NOS Net, a gestão do seu Router – Novidades julho 2021
As novidades e melhorias da NOS Net estão longe de terminar.
Trabalhamos continuamente para lhe proporcionar a melhor experiência de Internet. Agora na App NOS Nete em nosnet.pt tenha acesso a novas informações e configurações adicionais.
Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades e as novidades com a recente versão em:
Descubra neste artigo todas as novidades que temos para si nas páginas NOS Net:
Página Mapa de Rede
Consulte novas informações dos equipamentos ligados ao seu router por cabo Ethernet ou por Wi-Fi:
Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi: ícone de 4 traços;
Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi apenas mostrada com “mouseover”: valor absoluto do RSSI em dBm e respetiva string qualitativa.
Página de Informação do Equipamento
Consulte novas informações do estado de ligação à rede dos seus equipamentos:
Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi: ícone de 4 traços, valor absoluto do RSSI em dBm e respectiva string qualitativa;
Página de configuração de Cookies
Na nova área para consulta e gestão de cookies, configure a recolhe e utilização de cookies realizada na App NOS Net e em nosnet.pt.
Para gerir a utilização de cookies:
Aceda a nosnet.pt e, no rodaé, selecione “Gerir Cookies”;
Escolha as opções para permissão de recolha e utilização de cookies “Cookies necessários para a prestação de serviço” e “Cookies de análise estatísticas de serviço”, e por fim selecione “Aceitar seleção”.
Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:
Utilize a NOS Net através da rede Wi-Fi ou rede móvel 3G/4G, em equipamentos com versões superiores a iOS 8 e Android 4.3, e faça o login com os dados de acesso NOS ID/Área de Cliente.
Já experimentou? Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco.
Experimente e partilhe connosco a sua opinião!
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Olá a todos ,
Temos novidades sobre a NOS Net. Saiba como ter acesso às novas informações e configurações da sua Internet.
Obrigada
Tanta coisa com novidades no nos net e não se consegue fazer eco wi-fi com horários determinados para ligar e desligar o wi-fi.
Tenho o router 6 só existe a possibilidade de ligar ou desligar o wi-fi, desde quando isso é eco wi-fi? Seria eco wi-fi se durante um periodo de tempo escolhido eu pudesse desligar o wi-fi, por exemplo á noite quando estamos a dormir e não se usa .
Tanta coisa com novidades no nos net e não se consegue fazer eco wi-fi com horários determinados para ligar e desligar o wi-fi.
Tenho o router 6 só existe a possibilidade de ligar ou desligar o wi-fi, desde quando isso é eco wi-fi? Seria eco wi-fi se durante um periodo de tempo escolhido eu pudesse desligar o wi-fi, por exemplo á noite quando estamos a dormir e não se usa .
Bom dia, não conheço o router que refere, no meu caso, à noite, quando vou dormir, desligo o router.
Olá, mas o router 6 não tem aquela funcionalidade do wake time?
Eu não consigo aceder dá-me o erro 1001 tanto na app como no browser já abri um tópico novo estou á espera de uma resposta... Sempre estive habituado a aceder á gestão dos routers através do seu IP eu acho isto um atraso monumental...
Eu tenho o que eles chamam de router 6 ou giga router para ffth, instalaram para tentar remediar os problemas de falha no sinal de internet e ou internet lenta. Sendo o top dos routers, por vezes a rede 5 ghz nao funciona, velocidade lenta, a app de net nao deixa escolher horário de ligar e desligar o router como os outros, nao tem a opção de desligar um dos equipamentos que estão ligados no wi-fi por exemplo para controle parental fora de casa. Enfim, deveriam colocar os equipamentos para testes através do programa Nos pilotos , para quando lançarem os equipamentos nao saírem para casa dos clientes como produtos ineficazes ou que não satisfazem as necessidades dos clientes.
Boa noite a todos,
Lamentamos o transtorno @Joao Paulo Correia Araújo. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento, por favor.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite. Ontem finalmente consegui associar os serviços na minha área pessoal. Aparecem todos os serviços associados mas todos sem informações e com isto não tenho acesso ao Router. Demora muito a atualizar ou existe algum problema?
Olá @Raul Pereira Soares Botelho,
Fez logout e login na Área de Cliente?
A situação mantém-se? Obrigada
Não consigo entrar na aplicação nos net. Aparece o erro 1001 . Como conseguiria resolver o problema?
Significa que a área de cliente está mal registada ou esta a utilizar os dados errados.
Mais ajuda 16990 opção 3 apoio técnico
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ruicosta89,
@Guimas e @Ruicosta89, movemos os vossos comentários para o artigo sobre a App NOS NET. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
@Ruicosta89, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. Não temos conhecimento de que exista indisponibilidade da App NOS NET.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
O problema continua assim que tento abrir a aplicação aparece este erro.
@Ruicosta89 quer instalar a app NOS NET ou quer entrar na página interna do router https://aminhanet.nos.pt/ ?
Eu quero entrar na aplicação e na página interna do router mas não consigo porque aprece que não está disponível
Eu quero entrar na aplicação e na página interna do router mas não consigo porque aprece que não está disponível
Poderá ter a ver com o seu registo na sua área de cliente, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
Sim . Na área de cliente aparece lá os meus equipamentos que tenho associados
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Ruicosta89. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite,
Não consigo aceder ao router, a APP NOS NET devolve sempre erro 1001 ou algo no género (pelo que vejo é um problema bastante antigo mas tem solução?).
E o IP directo no browser refere não ser permitido.
Alguma dica e sugestão?
Obrigado
Boa noite,
Não consigo aceder ao router, a APP NOS NET devolve sempre erro 1001 ou algo no género (pelo que vejo é um problema bastante antigo mas tem solução?).
E o IP directo no browser refere não ser permitido.
Alguma dica e sugestão?
Obrigado
A maior parte dos casos é a área de cliente estar mal registada. Para mais apoio 16990 opção 3.
Bem-vindo ao Fórum NOS @FCCC,
Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, o modelo do seu router.
Se pretender pode consultar, diretamente, na Área de Cliente em “Internet”.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Bom dia,
Tenho um Hitron.
Fico a aguardar, obrigado
Boa tarde @FCCC,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Continuam com o pior serviço de gestão de routers que alguns vez vi...e a actualização mais recente, está um nojo...
Boa tarde @DanielRodrigues,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Estamos em constante atualização das nossas plataformas.
As opiniões da comunidade são importantes para nós pelo que pedimos, por favor, que partilhe connosco sugestões de melhoria que possa ter.
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