicamente e nao só. a situaçao foi resolvida, pois senao teria exposto a provedoria da Nos.

Tantas boas fotos e originais e nao tem um terço dos likes e aquela tem algo fora do normal. 

É muito estranho, nao participei no passatempo por causa de nao concordar com essa politica dos likes e lá está a prova disso a dar no que deu.

É pena porque estas iniciativas são muito boas mas tem de ser justas se nao mais vale terminarem com elas.

 

Reclamei no dia 25 em mensagem privada para a moderação, mas não obtive qualquer resposta.

Reclamei agora para a provedoria, espero obter alguma resposta

Reputação 5

Completamente vergonhoso, ja quando foi o passatempo da Nos Play 3 meses gratis a carmei206 venceu com uma participaçao fora do tempo regulamentado ao qual expus mas mesmo assim teve direito ao premio, e podem ver la no topico que reclamei publicamente e nao só. a situaçao foi resolvida, pois senao teria exposto a provedoria da Nos.

Tantas boas fotos e originais e nao tem um terço dos likes e aquela tem algo fora do normal. 

É muito estranho, nao participei no passatempo por causa de nao concordar com essa politica dos likes e lá está a prova disso a dar no que deu.

É pena porque estas iniciativas são muito boas mas tem de ser justas se nao mais vale terminarem com elas.

 

Reclamei no dia 25 em mensagem privada para a moderação, mas não obtive qualquer resposta.

Reclamei agora para a provedoria, espero obter alguma resposta

Reputação 4

É o que venceu. Se tivesse sido o @Carlos Almeida eu lhe daria igualmente os parabéns. 

Pois, mas se fosse eu o vencedor, pelo menos o prémio ficava atribuído a um verdadeiro Cliente NOS.

Desta forma restam muitas dúvidas…

Mas, uma coisa é certa, foi atribuído a alguém que se esforçou e empenhou bastante em criar muitos membros para este Fórum.

É  com certeza um prémio de mérito pela dinamização virtual deste Fórum. Só pode ser!

Virtualmente deve ser isso mesmo.

Mas, na realidade não passa de um descaramento desmedido e ultrajante de todos os moderadores que por aqui polulam, perante a estupefação de todos os Clientes da NOS que por aqui passam!

Na verdade, não é só pelo vencedor deste passatempo, basta pesquisar um pouco e ver que há mais alguns perfis, inclusive vencedores de outros passatempos com o mesmo critério deste, com números de likes completamente desproporcionais. A mim não me parece normal, mas repito, hã para ai uma meia dúzia de utilizadores com muitos “amigos” no forum. Por isso, será sempre uma perda de tempo participar em passatempos onde os vencedores à partida já são previsíveis. 

Tudo dito.

Cumprimentos.

Reputação 4

É o que venceu. Se tivesse sido o @Carlos Almeida eu lhe daria igualmente os parabéns. 

Pois, mas se fosse eu o vencedor, pelo menos o prémio ficava atribuído a um verdadeiro Cliente NOS.

Desta forma restam muitas dúvidas…

Mas, uma coisa é certa, foi atribuído a alguém que se esforçou e empenhou bastante em criar muitos membros para este Fórum.

É  com certeza um prémio de mérito pela dinamização virtual deste Fórum. Só pode ser!

Virtualmente deve ser isso mesmo.

Mas, na realidade não passa de um descaramento desmedido e ultrajante de todos os moderadores que por aqui polulam, perante a estupefação de todos os Clientes da NOS que por aqui passam!

Reputação 7
Crachá

Parabéns ao vencedor.

Quem é ele mesmo?? 🤔

Uma fraude, ahhahahahha. 

Um vencedor manipulado, tal como este tipo de passatempo e a NOS nos habituou. 

Reputação 7
Crachá +5

É o que venceu. Se tivesse sido o @Carlos Almeida eu lhe daria igualmente os parabéns. 

Reputação 4

Parabéns ao vencedor.

Quem é ele mesmo?? 🤔

Reputação 7
Crachá +5

Parabéns ao vencedor.

Reputação 4

Para “fechar” este triste episodio, subscrevo mais uma vez o descontentamento dos vários utilizadores aqui do fórum, e particularmente aos que participaram do meu ponto de vista, honestamente. “Sublinho” mais uma vez as duvidas suscitadas pelos vários utilizadores aqui, assim como eu mesmo em relação a este tipo de critérios e seleção do(os) vencedores. Eu por mim, sendo que não vejo transparência e credibilidade nos critérios e seleção feitas, registo que enquanto assim for não participarei mais em nenhum passatempo deste tipo. Adianto ainda que ponderarei expor o sucedido à provedoria NOS. A todos(as) que se tenham sentido lesados(as), pois ponderem também se assim vos parecer conveniente, fazer o mesmo. 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá

A NOS criou um conflito completamente desnecessário, já sabiam a repercussão deste tipo de passatempos, pois já fizeram alguns deste tipo, também de likes, e o resultado foi o mesmo. 

Por muito que eu até goste do fórum, não posso deixar passar sem deixar duras críticas à moderação pois foram eles que validaram um vencedor completamente burlão. Isto é burla, e a moderação (talvez a NOS) é conivente com isto. 

Vou registar 1 reclamação por dia, todos os dias no livro online, até ter uma resposta aqui, pública do que aconteceu, pois tenho esse direito como cliente e utilizador deste espaço. E faço o em nome de todos os que perderam um bocadinho do seu tempo a partilhar connosco as suas espectaculares fotos e vídeos, que tentaram de algum modo dar um sentido a este passatempo que mais não passa de uma estratégia de burla com conivência de alguém, a apurar. 

Estes passatempos de likes já começam viciados, por esse mesmo motivo é que não participo. 

Não me identifico de maneira alguma com este tipo de atitudes, vou deixar isto bem claro à empresa. 

Se a moderação é completamente incompetente, que a substituam por completo por uma que faça o seu trabalho. 

Cumprimentos 

Reputação 2

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Sinceramente…

Não vale a pena concorrer a passatempos de "like". Deveriam fazer passatempos que fossem apreciados pela originalidade, pela criatividade. Foi o último de likes em que participei.

Quanto ao que se passou neste passatempo e após verificar as críticas de muitos users deste fórum, pude constatar em poucos minutos os muitos users falsos criados pelo vencedor . Não sei e não consigo perceber como é que os moderadores não o conseguiram fazer...talvez a conta seja de um deles.

Quanto aos restantes users que por um mau motivo se sentem prejudicados com uma atuação deste calibre por parte dos moderadores deste fórum, é fácil começar a demonstrar o descontentamento...quando o período de permanência chegar ao fim, começamos a mudar de operador. A brincar a brincar, só da minha parte são menos cerca de 900€ anuais... quando começarem a sentir no bolso...

 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Solicito a quem me puder ou souber ajudar o contacto do responsável por este passatempo para poder fazer a reclamação.

 

Obrigado

 

Eduardo Silva

 

 

 

 

 

 

 

Tem a provedoria:

https://provedor.nos.pt/provedoria/

E

Tem o livro de reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Reputação 5

Boa tarde,

Solicito a quem me puder ou souber ajudar o contacto do responsável por este passatempo para poder fazer a reclamação.

 

Obrigado

 

Eduardo Silva

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 4

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Bom dia,

 

Estou totalmente de acordo com as várias críticas acima apresentadas acerca deste tipo de Passatempos e do modo como é realmente descarado este tipo de premiações à custa dos verdadeiros pagadores de todo esta despesa, que são os próprios Clientes da NOS.

Despesa essa que não contempla somente estes prémios (se é que realmente são mesmo atribuídos a alguma entidade com existência física, ou se se fica pelo mero “membro virtual” deste fórum), como também todo o sistema de colaboradores e moderadores deste Fórum.

 

Penso eu que o objectivo primordial da existência deste Fórum é o de servir e atender os Clientes NOS.

 

Agora pergunto:

  • Estará esse objectivo a ser mesmo cumprido?
  • É este Fórum realmente vocacionado para atender às reais necessidades dos Clientes da NOS?
  • De que serve haver este tipo de Passatempos, se os Regulamentos com que se regem, são de tal forma vagos que permitem aos moderadores “brincarem” de tal forma com os seus Clientes, colocando aqui uma “cenoura” para os entreter, mas que nunca a vão conseguir alcançar e muito menos “comer”?
  • Se este tipo de Passatempos pretende ter como alvo os seus Clientes para darem a conhecer a existência deste Fórum, porque é que não comunicam e os publicitam através dos meios habituais (email, SMS, etc.) com todos os Clientes da NOS sobre a existência dos mesmos? Não seria isso o mais lógico a ser feito?
  • Querem com estes pseudo-Passatempos testar alguma capacidade e génio informático dos membros do Fórum (que mesmo cumprindo com um Regulamento, que nada diz em contrário), criarem o maior número de outros membros, no mais curto espaço de tempo e dessa forma “dinamizarem” este Fórum, mesmo que à custa de membros fajutos, que nada acrescentam de bom e positivo ao funcionamento do mesmo, mas que aumentam de forma estrondosa o número total de membros? Será apenas este o objectivo destas acções? E como ficam os Clientes no meios disto tudo? Não lhes interessam para nada? Não são tidos, nem achados?

