Skip to main content
Header
Byte
January 17, 2020
Respondido

app nos net

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

116 Comentários

Kilobyte
    April 3, 2020

Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.

Alguma sugestão?

Obrigada

Kilobyte
    April 3, 2020

Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.

Alguma sugestão?

Obrigada

Nas configurações do WI-FI aparece a mensagem “Não foi possível estabelecer a ligação ao router”. A foto do router que está nos equipamentos da minha área de cliente não é  que eu tenho, apesar do nº de série estar correto.

Kilobyte
    April 3, 2020

Alguma sugestão?

Obrigada

Nas configurações do WI-FI aparece a mensagem “Não foi possível estabelecer a ligação ao router”. A foto do router que está nos equipamentos da minha área de cliente não é  que eu tenho, apesar do nº de série estar correto.

No site aminhanet.nos.pt surge esta mensagem

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

@Carla Plasencia Boa tarde, qual é o Router que tem instalado ?

Kilobyte
    April 3, 2020

Tenho um power router.

Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

Tenho um power router.

Obrigada

Está a entrar por este endereço aminhanet.nos.PT com os códigos de entrada na Área de Cliente e  pelo browser Google Chrome atualizado ?

Kilobyte
    April 3, 2020

Tenho um power router.

Obrigada

Está a entrar por este endereço aminhanet.nos.PT com os códigos de entrada na Área de Cliente e  pelo browser Google Chrome atualizado ?

Sim

Kilobyte
    April 3, 2020

Tenho um power router.

Obrigada

Sim

Tenho de ir a uma loja para resolver o assunto? Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

@Carla Plasencia Não convém ir à loja, parece haver um constrangimento com a entrada no Power Router, vários utilizadores têm reportado essa situação, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e um técnico poderá verificar qual é a dificuldade que não permite o acesso à página interna do seu router.

Tiago C.
    Moderador
    April 6, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla Plasencia.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.