Skip to main content
Header

As novidades e melhorias da NOS Net estão longe de terminar. :blush:

Trabalhamos continuamente para lhe proporcionar a melhor experiência de Internet. Agora na App NOS Net e em nosnet.pt tenha acesso a novas informações e configurações adicionais.

 Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades e as novidades com a recente versão em:

 

Descubra neste artigo todas as novidades que temos para si nas páginas NOS Net:

 

Página Mapa de Rede

Consulte novas informações dos equipamentos ligados ao seu router por cabo Ethernet ou por Wi-Fi:

  • Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi: ícone de 4 traços;
  • Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi apenas mostrada com “mouseover”: valor absoluto do RSSI em dBm e respetiva string qualitativa.
    Legenda de qualidade de sinal

 

Página de Informação do Equipamento

Consulte novas informações do estado de ligação à rede dos seus equipamentos:

  • Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi: ícone de 4 traços, valor absoluto do RSSI em dBm e respectiva string qualitativa;

 

Página de configuração de Cookies

Na nova área para consulta e gestão de cookies, configure a recolhe e utilização de cookies realizada na App NOS Net e em nosnet.pt.

Para gerir a utilização de cookies:

  • Aceda a nosnet.pt e, no rodaé, selecione “Gerir Cookies”;

     

  • Escolha as opções para permissão de recolha e utilização de cookies “Cookies necessários para a prestação de serviço” e “Cookies de análise estatísticas de serviço”, e por fim selecione “Aceitar seleção”.

     

 

A NOS Net permite o acesso a funcionalidades inovadoras e a gestão e configuração do Router, de forma simples através da App NOS Net ou em nosnet.pt, mesmo quando está fora de casa.

Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:

 

Utilize a NOS Net através da rede Wi-Fi ou rede móvel 3G/4G, em equipamentos com versões superiores a iOS 8 e Android 4.3, e faça o login com os dados de acesso NOS ID/Área de Cliente.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store

 ​Já experimentou?  Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco. 😉

 

Experimente e partilhe connosco a sua opinião! :wink:

A opção de se fazer uma gestão local seria perfeito, como é comum noutras operadoras.

Isso impede, entre outras coisas, os erros constantes de acesso ao portal NOS

Além disso, as informações sobre o tempo de ligação, desapareceram...

 

 

 


Pelos vistos, fui castigado por me ter queixado… agora tento aceder à página do router, seja pelos dois PCS ligados em ethernet (um MAC e um Windos 😎, seja por telemóvel (via app Android), e sou brindado com um “400 Bad Request”.

Já fiz reboot ao router e já entrei em contacto com a linha de apoio, que o próprio colaborador também não conseguiu aceder…

Isto com um sistema local ou então, se nos permitissem usar um router nosso, resolvia-se

 


Pelos vistos, fui castigado por me ter queixado… agora tento aceder à página do router, seja pelos dois PCS ligados em ethernet (um MAC e um Windos 😎, seja por telemóvel (via app Android), e sou brindado com um “400 Bad Request”.

Já fiz reboot ao router e já entrei em contacto com a linha de apoio, que o próprio colaborador também não conseguiu aceder…

Isto com um sistema local ou então, se nos permitissem usar um router nosso, resolvia-se

 

Boa tarde, aparentemente é uma dificuldade que está a afetar todos os clientes, no meu caso também me aparece o mesmo erro.


Pelos vistos, fui castigado por me ter queixado… agora tento aceder à página do router, seja pelos dois PCS ligados em ethernet (um MAC e um Windos 😎, seja por telemóvel (via app Android), e sou brindado com um “400 Bad Request”.

Já fiz reboot ao router e já entrei em contacto com a linha de apoio, que o próprio colaborador também não conseguiu aceder…

Isto com um sistema local ou então, se nos permitissem usar um router nosso, resolvia-se

 

Boa tarde, aparentemente é uma dificuldade que está a afetar todos os clientes, no meu caso também me aparece o mesmo erro.

Obrigado, caro José Rodrigues...eles ainda não tinham nenhum report da situação...a ver se resolvem isto rápido 


Boa tarde @DanielRodrigues,

Agradecemos o seu testemunho, o qual endereçámos às equipas responsáveis sobre este tema. 🙂 

Confirmamos ter existido um constrangimento técnico na gestão do tráfego de acesso à plataforma.

Esta situação já se encontra solucionada pelo que pedimos, por favor, que testem o acesso.

Obrigado 

 


Sim, confirmo que já está funcional 


Agradecemos o seu testemunho @DanielRodrigues🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário