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Respondido

Sem acesso à Nos TV


Este mês mudei de pacote / serviço de televisão e internet e deixei de ter acesso à Nos TV. (Para UMA TV).

 

Gostaria de saber o que fazer para voltar a ter acesso à Nos TV.

 

Obrigada,

Madalena Pereira

Melhor resposta por madalenaofp

Mário P. escreveu:

@madalenaofp, boa noite. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Já resolvi o problema,

Obrigada!

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15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21890 comentários
  • 21 de março de 2025

Boa noite ​@madalenaofp , a app NOS TV apresenta algum erro ? Qual ? Instale a app através do site abaixo

https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv

 


  • Autor
  • Terabyte
  • 13 comentários
  • 21 de março de 2025
Aparece-me este aviso (no site NOS TV)
​​​​​​

 


Jorge C
Super User
  • 8023 comentários
  • 21 de março de 2025

Boa noite ​@madalenaofp

Os clientes com UMA TV tem acesso à NOS TV basta que faça login com os mesmos dados. 

Obrigado.


  • Autor
  • Terabyte
  • 13 comentários
  • 21 de março de 2025
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@madalenaofp

Os clientes com UMA TV tem acesso à NOS TV basta que faça login com os mesmos dados. 

Obrigado.

Já o fiz, aparece que não tenho acesso ao serviço.

 


  • Autor
  • Terabyte
  • 13 comentários
  • 21 de março de 2025
Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite ​@madalenaofp , a app NOS TV apresenta algum erro ? Qual ? Instale a app através do site abaixo

https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv

 

 

Aparece-me que não está incluído no pacote, mas deveria estar.


Jorge C
Super User
  • 8023 comentários
  • 21 de março de 2025

Poderá ter sido um lapso motivado pela renegociação, associe novamente desta forma. 

Obrigado.


  • Autor
  • Terabyte
  • 13 comentários
  • 21 de março de 2025
Jorge C escreveu:

Poderá ter sido um lapso motivado pela renegociação, associe novamente desta forma. 

Obrigado.

Apareceu-me isto. Tenho 1 serviço associado e não aparece.


Jorge C
Super User
  • 8023 comentários
  • 21 de março de 2025

Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadão, Passaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”. 

Obrigado. 

 


  • Autor
  • Terabyte
  • 13 comentários
  • 21 de março de 2025
Jorge C escreveu:

Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadão, Passaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”. 

Obrigado. 

 

O que mandei foi a etapa 4, já fiz tudo isso. Obrigada pelo acompanhamento.


Jorge C
Super User
  • 8023 comentários
  • 21 de março de 2025

Sugiro que escolha o número de cliente e verifique se a mensagem é a mesma. 

Obrigado.


  • Autor
  • Terabyte
  • 13 comentários
  • 21 de março de 2025
Jorge C escreveu:

Sugiro que escolha o número de cliente e verifique se a mensagem é a mesma. 

Obrigado.

Apareceu-me a mesma coisa.

Obrigada.


Jorge C
Super User
  • 8023 comentários
  • 21 de março de 2025

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Número de cliente NOS;

  • NIF associado ao contrato;

  • E-mail de registo na App my NOS.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 22 de março de 2025

@madalenaofp, boa noite. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Terabyte
  • 13 comentários
  • Resposta
  • 22 de março de 2025
Mário P. escreveu:

@madalenaofp, boa noite. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Já resolvi o problema,

Obrigada!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 23 de março de 2025

@madalenaofp, boa noite. 
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,