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Respondido

Renovação do serviço Nos com erros


VITOR NARCISO
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Bom dia

Após renegociação do meu contrato com a Nos  verifico que o serviço Nos Play ficou inativo e requer uma mensalidade de 3.99 , mas quando renegociei uma das condições aceites foi de qu ficaria com todos os serviços que já tinha de oferta incluindo o Nos Play. Agradeço apoio nesta questão. 

Atenciosamente 

Vitor Narciso 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@VITOR NARCISO

O serviço NOS Play foi descontinuado desde 1 de novembro de 2024. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

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11 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@VITOR NARCISO
O serviço foi descontinuado desde 1 de novembro de 2024. 

No entanto, recordamos que temos na nossa oferta alguns serviços similares que lhe dão acesso a milhares de filmes e séries para ver quando e onde quiser. Temos disponível o TVCine para filmes e series e o NOS Studios com os melhores filmes para toda a família.

Caso seja atual subscritor TVCine, pode aceder ao TVCine+ na box ou NOS TV em Videoclube>Outros Conteúdos

Caso seja atual subscritor NOS Studios pode aceder ao NOS Studios+ na box ou NOS TV em Videoclube>Outros Conteúdos

Obrigado, 


VITOR NARCISO
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  • Autor
  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Mas se foi descontinuado , qual a razão para aparecer para subscrição por 3.99€ ?


VITOR NARCISO
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  • Autor
  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Se eu tinha o serviço activo até 16 de Janeiro e foi garantido que continuaria a ter este serviço gratuitamente  em conjunto com outros não estou a perceber a razão para não continuar a usufruir do Nos Play gratuitamente só pelo facto de ter renegociado o contrato com a Nos . E se o fórum Nos não me consegue ajudar qual o departamento a contactar para resolver esta questão porque o Nos play é um dos serviços que mais uso.

Atenciosamente 

Vitor Narciso 

 

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3721 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Ativou antes da data de descontinuação? Para os que tinham ativo o serviço mantém-se 


VITOR NARCISO
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  • Autor
  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Eu tinha o serviço activo ,após renegociação ficou inativo e pede 3.99 por mês para ativar.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • Resposta
  • 19 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@VITOR NARCISO

O serviço NOS Play foi descontinuado desde 1 de novembro de 2024. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Tenho o mesmo problema! Ao fazer a renovação agora em Janeiro questionei diversas vezes se mantinha todos os serviços que tinha, e disseram que sim  qual o meu espanto quando após instalar a uma deixei de ter o nos play.

E quando ligo dão sempre uma versão diferente:

- foi um lapso e será revisto (1a vez)

Nas demais reclamações:

- foi descontinuado em janeiro de 2024

- foi descontinuado em outubro de 2024

- foi descontinuado em Novembro ou Dezembro. 

Será que se voltar à Iris, recupero o nos play?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3721 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

não, o serviço foi mesmo descontinuado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Isabel B. 

Lamentamos a situação. 
No entanto, e conforme indicado, o serviço encontra-se descontinuado, pelo que não conseguimos reativar o serviço. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Mais uma situação desagradável.  Primeiro alteram o período das gravações de 6 para 3 meses sem considerarem necessário avisar os clientes,  e agora não são capazes de dar as informações correctas ao alterarem o aparelho.

Aliás continuo sem entender, se eu tinha o serviço ate ao fim de janeiro e se está activo para quem aderiu antes de descontinuado continuo sem perceber e nao achar correcto.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29110 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Isabel B.,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado