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app nos net


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Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

SP18 escreveu:

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

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116 Comentários

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  • 7 de novembro de 2019

Ao utilizar a app Nos Net consegui ter acesso a dados de dispositivos ligados a um router, que não o meu, estando eu ligado à minha rede wifi.

Para além disto, ainda há outra situação a pensar para melhoria da ferramenta. Sugeria que o utilizador da app Nos Net, tenha o acesso à listagem de dispositivos ligados ao router(o já acontece) e que possa gerir as permissões de utilização, ou seja, permitir acesso e/ou desligar da rede wifi.

 

 


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  • 7 de novembro de 2019
João Bessa escreveu:

Ao utilizar a app Nos Net consegui ter acesso a dados de dispositivos ligados a um router, que não o meu, estando eu ligado à minha rede wifi.

 

Maravilhas da tecnoloia @João Bessa .

Ainda ha poucos dias alguem conhecido disse em publico que nao sao os dados mas sim as pessoas…

Porque havemos de facilitar tanto quando para a generalidade dos consumidores o acesso local por cabo é suficiente?


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  • 7 de novembro de 2019

Julgo que não descrevi bem a situação.

 

Agradeço a resposta atempada.


  • 4683 comentários
  • 7 de novembro de 2019

Ou nao percebeu o meu comentario…

De nada.


Oscar7
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  • 7 de novembro de 2019

Acedeste a um router que não é o teu? :|

Sobre bloquear o wifi, ve se isto ajuda. 


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  • 18 de dezembro de 2019

Oscar7, a minha app é que apresentou informações de outro router e de equipamentos ligados a este.

Não tem a haver com acessos a redes wifi. De facto na altura, estava ligado à minha rede wifi, mas a app apresentava-me outros dados como se estivesse noutra rede wifi.

No dia seguinte, no meu local de trabalho, até o número de telefone fixo que mostrava não era o meu.

Não tem a haver com má utilização, ou má intenção(piratarias), mas sim erros na app.

O meu router não permite a gestão de acessos, nem controlo de parentalidade.

Muito obrigado pela ajuda.


oTonyStark
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  • 18 de dezembro de 2019

Qual é o seu Router?


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  • 19 de dezembro de 2019

Zon hub - Hitron CVE30360 Board 

 


Tiago C.
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  • 19 de dezembro de 2019

Olá @João Bessa,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Resposta
  • 17 de janeiro de 2020
SP18 escreveu:

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.


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  • 17 de janeiro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
SP18 escreveu:

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

Provavelmente é por isso mesmo. 

Obrigada


Ana P.
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  • 17 de janeiro de 2020

Olá @SP18 e @Jose Rodrigues

@SP18, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ambas moradas estão associadas à sua conta de cliente NOS?


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  • 29 de janeiro de 2020

Boa tarde alguém está a ter problemas a aceder a aplicação, simplesmente não abre.

Sempre funcionou bem mas agora nem abre a aplicação. 


Ana P.
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  • 29 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose fangueiro

Qual é o erro que lhe aparece? 

Pedimos que nos indique ainda quais são os seus serviços, por favor. 

Obrigada 


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  • 29 de janeiro de 2020

A aplicação simplesmente não arranca. Não dá nenhum erro. 

Serviços, íris, net 200 mbps, telefone. 


Ana P.
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  • 29 de janeiro de 2020

@Jose fangueiro

Sugerimos que faça logout e login novamente, por favor. Diga-nos se resolveu.

Obrigada 


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  • 29 de janeiro de 2020

Na aplicação nos net é impossível fazer logout porque não arranca a aplicação. Mas fiz na aplicação nos cliente logout para ver se adiantava e mesmo assim nada. 

A aplicação nos net durante um segundo tenta arrancar e automaticamente fecha se sozinha como se pode ver na foto

 


Ana P.
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  • 29 de janeiro de 2020

@Jose fangueiro

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS Net
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Diga-nos se resolveu, por favor. 


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  • 29 de janeiro de 2020

OK, após forçar paragem e eliminar dados a aplicação voltou a funcionar, exlente. 

Obrigada pela atenção 


Ana P.
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  • 29 de janeiro de 2020

@Jose fangueiro

Ficamos contentes pelo seu feedback :hugging:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.

Alguma sugestão?

 

Obrigada


Carla Plasencia escreveu:

Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.

Alguma sugestão?

 

Obrigada

Nas configurações do WI-FI aparece a mensagem “Não foi possível estabelecer a ligação ao router”. A foto do router que está nos equipamentos da minha área de cliente não é  que eu tenho, apesar do nº de série estar correto.


Carla Plasencia escreveu:
Carla Plasencia escreveu:

Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.

Alguma sugestão?

 

Obrigada

Nas configurações do WI-FI aparece a mensagem “Não foi possível estabelecer a ligação ao router”. A foto do router que está nos equipamentos da minha área de cliente não é  que eu tenho, apesar do nº de série estar correto.

No site aminhanet.nos.pt surge esta mensagem

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
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  • 3 de abril de 2020

@Carla Plasencia Boa tarde, qual é o Router que tem instalado ?


Tenho um power router.

 

Obrigada

 


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