 

Se assim for, tenho mesmo muita pena.

Pois, além de estarem a enganar os verdadeiros interessados e a indigná-los, estão também a colocar mais um prego no vosso próprio “caixão”. 

Pois, sem os Clientes, os moderadores também não terão emprego

 

Por este andar, mais dia menos dia, a NOS acaba com este Fórum por falta de serventia e objectivo. E, por estar a causar tamanho desconforto nos seus Clientes, que os estão a levar a procurar uma outra alternativa credível no mercado!

 

Reputação 7
Crachá

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Após esta resposta há três hipóteses:

1- Os moderadores / reguladores deste passatempo são estúpidos

ou

2- Os moderadores / reguladores deste passatempo estão a fazer-se de estúpidos

ou

3- Os moderadores / reguladores são coniventes com a fraude

 

Era muito fácil verificar os minutos em que foram feitos todos estes likes e constatar que tal multiplicação de likes em poucos segundos seria matematicamente impossível.

A partir daí seria  fácil fazer o rastreio da fraude.

 

 

 


Os moderadores nao têm culpa, eles limitam-se a fazer o papel de funcionários de uma empresa que lhes dá ordens especificas.

Quem tem culpa sao os poucos utilizadores que ainda frequentam este forum da treta e pactuam com este estado de coisas.

Qualquer pessoa com o minimo de inteligencia já se apercebeu que a maior parte dos utilizadores sao funcionários da NOS disfarçados como clientes, é a unica maneira do forum ter actvidade, senao acabava-se depressa.

Os utilizadores verdadeiros (poucos) têm é de se afastar deste forum altamente viciado e sem as menores perspectivas, e ele acaba por fechar.

Mais vale frequentar este forum da Zwame, ficam a saber mais e podem trocar ideias com verdadeiros utilizadores da NOS.

https://forum.zwame.pt/forums/nos.247/

Quando dizes que eles não têm culpa, não concordo, pois eles são quem tem de apurar o vencedor, e apuraram mas sabem bem que fizeram um trabalho miserável e revoltante. Estupidez genuína. 

Por esse motivo não participo nestas tretas manipuladas, mas uma coisa garanto, a NOS vai saber da manipulação, e depois alguém vai verificar se realmente temos ou não razão. 

 

A culpa é dos utilizadores, concordo, é farei a minha parte quanto a isso, infelizmente a NOS está a matar um local que poderia ser maior e mais. 

 

Quanto ao Zwame, tens toda a razão. 

Recomendo vivamente. 

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Após esta resposta há três hipóteses:

1- Os moderadores / reguladores deste passatempo são estúpidos

ou

2- Os moderadores / reguladores deste passatempo estão a fazer-se de estúpidos

ou

3- Os moderadores / reguladores são coniventes com a fraude

 

Era muito fácil verificar os minutos em que foram feitos todos estes likes e constatar que tal multiplicação de likes em poucos segundos seria matematicamente impossível.

A partir daí seria  fácil fazer o rastreio da fraude.

 

 

 


Os moderadores nao têm culpa, eles limitam-se a fazer o papel de funcionários de uma empresa que lhes dá ordens especificas.

Quem tem culpa sao os poucos utilizadores que ainda frequentam este forum da treta e pactuam com este estado de coisas.

Qualquer pessoa com o minimo de inteligencia já se apercebeu que a maior parte dos utilizadores sao funcionários da NOS disfarçados como clientes, é a unica maneira do forum ter actvidade, senao acabava-se depressa.

Os utilizadores verdadeiros (poucos) têm é de se afastar deste forum altamente viciado e sem as menores perspectivas, e ele acaba por fechar.

Mais vale frequentar este forum da Zwame, ficam a saber mais e podem trocar ideias com verdadeiros utilizadores da NOS.

https://forum.zwame.pt/forums/nos.247/

Reputação 4

Boa noite, 😊 

Parabéns a todos os que participaram. 

Verificámos cuidadosamente cada participação e o vencedor, com mais likes é @Carmei206 . 

Muitos parabéns!!!

@Carmei206  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para receber o seu prémio.  

Obrigado

Bom dia,

Já referi anteriormente as minhas duvidas em ralação a este e outros passatempos anteriores. Só acrescento que  pelo que já vi também em outros passatempos com as mesma caraterísticas, não vale apena participar em passatempos onde à partida os vencedor, segundo estes critérios são sempre os mesmos. A moderação é “soberana” para tomar as decisões que entende em relação ao assunto em questão, mas eu como cliente NOS, também tenho todo o direito de duvidar e questionar quando assim o ache conveniente. Afirmo que não acho justo para com a maioria dos utilizadores esta forma de apuramento.

Comentário