Skip to main content
Header
DestaqueNews

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
57% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

601 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Excelente, @Miguel José Luís Rodrigues
Ficamos contentes que tenha conseguido. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de janeiro de 2023

Boa noite,

Já tentei várias vezes fazer adesão a este benefício mas tenho sempre o erro "Cliente ativo" na aplicação NOS e na aplicação EDP diz que não cumpro os requisitos na NOS. O que preciso fazer?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 5 de janeiro de 2023

Boa tarde @Tiago Ventura, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Confirme, por favor, que tem o débito directo e factura electrónica ativos. 
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de janeiro de 2023

Boa noite,

 

confirmo que tenho tudo ativado tanto na NOS como na EDP, inclusivé o código postal, acertei há umas semanas atrás para garantir que também estava em conformidade.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 6 de janeiro de 2023

Bom dia @Tiago Ventura

Muito obrigado pela confirmação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para verificarmos a situação. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Na app NOS aparece-me a parceria como estando activa, no entanto no detalhe do serviço dos telemóveis o tráfego disponível já não aparece com os 15GB que estavam disponíveis anteriormente, só 10GB do serviço normal.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 17 de janeiro de 2023
ednetnos escreveu:

Boa tarde,

Na app NOS aparece-me a parceria como estando activa, no entanto no detalhe do serviço dos telemóveis o tráfego disponível já não aparece com os 15GB que estavam disponíveis anteriormente, só 10GB do serviço normal.

Houve alguma alteração ao tarifário? 

partilhe um print da App por aqui

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 18 de janeiro de 2023

Boa tarde @ednetnos,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Bruno Aleixo partilhou questões pertinentes.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de janeiro de 2023

Não existiram alterações no tarifário, embora na app tenha passado a aparecer 5G ativo, apesar de não ter nenhum telemóvel com 5G.

No entanto engraçado que ia tirar screenshots na app e em vantagens deixou de aparecer a parceria NOS EDP como activa e ontem estava. Voltei a activar e já tenho novamente os 15GB em vez dos 10GB.

É estranho, mas está resolvido.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 19 de janeiro de 2023

Boa tarde @ednetnos,

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Ficamos felizes por ter já a situação resolvida. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

Boa Tarde,

Podiam-me dizer se o protocolo EDP/NOS com a oferta de 7GB de internet por telemovel já terminou?

Com os melhores cumprimentos


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

Acho que apenas dão o dobro. Consulte a sua app e em vantagens veja se aparece a oferta 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

Boa tarde @JoseSousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Saiba mais sobre a parceria NOS e EDP em: 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de março de 2023

Boa tarde, 

sou cliente da NOS e da EDP e activei a vantagem da duplicação de dados móveis. No meu plano actual tenho dois telemóveis ambos com os dados móveis 2x5Gb (10Gb). Quando activei a parceria entre a NOS e EDP, só ficou acessível para um dos cartões, não deveria ser para os dois? A segunda questão é que passei de 10G para 15Gb, o que não equivale ao dobro. Poderiam me ajudar nesta questão? 
 

Obrigado 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12171 comentários
  • 1 de março de 2023

É 2 vezes os 5gb. Dando então os 15gb.

Veja se tem 15gb nos 2.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 2 de março de 2023

Boa tarde @HugoR23

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. O dobro é do plafond base de dados móveis. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de março de 2023
Guimas escreveu:

É 2 vezes os 5gb. Dando então os 15gb.

Veja se tem 15gb nos 2.

Obrigado @Guimas ! É esse valor mesmo que tenho 15Gb em cada cartão. 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de março de 2023

@Mário P. 

obrigado fiquei esclarecido 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 2 de março de 2023

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @HugoR23.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 7 de março de 2023

Boa tarde a todos,

Trazemos novidades. 😊

Ao aderir à parceria EDP ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023.

Saiba como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP neste artigo. 😉


Apos aderir a parceria NOS - EDP, ainda não ficou disponivel os 100GB para utilizar até ao final de Maio.

Está oferta ainda está disponivel?


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 24 de março de 2023

Boa tarde @Luís Miguel Pinto da Silva,

 

Sugiro que consulter todas as vantagens em https://www.nos.pt/particulares/Pages/nos-edp.aspx

 

Oferta válida para clientes da EDP Comercial e NOS com pacote de serviços fixos e móveis numa única fatura. Implica a adesão a fatura eletrónica e débito direto. Excluem-se: clientes residenciais com potência inferior a 3,45kVA e superior a 20,7 kVA e tarifa tri-horária; clientes empresariais com potência superior a 41,4 kVA e consumo anual igual ou superior a 200 MWh; clientes que recorram a contratação pública de energia; clientes NOS com tarifários móveis Sem Limites, NOS Kids ou tarifários até 100MB de dados móveis.

 

Obrigado


Já li toda a campanha. Tenho direito e ainda map tive acesso a mesma. Alguém pode ajudar a resolver 


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 24 de março de 2023

Aderiu pela App NOS associando o seu contrato ou foi em alguma loja?

 

Pode ainda não ter atualizado os serviços.

 


Pela App Nos. Já recebi os contratos da EDP. Na App Nos já aparece o 2x dados. Mas não aparece a oferta dos 100Gb. 


Comentário