Header
Destaque

NOS Net, a gestão do seu Router – Novidades julho 2021



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

A opção de se fazer uma gestão local seria perfeito, como é comum noutras operadoras.

Isso impede, entre outras coisas, os erros constantes de acesso ao portal NOS

Além disso, as informações sobre o tempo de ligação, desapareceram...

 

 

 

Pelos vistos, fui castigado por me ter queixado… agora tento aceder à página do router, seja pelos dois PCS ligados em ethernet (um MAC e um Windos 😎, seja por telemóvel (via app Android), e sou brindado com um “400 Bad Request”.

Já fiz reboot ao router e já entrei em contacto com a linha de apoio, que o próprio colaborador também não conseguiu aceder…

Isto com um sistema local ou então, se nos permitissem usar um router nosso, resolvia-se

 

Reputação 7
Crachá +5

Pelos vistos, fui castigado por me ter queixado… agora tento aceder à página do router, seja pelos dois PCS ligados em ethernet (um MAC e um Windos 😎, seja por telemóvel (via app Android), e sou brindado com um “400 Bad Request”.

Já fiz reboot ao router e já entrei em contacto com a linha de apoio, que o próprio colaborador também não conseguiu aceder…

Isto com um sistema local ou então, se nos permitissem usar um router nosso, resolvia-se

 

Boa tarde, aparentemente é uma dificuldade que está a afetar todos os clientes, no meu caso também me aparece o mesmo erro.

Pelos vistos, fui castigado por me ter queixado… agora tento aceder à página do router, seja pelos dois PCS ligados em ethernet (um MAC e um Windos 😎, seja por telemóvel (via app Android), e sou brindado com um “400 Bad Request”.

Já fiz reboot ao router e já entrei em contacto com a linha de apoio, que o próprio colaborador também não conseguiu aceder…

Isto com um sistema local ou então, se nos permitissem usar um router nosso, resolvia-se

 

Boa tarde, aparentemente é uma dificuldade que está a afetar todos os clientes, no meu caso também me aparece o mesmo erro.

Obrigado, caro José Rodrigues...eles ainda não tinham nenhum report da situação...a ver se resolvem isto rápido 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DanielRodrigues,

Agradecemos o seu testemunho, o qual endereçámos às equipas responsáveis sobre este tema. 🙂 

Confirmamos ter existido um constrangimento técnico na gestão do tráfego de acesso à plataforma.

Esta situação já se encontra solucionada pelo que pedimos, por favor, que testem o acesso.

Obrigado 

 

Sim, confirmo que já está funcional 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @DanielRodrigues🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário