Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS



Mostre a primeira mensagem

517 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @mcnascimento

Confirme-nos, por favor, se na Área de Cliente NOS surge opção de Débito directo e factura electronica ativos. 

Obrigado

Bom dia @mcnascimento

Confirme-nos, por favor, se na Área de Cliente NOS surge opção de Débito directo e factura electronica ativos. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. ,

Ambos encontram-se ativos. 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @mcnascimento

Vamos ajudar. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 17 de outubro e 15 de novembro de 2022, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até dia ao dia 30 novembro de 2022. 😎

Participe ainda no Passatempo NOS e EDP e habilite-se a ganhar €100 de desconto em fatura NOS ou EDP. Saiba tudo em:

Participe e boa sorte! 🍀

Bom dia

Alterei o titular do contrato, para poder usufruir desta parceria. Para aderir tenho que aderir ao débito direto, acontece que tanto na app, como no computador área de cliente não o consigo fazer, aparece uma página em branco, como a parceria tem timming, preciso de ajuda.

Desde que alterei o o titular, deixámos de ter acesso às gravaões automáticas, dá erro CAS70, já contactámos o apoio no dia 29-10, mas continuamos sem acesso à mesma.

Agradecemos desde já a ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Celso Murilhas da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia. Apesar de ter um contrato elegível, não consigo fazer a adesão.

Como posso solucionar a situação?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José B Martins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Não consegue realizar a adesão na App NOS? Na App EDP? 

Qual a mensagem de erro que surge? 

Obrigado

Na App da EDP diz que não reúno as condições do lado do parceiro.

Na App da NOS nunca me disponibiliza o botão ou qualquer outro link para ativar a parceria.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @José B Martins
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Confirme que os mesmos dados que foram fornecidos à NOS são aqueles que estão também na EDP, nomeadamente, morada, número de identificação fiscal e número de identificação civil. 
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Olá a todos :blush:

A parceria NOS e EDP oferece-lhe vantagens! Mais dados móveis e desconto na fatura EDP. :sunglasses:

Obrigada

Boa tarde, 

isto nao funciona por algum motivo. do lado da EDP, aparece informaçao que tenho tenho os sevriços factura electronica, debito directo e contacto associado por parte da NOS. do lado da NOS, aparece o mesmo em relaçao à EDP.  o que faço?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Martins1,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Se a pessoa tiver só um cartão de 10 gigas, associado ao contrato, passa a ter 20 gigas , é isso???
E até quando?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @anabela manuel

Sim, se o seu tarifário tiver 10GB contratado o dobro será +10GB.

No entanto, por exemplo, se tem 10GB, atualmente, pela adesão a um tarifário de 5GBx 2 totalizando 10GB. Com o beneficio da EDP fica com 15GB, uma vez que tem 5+5 (contratados) + 5 da oferta EDP. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

Boa tarde @Daniela Martins1,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite

Enviei mensagem pois tenho o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MarianVid 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde 

Serve o presente comentário para agradecer a resolução do meu problema.

Tal como outros membros não consegui aderir através da app, no entanto, através do contacto pelo fórum o problema foi solucionado e já estou a beneficiar do protocolo, nos moldes anunciados.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José B Martins,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

O passatempo NOS e EDP já terminou e os vencedores já são conhecidos. 😊

Parabéns a todos os vencedores selecionados para receber um dos 30 créditos de €100 em fatura NOS que temos para oferecer. 🍀😊

O crédito é descontado automaticamente na sua próxima fatura NOS de janeiro, transitando o valor remanescente para as faturas dos meses seguintes até descontar a totalidade dos €100. O valor é descontado sobre o total da fatura, incluindo IVA.

Se tiverem alguma dúvida sobre o prémio, por favor, partilhem connosco.

 

Fiquem atentos a mais novidades e passatempos aqui, no Fórum NOS. 😉

Já fui Cliente NOS no passado e voltei a sê-lo desde 07/12/2022.

Fiz a adesão através da linha telefónica, onde me foi garantido que os Clientes EDP Comercial podem aderir através da app EDP a um benefício que aumenta o número e dados móveis.

Da parte da EDP tenho tudo correcto e quando tentam cruzar a informação, surge a mensagem que não reúno condições: factura electrónica, débito directo, pacote com telemóvel associado. Tendo eu todas essas condições registadas no site, questiono como é que é possível ultrapassar essa situação, pois foi uma das condições que me levaram a aceitar a proposta da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel José Luís Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se é titular de ambos os contratos. 

Tentou efetuar a adesão através da App NOS e App EDP gerando sempre o mesmo erro?

Obrigado

 

Boa tarde @Miguel José Luís Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se é titular de ambos os contratos. 

Tentou efetuar a adesão através da App NOS e App EDP gerando sempre o mesmo erro?

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Obrigado pelo feedback. Sim, confirmo que sou titular em ambos os contratos. Fiz a adesão nas app e ao tentar finalizar na app EDP, aparece a mensagem de erro que já mencionei e para contactar o parceiro (NOS).

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel José Luís Rodrigues

Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS. Tem-nos ativos? 

Obrigado

Sim, tudo activo. Entretanto, no final da tarde de hoje, já consegui activar a opção. Assinei as novas condições contratuais com a EDP e aguardo o SMS a confirmar a adesão. Obrigado! 

 

Comentário