Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 31, 2020

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

Vamos celebrar o verão e aproveitar o que resta dele com a oferta de um iPad Air 10.5´ 64GB da Apple. 

Como sabe a App NOS TV está disponível em várias plataformas sendo uma excelente solução para ter a sua TV sempre consigo, seja na praia, no campo, na sua 2ª casa, onde quiser e bem entender. :sunglasses:

Aproveite o que resta do Verão para ver os seus programas preferidos na  App NOS TV:surfer:

Vamos ao passatempo?

Para participar e se habilitar a ganhar o iPad Air 10.5’ 64GB, só precisa de publicar neste tópico uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão. O ecrã da App NOS TV tem que estar visível na fotografia, quer use o seu telemóvel, tablet, computador ou uma consola Xbox. :wink:

Até quando pode participar?

Tem até 15 de setembro às 23h59 para publicar a sua fotografia, neste tópico. Dê asas à sua imaginação e participe já!

Qualquer pessoa pode participar?

Sim, desde que seja cliente NOS com serviço de TV e Internet e que utilize a App NOS TV durante o período em que decorre o passatempo.

O vencedor será o comentário que tiver mais likes neste tópico. :trophy:

Consulte aqui o regulamento do passatempo.

Estamos ansiosos para ver as vossas melhores fotos! :sunglasses:

De recordar que a App NOS TV está disponível para Android e iOS e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Permite até 4 acessos em simultâneo, assim todos podem ver os seus programas favoritos no smartphone, PC ou tablet e já não há guerras pelo comando da TV. :hugging:

191 Comentários

Byte
    September 1, 2020

NOSestamos no cinema em casa e na rua!

GhostSailor
    Kilobyte
    September 1, 2020

Viver a pré-época longe do local mais próprio...

"Existem três tipos de homens: os vivos, os mortos e os que andam no mar." (Platão)
    Byte
    September 1, 2020

Quando o patrão acredita que 3 monitores dão mais rendimento! :joy::joy::innocent::clap:

No meio está a virtude!

Kilobyte
    September 1, 2020

Vamos la NOS entreter um bocado😊

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 1, 2020

Com a NOS estamos sonhando em qualquer lugar!

@MARIA DO CARMO DE SOUZA CASTRO Boa tarde, qual é a dificuldade em inserir uma foto ?

Ricardo Moreira 78
    Kilobyte
    September 1, 2020

Boa tarde Caríssimos NOS.
    Para além do ecrã da App NOS TV estar visível na fotografia, posso colocar na mesma foto o meu rosto visível?

Ricardo Moreira
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 1, 2020

Para além do ecrã da App NOS TV estar visível na fotografia, posso colocar na mesma foto o meu rosto visível?

Não me parece que seja necessário. A foto deve transmitir o que está a ver na app.

Kilobyte
    September 1, 2020

Assistir ao Torneio de Tênis US Open, em direto, em alta definição de qualquer lugar do país, não tem preço! 

Ricardo Moreira 78
    Kilobyte
    September 1, 2020

NOS continuamos sempre Ligados!!! 

Com a App NOS TV, até nos sítios mais imprevisíveis, é possível ter a TV, sempre contigo, a funcionar!!!!! 

Verão é Sol... Praia... Mar... Luar... e melhor ainda, podes levar a NOS TV contigo, para ver os teus programas favoritos, em qualquer lugar!

Acredita, eu comprovei, a App NOS TV, funciona em qualquer lugar!!! 😍🙂👍💪

Ricardo Moreira
    Ricardo Moreira 78
    Kilobyte
    September 1, 2020

Não me parece que seja necessário. A foto deve transmitir o que está a ver na app.

Caro amigo, o meu intuito, não era mostrar a cara. Mas perguntei, porque a foto que me tiraram, por acaso tinha a minha cara, mas o mais importante, para mim, é mostrar que a NOS funciona em qualquer lugar! Até na zona da praia, à noite ao luar, se pode desfrutar! 🙂

Quis sim, tentar ser o mais original possível, tentando cumprir as regras do passatempo! 

Abraço

Ricardo Moreira