Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS



Mostre a primeira mensagem

517 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

O titular dos dois contratos é o mesmo? 

em vez de tentar ativar pela nos, tente através da app da edp.

um bem haja 

Reputação 2
Crachá

Sim, o mesmo titular. Pela EDP diz que reúno as condições, mas na NOS não. E eu realmente tenho os três serviços (Fatura Eletronica, Débito em Conta e Pacote com Telemóvel Associado).

 

Reputação 7
Crachá +1

E através da app da nos ou no my.nos.pt consegue ativar a parceria? 

ou a informação na app da nos é a oposta?

um bem haja 

Reputação 2
Crachá

Não consigo, não percebo.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mona Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Bruno Aleixo.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se já alguma fatura NOS foi cobrada através de débito direto.

Tem o mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP?

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Obrigada @João H. E sim, a primeira fatura já foi cobrada através do Débito e tem o mesmo titular e tem a mesma morada para ambos. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Mona Vieira. Vamos ajudar a resolver esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo: 

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na app my NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Obrigado, 

Porque não posso associar benefício EDP a minha conta ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLOS SANTOS PINTO,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor qual a dificuldade na adesão à parceria. O titular de ambos os serviços é o mesmo?

Obrigado

Boa Tarde João,

Obrigado pelo contacto.

Aderi pacote NOS, TV/NET/VOZ/MOVEL 20GB, quando vou ao portal EDP benefícios diz me que a conta Nos não é válida, para obter o dobro dos GB no Móvel.

Como posso fazer ?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLOS SANTOS PINTO,

Agradecemos a sua mensagem. 

O titular e NIF de ambos os serviços é o mesmo?

Obrigado

Sim o NIF é o mesmo .

Obrigado 

Reputação 7

Sim o NIF é o mesmo .

Obrigado 

 

Boa tarde @CARLOS SANTOS PINTO,

as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;

  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;

  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;

  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

Obrigado

Boa Tarde,

Obrigado,

Todas as condições estão reunidas, só tenho que me certificar com a EDP em relação a potência específica?

Obrigados🙏

Reputação 7

Boa Tarde,

Obrigado,

Todas as condições estão reunidas, só tenho que me certificar com a EDP em relação a potência específica?

Obrigados🙏

 

A oferta apenas está disponível para clientes residenciais, com potência contratada de 3,45 kVA a 20,7 kVA, opção tarifária simples ou bi-horária, e/ou contrato de fornecimento de gás com escalões de consumo de 1 a 4.

A oferta obriga à adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com EDP Comercial como com a NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLOS SANTOS PINTO,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Jorge C em esclarecer.

Sugerimos que tente realizar a adesão à parceria através da my NOS, como descrito no pressente artigo.
Saiba mais sobre as Vantagens na my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Comentário