Skip to main content
Header
DestaqueNews

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
56% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

566 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7464 comentários
  • 24 de março de 2023

“O dobro dos dados ficam ativos ao ativar as vantagens na App NOS e as vantagens da EDP ficarão ativas posteriormente, num prazo máximo de 48 horas.”

 

Caso tenha ultrapassado este período envie uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum se ainda não passaram 48 horas aguarde.

 

Obrigado


Bom dia, problema resolvido. Obrigado pela ajuda do fórum. Top👏🙏👏🙏👏🙏


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28297 comentários
  • 25 de março de 2023

Boa tarde @Luís Miguel Pinto da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de junho de 2023

Boa Tarde,

 

Ainda não recebi os dados móveis a dobrar relativos à parceria com a EDP. Quando ficarão disponíveis?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27886 comentários
  • 5 de junho de 2023

Boa tarde @acsoares,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, diga-nos, se fez a ativação da campanha através da App NOS ou EDP.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de junho de 2023

Boa Tarde,

 

Penso que ativei em ambas.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27886 comentários
  • 5 de junho de 2023

Boa tarde @acsoares,

O titular de ambos os serviços é a mesma pessoa?

Ativou, como explicado neste artigo, através do menu Vantagens? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de junho de 2023

Sim, o titular é o mesmo e fiz tudo como pediram.

As vantagens da parte da EDP já estão ativadas. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27886 comentários
  • 5 de junho de 2023

Agradecemos o seu testemunho @acsoares,

Confirme-nos, por favor,  quando aderiu à parceira. A disponibilização dos dados móveis extra pode levar até 48H.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de junho de 2023

Aderi a em Março, não consigo saber o dia exato. Recebi uma mensagem a 16/03 onde ofereceram 100 Gb que foram válidos até 31/05, mas entretanto não deram o dobro dos dados móveis aos 2 telemóveis que tenho incluídos no pacote.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27886 comentários
  • 6 de junho de 2023

Agradecemos o seu testemunho @acsoares. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde!
Não consigo encontrar a forma de ativar o programa de afiliação com um EDP de 20GB em vez de 10GB.
Liguei o débito direto e as contas electrónicas em ambos os lados.
Ajudem, activem o programa por favor.
 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27886 comentários
  • 7 de julho de 2023

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se alguma das faturas já foi cobrada através de débito direto.

Obrigado


Sou um novo assinante. O primeiro mês gratuito da promoção está a decorrer neste momento.
Mas o débito direto está ligado na minha conta pessoal. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27886 comentários
  • 7 de julho de 2023

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos a sua mensagem.

Nesta situação o débito direto ainda não se encontra ativo. Este só fica ativo após a 1ª boa cobrança junto do seu banco.

Será necessário que aguarde até ao primeiro pagamento através de débito direto ser feito para que este fique ativo e, por conseguinte, passar a ter acesso à campanha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Paulo.Pires
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 20 de julho de 2023

Boa noite,

Pretendo ativar a parceria da EDP e nao estou a conseguir.

 

Condições EDP

Tem as condições necessárias do lado da edp.

  • Fatura eletrónica ( OK )
  • Débito direto ( OK )

 

Condições Parceiro

Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir

  • Fatura eletrónica ( X )
  • Débito direto ( X )
  • Pacote com telemóvel associado ( X

 

Informo que as condições referidas ( X ) estão todas ativas na NOS

Cumprimentos

Paulo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27886 comentários
  • 21 de julho de 2023

Boa tarde @Paulo.Pires,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Não consegue realizar a ativação pela App NOS nem pela App EDP?

Obrigado


Paulo.Pires
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 21 de julho de 2023

Boa tarde @João H. 

Na APP NOS não tenho essa possibilidade. Na APP EDP tenho a possibilidade de ativar parceria mas depois diz que não tenho esses 3 condições e apresenta uma opção de "contactar parceiro" que ao clicar vai ter a website NOS


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27886 comentários
  • 21 de julho de 2023

Boa tarde @Paulo.Pires,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem o seu serviço fixo associado à Área de Cliente NOS? 

Confirme-nos, por favor, se já pagou alguma fatura através de débito direto.

Obrigado 


Paulo.Pires
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 21 de julho de 2023

Boa noite @João H. 

Sim, paguei como particular. A alteração para empresa foi só feita esta semana por isso como empresa ainda não paguei nenhuma.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28297 comentários
  • 22 de julho de 2023

Bom dia @Paulo.Pires

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Paulo.Pires
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 22 de julho de 2023

Bom dia @Mário P. 

Enviado

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28297 comentários
  • 22 de julho de 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Paulo.Pires
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 


Paulo.Pires
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Depois de quase 2 meses, AINDA continuo a espera da parceria que me prometeram na altura da migração e até hoje, nada.

Considero toda esta situação lamentável. Redobrei os meus esforços para contactar a EDP por diversas vezes na tentativa de obter uma resposta. A resposta ja foi aqui colocada. O problema esta inteiramente do lado da NOS.

Reitero que o contrato foi estabelecido ja la vão quase 2 meses.

Cumprimentos


Paulo.Pires
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 18 de agosto de 2023

Aderi a NOS ja la vao mais de 2 meses e a parceria com a EDP ainda a aguardar…

Depois de diversas mensagens aqui no forum, AINDA continuo sem parceria ;)

Lamentavel

Paulo