Skip to main content
Header
Respondido

cessação de serviço

Bom dia, eu cliente 825241844 com o contribuinte ********, venho por este meio cessar todos os serviços contratados a vós. Mais informo que já fiz o pedido através da plataforma my nos. 

Sem outro assunto de momento,

Susana José 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Susanajosé@,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sendo que já fez o pedido através da my NOS, apenas necessita de aguardar contacto das equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • Resposta
  • 29 de abril de 2025

Boa tarde ​@Susanajosé@,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sendo que já fez o pedido através da my NOS, apenas necessita de aguardar contacto das equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de abril de 2025

Boa tarde, desde já agradeço a sua resposta. Mais informo que para além de ter pedido a cessação de contrato através da my nos também entrei em contato via telefone com a nós para oficializar a cessação de contrato, estou então a aguardar que me enviem sms com o link ao qual devo aceder para confirmar a desactivação. Link esse que lamentável até ao momento ainda não o recebi, após já ter decorrrido 3horas pós término do contacto.

Sem outro assunto de momento,

Susana José.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 29 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Susanajosé@.

Obrigado