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Parceria NOS e EDP juntam-se para oferecer vantagens na my NOS


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615 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 18 de agosto de 2023

Recebemos a sua mensagem há 2 horas, pelo que pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta, @Paulo.Pires
Vamos verificar e esclarecer. 
Obrigado


Paulo.Pires
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 18 de agosto de 2023

Olá @Mário P.

Este assunto já tem várias mensagens e já lá vão mais de 2 meses. Presumo que vocês sejam uma equipa e que falem entre vocês.

Obrigado

Paulo


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 18 de agosto de 2023

Lamentamos a demora, @Paulo.Pires
Todas a mensagens são respondidas pela ordem. Em alternativa, pode entrar em contacto connosco através dos contactos partilhados no site. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos a sua mensagem.

Nesta situação o débito direto ainda não se encontra ativo. Este só fica ativo após a 1ª boa cobrança junto do seu banco.

Será necessário que aguarde até ao primeiro pagamento através de débito direto ser feito para que este fique ativo e, por conseguinte, passar a ter acesso à campanha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá!
Débito direto ativado, o dinheiro já foi debitado. Como posso obter 10 gb adicionais para a Internet móvel? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 25 de agosto de 2023

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos o seu testemunho.

Para ativar a campanha apenas necessita de:

  • Aceder à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens.
    Alternativamente também pode realizar a ativação através da App EDP.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Bom dia, sou cliente NOS 4, mas meu nome é o principal, e no pacote também está associado meu marido como cliente de um cartão adicional. Já a EDP consta no nome dele. É possível ele participar da parceria, tendo visto que é cliente NOS e cliente EDP ? Tentei ativar o beneficio na página da EDP e não consigo.


Jorge C
Super User
  • 8347 comentários
  • 29 de agosto de 2023

Bom dia @Dayane de Souza Brito,

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 29 de agosto de 2023

Boa tarde @Dayane de Souza Brito,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 

É necessário ser titular de ambos os serviços para poder usufruir das vantagens da parceria.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos o seu testemunho.

Para ativar a campanha apenas necessita de:

  • Aceder à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens.
    Alternativamente também pode realizar a ativação através da App EDP.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Infelizmente, não foi possível ativar.
A bandeira da parceria NOS e EDP está inativa.
Já tentou clicar nele? Não está a carregar.
Entrei em contacto com o operador e também não carrega.
Parece que a NOS está a enganar as pessoas, prometendo promoções que não funcionam.
Do outro lado da EDP, tudo o que pode ser ativado já está ativado. É o lado da NOS que não está ativado. 


Paulo.Pires
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 3 de setembro de 2023

@Svetlana Noskova 

Eu já estou a tentar a mais de 3 meses e nada.

Só mensagens neste fórum já foram prai umas 20 😉


Paulo.Pires escreveu:

@Svetlana Noskova

Eu já estou a tentar a mais de 3 meses e nada.

Só mensagens neste fórum já foram prai umas 20 😉

É uma pena que a empresa esteja a enganar os utilizadores desta forma.
Será que ainda ninguém tentou processar a empresa por falsas promoções?


Jorge C
Super User
  • 8347 comentários
  • 3 de setembro de 2023

Boa tarde a todos,

“O dobro dos dados ficam ativos ao ativar as vantagens na App NOS e as vantagens da EDP ficarão ativas posteriormente, num prazo máximo de 48 horas.”

Caso tenha ultrapassado este período envie uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum se ainda não passaram 48 horas aguarde.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 3 de setembro de 2023

Boa tarde @Svetlana Noskova

Não nos revemos no género de prática que descreve. Diga-nos, por favor, o quê que acontece, detalhadamente, quando seleciona na campanha que se encontra em “Vantagens”. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

Boa tarde @Svetlana Noskova

Não nos revemos no género de prática que descreve. Diga-nos, por favor, o quê que acontece, detalhadamente, quando seleciona na campanha que se encontra em “Vantagens”. 
Obrigado

Quando clico no banner, vejo o tempo que a página demora a carregar. Veja a fotografia.
Demora cerca de dois minutos.
Depois vejo o ecrã seguinte (ver foto).

Quando falei com o apoio técnico da NOS, o operador tentou entrar no banner comigo. E tinha a mesma situação no ecrã que eu.
Ele disse para tentar mais tarde, provavelmente o servidor não está a carregar.

