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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na my NOS


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597 Comentários

João H.
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  • 29295 comentários
  • 11 de abril de 2022

Boa tarde @jorge_ribeiro.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 14 de abril de 2022

Bom dia,

Aquando da adesão do pacote 4 no dia 28/03 informaram-me da parceria com a EDP. Uma das vantagens era referente à adição de dados móveis. Para ter acesso a esta parceria só me faltava o débito direto ativo como tal, fiz questão de tratar logo do assunto.
Na área de cliente da NOS não encontrei qualquer informação. Tentei ativar pela app EDP e sem sucesso. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da EDP e o que me transmitiram é que a parceria estava suspensa. Ao dia 29/03 tinha todas as condições para ativação dos benefícios.

 


Mário P.
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  • 14 de abril de 2022

Bom dia @Maria2020
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde. Alguém me consegue ajudar como é que ativo o protocolo EDP para aumento de internet no telemóvel?

Obrigado


João H.
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  • 29295 comentários
  • 19 de abril de 2022

Boa noite @Luís_Silva85,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa noite, estou a tentar aceder e usufruir do protocolo NOS/EDP mas diz que está suspenso. Pergunto se só existe para novos clientes, o que me parece injusto, ou é apenas uma suspensão temporária. Obrigado


Guimas
Super User
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  • 12137 comentários
  • 8 de maio de 2022

Suspendido. Assim que houver novidades, deverá aparecer aqui no forum


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • 9 de maio de 2022
cláudio magalhaes escreveu:

Boa noite, estou a tentar aceder e usufruir do protocolo NOS/EDP mas diz que está suspenso. Pergunto se só existe para novos clientes, o que me parece injusto, ou é apenas uma suspensão temporária. Obrigado

❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

Não há qualquer referência a novos clientes, é geral. 


Mário P.
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  • 29440 comentários
  • 9 de maio de 2022

Bom dia @Jose Rodrigues, @Guimas e @cláudio magalhaes

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a parceria da NOS: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. @cláudio magalhaes, como indicado pelo @Guimas e o @Jose Rodrigues, e bem, a parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios. 
Obrigado


Boa tarde,

Sou cliente da parceria NOS/EDP desde o ínicio da mesma.

O contrato que tenho nunca foi quebrado e sempre manti o DB + FE.

Lamentavelmente os beneficios da parceria desapareceram de todos os telemóveis.

Já contactei o serviço de clientes e a provedoria e parece que ninguém quer resolver o assunto.

Neste momento além de estar a ser prejudicado nos dados móveis, está em risco de desaparecer o desconto na EDP o qual pode me pode prejudicar financeiramente.

Obvio que responsabilidade está do lado da NOS...

Estão inclusive a ir contra o que afirmaram… “Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.”

No SMS de resposta da Procuradoria da NOS, empurram para o forum pelo que estou aqui a escrever e a relatar o sucedido.

Espero que me possam ajudar…

Cumprimentos

 


Mário P.
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  • 29440 comentários
  • 20 de maio de 2022

Bom dia @Alexandre CAEIRO
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se fez recentemente uma renegociação contratual. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

Bom dia @Alexandre CAEIRO
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se fez recentemente uma renegociação contratual. 
Obrigado

 Boa tarde,

Agradeço a vossa prontidão da resolução do problema, fantástico!

Após apoio ao cliente, procuradoria cliente… 

A simples exposição por aqui e ficou resolvido em 1Hora e pouco.

Muito Obrigado.

 


Mário P.
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  • 21 de maio de 2022

Agradecemos o seu feedback, @Alexandre CAEIRO. 🤗

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de maio de 2022

Boa noite,

Estou em pensar renegociar o meu contrato da NOS.

Possuo ativada a parceria com EDP que me da um extra de 3 gb internet em cada cartão.

Caso avance com a renovação, fico sem a parceria, mantem-se os 3 gb anteriores, ou duplica os dados base de cada cartão do novo contrato?

Grato pela atenção

Luís Silva


Mário P.
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  • 29440 comentários
  • 26 de maio de 2022

Bom dia @LSilva

Vamos ajudar. 

Sim, se já tinha esta campanha a mesma mantém-se. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido de renegociação para que entrem em contacto consigo. 

