NOS Net, a gestão do seu Router – Novidades julho 2021
As novidades e melhorias da NOS Net estão longe de terminar.
Trabalhamos continuamente para lhe proporcionar a melhor experiência de Internet. Agora na App NOS Nete em nosnet.pt tenha acesso a novas informações e configurações adicionais.
Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades e as novidades com a recente versão em:
Descubra neste artigo todas as novidades que temos para si nas páginas NOS Net:
Página Mapa de Rede
Consulte novas informações dos equipamentos ligados ao seu router por cabo Ethernet ou por Wi-Fi:
Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi: ícone de 4 traços;
Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi apenas mostrada com “mouseover”: valor absoluto do RSSI em dBm e respetiva string qualitativa. Legenda de qualidade de sinal
Página de Informação do Equipamento
Consulte novas informações do estado de ligação à rede dos seus equipamentos:
Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi: ícone de 4 traços, valor absoluto do RSSI em dBm e respectiva string qualitativa;
Página de configuração de Cookies
Na nova área para consulta e gestão de cookies, configure a recolhe e utilização de cookies realizada na App NOS Net e em nosnet.pt.
Para gerir a utilização de cookies:
Aceda a nosnet.pt e, no rodaé, selecione “Gerir Cookies”;
Escolha as opções para permissão de recolha e utilização de cookies “Cookies necessários para a prestação de serviço” e “Cookies de análise estatísticas de serviço”, e por fim selecione “Aceitar seleção”.
Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:
Utilize a NOS Net através da rede Wi-Fi ou rede móvel 3G/4G, em equipamentos com versões superiores a iOS 8 e Android 4.3, e faça o login com os dados de acesso NOS ID/Área de Cliente.
Já experimentou? Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco.
Experimente e partilhe connosco a sua opinião!
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Agradecemos o seu testemunho @DanielRodrigues,
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sim, confirmo que já está funcional
Boa tarde @DanielRodrigues,
Agradecemos o seu testemunho, o qual endereçámos às equipas responsáveis sobre este tema.
Confirmamos ter existido um constrangimento técnico na gestão do tráfego de acesso à plataforma.
Esta situação já se encontra solucionada pelo que pedimos, por favor, que testem o acesso.
Obrigado
Pelos vistos, fui castigado por me ter queixado… agora tento aceder à página do router, seja pelos dois PCS ligados em ethernet (um MAC e um Windos , seja por telemóvel (via app Android), e sou brindado com um “400 Bad Request”.
Já fiz reboot ao router e já entrei em contacto com a linha de apoio, que o próprio colaborador também não conseguiu aceder…
Isto com um sistema local ou então, se nos permitissem usar um router nosso, resolvia-se
Boa tarde, aparentemente é uma dificuldade que está a afetar todos os clientes, no meu caso também me aparece o mesmo erro.
Obrigado, caro José Rodrigues...eles ainda não tinham nenhum report da situação...a ver se resolvem isto rápido
Pelos vistos, fui castigado por me ter queixado… agora tento aceder à página do router, seja pelos dois PCS ligados em ethernet (um MAC e um Windos , seja por telemóvel (via app Android), e sou brindado com um “400 Bad Request”.
Já fiz reboot ao router e já entrei em contacto com a linha de apoio, que o próprio colaborador também não conseguiu aceder…
Isto com um sistema local ou então, se nos permitissem usar um router nosso, resolvia-se
Boa tarde, aparentemente é uma dificuldade que está a afetar todos os clientes, no meu caso também me aparece o mesmo erro.
Pelos vistos, fui castigado por me ter queixado… agora tento aceder à página do router, seja pelos dois PCS ligados em ethernet (um MAC e um Windos , seja por telemóvel (via app Android), e sou brindado com um “400 Bad Request”.
Já fiz reboot ao router e já entrei em contacto com a linha de apoio, que o próprio colaborador também não conseguiu aceder…
Isto com um sistema local ou então, se nos permitissem usar um router nosso, resolvia-se
A opção de se fazer uma gestão local seria perfeito, como é comum noutras operadoras.
Isso impede, entre outras coisas, os erros constantes de acesso ao portal NOS
Além disso, as informações sobre o tempo de ligação, desapareceram...
Boa tarde @DanielRodrigues,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Estamos em constante atualização das nossas plataformas.
As opiniões da comunidade são importantes para nós pelo que pedimos, por favor, que partilhe connosco sugestões de melhoria que possa ter.
Obrigado
Continuam com o pior serviço de gestão de routers que alguns vez vi...e a actualização mais recente, está um nojo...
Boa tarde @FCCC,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia,
Tenho um Hitron.
Fico a aguardar, obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @FCCC,
Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, o modelo do seu router.
Se pretender pode consultar, diretamente, na Área de Cliente em “Internet”.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa noite,
Não consigo aceder ao router, a APP NOS NET devolve sempre erro 1001 ou algo no género (pelo que vejo é um problema bastante antigo mas tem solução?).
E o IP directo no browser refere não ser permitido.
Alguma dica e sugestão?
Obrigado
A maior parte dos casos é a área de cliente estar mal registada. Para mais apoio 16990 opção 3.
Boa noite,
Não consigo aceder ao router, a APP NOS NET devolve sempre erro 1001 ou algo no género (pelo que vejo é um problema bastante antigo mas tem solução?).
E o IP directo no browser refere não ser permitido.
Alguma dica e sugestão?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Ruicosta89. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Sim . Na área de cliente aparece lá os meus equipamentos que tenho associados
Eu quero entrar na aplicação e na página interna do router mas não consigo porque aprece que não está disponível
Poderá ter a ver com o seu registo na sua área de cliente, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
Eu quero entrar na aplicação e na página interna do router mas não consigo porque aprece que não está disponível
@Ruicosta89 quer instalar a app NOS NET ou quer entrar na página interna do router https://aminhanet.nos.pt/ ?
O problema continua assim que tento abrir a aplicação aparece este erro.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ruicosta89,
@Guimas e @Ruicosta89, movemos os vossos comentários para o artigo sobre a App NOS NET. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
@Ruicosta89, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. Não temos conhecimento de que exista indisponibilidade da App NOS NET.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Significa que a área de cliente está mal registada ou esta a utilizar os dados errados.
Mais ajuda 16990 opção 3 apoio técnico
Não consigo entrar na aplicação nos net. Aparece o erro 1001 . Como conseguiria resolver o problema?
Olá @Raul Pereira Soares Botelho,
Fez logout e login na Área de Cliente?
A situação mantém-se? Obrigada
Boa noite. Ontem finalmente consegui associar os serviços na minha área pessoal. Aparecem todos os serviços associados mas todos sem informações e com isto não tenho acesso ao Router. Demora muito a atualizar ou existe algum problema?
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.