Mas isto já está a acontecer há alguns dias. Estou a chegar à conclusão de que a faixa não está ativa. E os representantes da NOS não me dizem outra forma de ativar a promoção. Estão a sugerir-me que clique num banner que não funciona.

Já agora, os outros banners estão a funcionar. 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 3 de setembro de 2023

Muito obrigado pelo detalhe, @Svetlana Noskova
Vamos endereçar esta questão para que seja resolvido o mais rápido possível, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado


Paulo.Pires
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 3 de setembro de 2023

@Jorge C quantas mais mensagens quer?

Eu estou farto de mandar mensagens para resolver este problema. Não funciona, passados 3 meses ainda estou a espera.

Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir:

> Fatura electrónica

> Débito directo

> Pacote com telemóvel associado

Tenho todas as condições ativadas quer na EDP quer na NOS 😉

Uma verdadeira vergonha ainda não ter conseguido resolver este problema.

Paulo


Jorge C
Super User
  • 8347 comentários
  • 4 de setembro de 2023
Mário P. escreveu:

Muito obrigado pela cooperação, @Paulo.Pires
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 


Boa noite @Paulo.Pires,

Por favor, aguarde uma resposta da equipa de moderação.

Boa sorte


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Boa tarde @Paulo.Pires,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Não surge a opção de ativação da campanha tanto na App NOS como App EDP? 

Os serviços de ambas as empresas estão registados no mesmo código postal e com o mesmo titular? 

Obrigado


Paulo.Pires escreveu:

@Jorge C quantas mais mensagens quer?

Eu estou farto de mandar mensagens para resolver este problema. Não funciona, passados 3 meses ainda estou a espera.

Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir:

> Fatura electrónica

> Débito directo

> Pacote com telemóvel associado

Tenho todas as condições ativadas quer na EDP quer na NOS 😉

Uma verdadeira vergonha ainda não ter conseguido resolver este problema.

Paulo

Meu Deus, estão sempre a fazer as mesmas perguntas em círculos.
São pessoas reais ou respostas automáticas?
Que fórum inútil.


Paulo.Pires
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 4 de setembro de 2023

@Svetlana Noskova

Não sei se o seu post é uma critica. Como pode reparar, a ideia é resolver os problemas. Se alguém tem o mesmo problema que eu, fica a saber que eu já estou a espera a mais de 3 meses por uma solução que me prometeram quando aderi.

E não existe nenhuma pergunta no post, apenas afirmações.

Cumprimentos

Paulo


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Boa tarde @Paulo.Pires,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se o titular do contrato NOS consta como o mesmo do contrato EDP.

Não surge a opção de ativação da campanha tanto na App NOS como App EDP? 

Obrigado


Paulo.Pires
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Boa tarde @João H. Obrigado pela sua resposta.

Os dados são os mesmos em ambos os lados. Mesmo nome e mesmo NIF.

Quando tento ativar a campanha na APP da EDP diz que tenho tudo válido na EDP e nada válido na NOS e pede para contactar a NOS.

Na APP da NOS diz que tenho tudo válido na NOS e no campo EDP, mais abaixo diz: "cliente activo, consultar alteração de titularidade"

Cumprimentos

Paulo


Jorge C
Super User
  • 8347 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Boa tarde a todos,

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;

  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;

  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;

  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Paulo.Pires,

Endereçámos este tema junto de uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado


  • 21 comentários
  • 22 de setembro de 2023

Uma autêntica desgraça para quem, como aqui em casa, tem as titularidades distribuídas pelo agregado, afectadas a quem teve a disponibiliadade na altura para tratar do contrato. Tentar mudar a titularidade da EDP em que se tem electricidade+gás vai ser um pesadelo; se calhar seria mais fácil mudar a titularidade do da NOS para a mesma da EDP?

Mesmo assim, uma parceria estúpida, porque poderiam ter feito isto fornecendo-se os dados da EDP e os códigos de entrega, etc., onde seria a mesma morada das facturas que decidiria o ativar da parceria… Uma boa idéia que pecou nas regras de implementação, quer por parte da NOS quer pela EDP,  quem foram os cabecilhas disto merecem é um bom chuto no traseiro.