Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS



Mostre a primeira mensagem

517 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem há 2 horas, pelo que pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta, @Paulo.Pires
Vamos verificar e esclarecer. 
Obrigado

Olá @Mário P.

Este assunto já tem várias mensagens e já lá vão mais de 2 meses. Presumo que vocês sejam uma equipa e que falem entre vocês.

Obrigado

Paulo

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a demora, @Paulo.Pires
Todas a mensagens são respondidas pela ordem. Em alternativa, pode entrar em contacto connosco através dos contactos partilhados no site. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos a sua mensagem.

Nesta situação o débito direto ainda não se encontra ativo. Este só fica ativo após a 1ª boa cobrança junto do seu banco.

Será necessário que aguarde até ao primeiro pagamento através de débito direto ser feito para que este fique ativo e, por conseguinte, passar a ter acesso à campanha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá!
Débito direto ativado, o dinheiro já foi debitado. Como posso obter 10 gb adicionais para a Internet móvel? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos o seu testemunho.

Para ativar a campanha apenas necessita de:

  • Aceder à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens.
    Alternativamente também pode realizar a ativação através da App EDP.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Bom dia, sou cliente NOS 4, mas meu nome é o principal, e no pacote também está associado meu marido como cliente de um cartão adicional. Já a EDP consta no nome dele. É possível ele participar da parceria, tendo visto que é cliente NOS e cliente EDP ? Tentei ativar o beneficio na página da EDP e não consigo.

Reputação 7

Bom dia @Dayane de Souza Brito,

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dayane de Souza Brito,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 

É necessário ser titular de ambos os serviços para poder usufruir das vantagens da parceria.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Svetlana Noskova,

Agradecemos o seu testemunho.

Para ativar a campanha apenas necessita de:

  • Aceder à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens.
    Alternativamente também pode realizar a ativação através da App EDP.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Infelizmente, não foi possível ativar.
A bandeira da parceria NOS e EDP está inativa.
Já tentou clicar nele? Não está a carregar.
Entrei em contacto com o operador e também não carrega.
Parece que a NOS está a enganar as pessoas, prometendo promoções que não funcionam.
Do outro lado da EDP, tudo o que pode ser ativado já está ativado. É o lado da NOS que não está ativado. 

@Svetlana Noskova 

Eu já estou a tentar a mais de 3 meses e nada.

Só mensagens neste fórum já foram prai umas 20 😉

@Svetlana Noskova

Eu já estou a tentar a mais de 3 meses e nada.

Só mensagens neste fórum já foram prai umas 20 😉

É uma pena que a empresa esteja a enganar os utilizadores desta forma.
Será que ainda ninguém tentou processar a empresa por falsas promoções?

Reputação 7

Boa tarde a todos,

“O dobro dos dados ficam ativos ao ativar as vantagens na App NOS e as vantagens da EDP ficarão ativas posteriormente, num prazo máximo de 48 horas.”

Caso tenha ultrapassado este período envie uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum se ainda não passaram 48 horas aguarde.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Svetlana Noskova

Não nos revemos no género de prática que descreve. Diga-nos, por favor, o quê que acontece, detalhadamente, quando seleciona na campanha que se encontra em “Vantagens”. 
Obrigado

Boa tarde @Svetlana Noskova

Não nos revemos no género de prática que descreve. Diga-nos, por favor, o quê que acontece, detalhadamente, quando seleciona na campanha que se encontra em “Vantagens”. 
Obrigado

Quando clico no banner, vejo o tempo que a página demora a carregar. Veja a fotografia.
Demora cerca de dois minutos.
Depois vejo o ecrã seguinte (ver foto).

Quando falei com o apoio técnico da NOS, o operador tentou entrar no banner comigo. E tinha a mesma situação no ecrã que eu.
Ele disse para tentar mais tarde, provavelmente o servidor não está a carregar.

Mas isto já está a acontecer há alguns dias. Estou a chegar à conclusão de que a faixa não está ativa. E os representantes da NOS não me dizem outra forma de ativar a promoção. Estão a sugerir-me que clique num banner que não funciona.

Já agora, os outros banners estão a funcionar. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo detalhe, @Svetlana Noskova
Vamos endereçar esta questão para que seja resolvido o mais rápido possível, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado

@Jorge C quantas mais mensagens quer?

Eu estou farto de mandar mensagens para resolver este problema. Não funciona, passados 3 meses ainda estou a espera.

Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir:

> Fatura electrónica

> Débito directo

> Pacote com telemóvel associado

Tenho todas as condições ativadas quer na EDP quer na NOS 😉

Uma verdadeira vergonha ainda não ter conseguido resolver este problema.

Paulo

Reputação 7

Muito obrigado pela cooperação, @Paulo.Pires
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 


Boa noite @Paulo.Pires,

Por favor, aguarde uma resposta da equipa de moderação.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo.Pires,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Não surge a opção de ativação da campanha tanto na App NOS como App EDP? 

Os serviços de ambas as empresas estão registados no mesmo código postal e com o mesmo titular? 

Obrigado

@Jorge C quantas mais mensagens quer?

Eu estou farto de mandar mensagens para resolver este problema. Não funciona, passados 3 meses ainda estou a espera.

Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir:

> Fatura electrónica

> Débito directo

> Pacote com telemóvel associado

Tenho todas as condições ativadas quer na EDP quer na NOS 😉

Uma verdadeira vergonha ainda não ter conseguido resolver este problema.

Paulo

Meu Deus, estão sempre a fazer as mesmas perguntas em círculos.
São pessoas reais ou respostas automáticas?
Que fórum inútil.

@Svetlana Noskova

Não sei se o seu post é uma critica. Como pode reparar, a ideia é resolver os problemas. Se alguém tem o mesmo problema que eu, fica a saber que eu já estou a espera a mais de 3 meses por uma solução que me prometeram quando aderi.

E não existe nenhuma pergunta no post, apenas afirmações.

Cumprimentos

Paulo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo.Pires,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se o titular do contrato NOS consta como o mesmo do contrato EDP.

Não surge a opção de ativação da campanha tanto na App NOS como App EDP? 

Obrigado

Boa tarde @João H. Obrigado pela sua resposta.

Os dados são os mesmos em ambos os lados. Mesmo nome e mesmo NIF.

Quando tento ativar a campanha na APP da EDP diz que tenho tudo válido na EDP e nada válido na NOS e pede para contactar a NOS.

Na APP da NOS diz que tenho tudo válido na NOS e no campo EDP, mais abaixo diz: "cliente activo, consultar alteração de titularidade"

Cumprimentos

Paulo

Reputação 7

Boa tarde a todos,

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;

  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;

  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;

  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Paulo.Pires,

Endereçámos este tema junto de uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado

Uma autêntica desgraça para quem, como aqui em casa, tem as titularidades distribuídas pelo agregado, afectadas a quem teve a disponibiliadade na altura para tratar do contrato. Tentar mudar a titularidade da EDP em que se tem electricidade+gás vai ser um pesadelo; se calhar seria mais fácil mudar a titularidade do da NOS para a mesma da EDP?

Mesmo assim, uma parceria estúpida, porque poderiam ter feito isto fornecendo-se os dados da EDP e os códigos de entrega, etc., onde seria a mesma morada das facturas que decidiria o ativar da parceria… Uma boa idéia que pecou nas regras de implementação, quer por parte da NOS quer pela EDP,  quem foram os cabecilhas disto merecem é um bom chuto no traseiro.

Comentário