Se quiser, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto preferencial para o perfil @Fórum
Obrigado


Mário P.
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  • 29440 comentários
  • 25 de julho de 2022

Bom dia a todos, 

A parceria com a EDP retoma, hoje, dia 25 de julho de 2022, com as mesmas condições e benefícios. 😎

Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida.

Obrigado


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  • Megabyte
  • 574 comentários
  • 25 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 

A parceria com a EDP retoma, hoje, dia 25 de julho de 2022, com as mesmas condições e benefícios. 😎

Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida.

Obrigado

 

Que ótima notícia!! 🤩

Espero que continue


Mário P.
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  • 29440 comentários
  • 25 de julho de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @DalleyBorges. 🤗

Ficamos contentes que o regresso da parceria da NOS com a EDP o agrade. 
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de julho de 2022

Só é pena que praticamente 1ano após a minha adesão à NOS, e ser cliente da EDP há cerca de 13 anos, reúna todos os requisitos e continue sem poder usufruir das vantagens da parceria por parte da NOS, já que na fatura da EDP estão os descontos previstos… Na App da NOS continua a aparecer que não tenho números de telemóvel associados, quando até tenho 2. Enfim...

 


Mário P.
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  • 29440 comentários
  • 25 de julho de 2022

Boa tarde @Justina

Vamos ajudar. 
Indique-nos, por favor, qual o nome do tarifário que tem. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de julho de 2022

Aderi ao “4Pro IRIS_200Megas_Móvel PM”, e em cada telemóvel teria 4GB 6000min/SMS; cerca de 1 mês depois, e após manifestar descontentamento perante a qualidade do serviço prestado pela BOX Íris, fui informada que me iriam substituir a BOX e que seria a BOX PRO; nunca me informaram que isso implicaria alteração no tarifário, já que quando decidi mudar para a NOS foi, precisamente, com a garantia de que teria 4GB em cada telemóvel. Só me apercebi que o “novo” tarifário  era “4Pro UMA_200Megas_Móvel PM” , quando chegou a fatura do mês seguinte, e que em cada telemóvel apenas teria 2GB 6000min/SMS. Reclamei telefonicamente desta mudança no tarifário, mas de nada adiantou. Apercebi-me da parceria que havia com a EDP e decidi aderir, pensando eu que assim conseguiria recuperar os 4GB em cada telemóvel, pelo valor combinado, que foi aquilo que me fez sair da MEO.

Após ter exposto, neste fórum, por diversas vezes que nunca recebi o dobro dos dados móveis nem o dobro dos minutos (que até me era indiferente porque os 6OOOmin/SMS, no meu caso, eram mais do que suficientes) eis senão quando a partir de janeiro de 2022, na fatura aparece a seguinte designação, em frente aos símbolos dos telemóveis, “2x1GB 2X3000min/SMS”… Ridículo! Fazerem de conta que me estão a dobrar os dados e os minutos quando nas faturas, que tenho descarregadas e impressas, de agosto a dezembro de 2021 está mencionado “2GB 6000min/SMS”.


Mário P.
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  • 29440 comentários
  • 25 de julho de 2022

Compreendemos o que nos indica, @Justina
Envie-nos, por favor, novamente uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum
Confirme que, por favor, na EDP os dados são os mesmos que tem na NOS. Ficamos a aguardar a sua mensagem para avaliarmos a situação. 

O tarifário que nos refere permite ter acesso à campanha. 
Obrigado


  • Megabyte
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  • 28 de julho de 2022

Boa tarde,

 

 Onde posso consultar o tarifário que a EDP aplica a esta campanha?


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  • 29 de julho de 2022
JorgeSousa escreveu:

Boa tarde,

 

 Onde posso consultar o tarifário que a EDP aplica a esta campanha?

 

Olá @JorgeSousa  do lado da EDP precisa de ser cliente EDP Comercial ou ter o Pack EDP e claro as condições acima ditas neste tópico. NIF e morada nas mesmas faturas, e o debito direto + fatura eletrónica.
Quanto às potências/tarifários especificas da EDP veja aqui nos termos e condições e verifique se a sua tarifa está contemplada, provavelmente sim. 😊


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 30 de julho de 2022

Boa tarde @JorgeSousa
​​O @DalleyBorges deu uma excelente ajuda. 😎

@JorgeSousa, se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


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