Skip to main content
Header
Respondido

app nos net


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

116 Comentários

Boa noite 

Estou ainda na fase de perceber quais são as app que compõem a app nos net. Com alguma pesquisa pareceu me ser 2 de video sera? Com os 21gb poderão ser apenas usados na mesma pelo que vi agora. Gostaria de saber entao na realidade quais as app que englobam esta Internet e saber bem como aplicar a mesma sem mexer na internet movel que se gasta num sopro.

Grata


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 29 de dezembro de 2020
Maria Lurdes Garcia escreveu:

Boa noite 

Estou ainda na fase de perceber quais são as app que compõem a app nos net. Com alguma pesquisa pareceu me ser 2 de video sera? Com os 21gb poderão ser apenas usados na mesma pelo que vi agora. Gostaria de saber entao na realidade quais as app que englobam esta Internet e saber bem como aplicar a mesma sem mexer na internet movel que se gasta num sopro.

Grata


tudo que tenha NOS no nome.  nos net, nos tv, nos cliente, ..


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de janeiro de 2021

Olá @Maria Lurdes Garcia e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Maria Lurdes Garcia, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
Pode consultar todas as informações aqui.

Obrigada 


Há ok então basicamente tudo o que não faz falta. Tenho 21 gigas para usar com coisas absolutamente inuteis e tenho 2 gb para usar no que interessa.  Quando tento renegociar pedem me 16 euros por um giga extra UM GIGA EXTRA  16 EUROS....  enquanto a minha filha me empresta a internet portátil dela onde paga 16€ também por TRINTA GIGAS DE INTERNET ONDE QUEIRA . fui contra todos e fiz o contrato na nos arrependi me assim que assinei. Nunca mais tive ajuda a pessoa desapareceu. Nao tenho 2 faturas com o mesmo valor. A NOS tornou se a vergonha nacional das telecomunicações e muita pena tenho de ainda ter tanta fidelização porque senao saltava já do barco e sendo a pessoa influente que sou... ja vos encaminhei muitos novos clientes para outra operadora. Não têm de que.

Só estou a espera daquele erro  que me vai permitir revogar o meu contrato convosco.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Olá @Maria Lurdes Garcia

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Após troca de router devido a avaria do anterior, o substituto não aparece na APP e por isso não consigo usar os serviços da APP. Só aparece o router antigo... 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 6 de fevereiro de 2021
Paulo Santos2021 escreveu:

Após troca de router devido a avaria do anterior, o substituto não aparece na APP e por isso não consigo usar os serviços da APP. Só aparece o router antigo... 

Bom dia, quando foi feita a troca ? Já aparece o novo router na sua área de cliente ? 


Boa noite. A troca foi feita á mais de uma semana numa visita técnica mas só hoje testei a APP... e continua a dizer-me que não tenho qualquer equipamento ligado, televisão, internet e telefone, mas funcionam todos bem... O router anterior teve um problema e deixou de fornecer o serviço de internet.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 6 de fevereiro de 2021
Paulo Santos2021 escreveu:

Boa noite. A troca foi feita á mais de uma semana numa visita técnica mas só hoje testei a APP... e continua a dizer-me que não tenho qualquer equipamento ligado, televisão, internet e telefone, mas funcionam todos bem... O router anterior teve um problema e deixou de fornecer o serviço de internet.

Boa noite, os serviços estão registados na Área de Cliente ? Verifique: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage


Na minha área de cliente, o router aparece, na APP NOS NET é que não, nem os restantes serviços

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 6 de fevereiro de 2021

@Paulo Santos2021 Pode ser qualquer problema pontual na app, desinstale e volte a instalar, se o problema se mantiver ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique o que se passa.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Olá @Paulo Santos2021 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@Paulo Santos2021, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de fevereiro de 2021

Olá bom dia alguém sabe como se bloqueia o acesso de um equipamento à Internet fixa? Já tentei pela app da nos net e crio a regra mas o equipamento continua a puder aceder. Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 15 de fevereiro de 2021
Druvy escreveu:

Olá bom dia alguém sabe como se bloqueia o acesso de um equipamento à Internet fixa? Já tentei pela app da nos net e crio a regra mas o equipamento continua a puder aceder. Obrigada

Bom dia, se o seu router permitir, veja como fazer neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-definir-regras-de-acesso-ao-router-13813


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de fevereiro de 2021

O meu router é um giga router aquele redo do que parece um coluna. Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 15 de fevereiro de 2021
Druvy escreveu:

O meu router é um giga router aquele redo do que parece um coluna. Obrigada

Neste tópico explicamos-lhe como ativar esta funcionalidade no Power e GiGA Router.

Através do site aminhanet.nos.pt:


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

Olá @Druvy e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Druvy, diga-nos qual é a versão do seu Router, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

A app nos net continua a não cumprir o que promete quando se cria uma regra para bloquear que um determinado dispositivo tenha acesso a Internet. Podem resolver? Tenho um giga router 


Boa madrugada. Peço desculpa pela minha demora a responder. Continuo sem poder usar os serviços que a APP NOS NET oferece. Já desistalei, instalei de novo e nada. Vou ter de mais uma vez entrar em contacto para saber o que se passa. A simples troca de um router já está a prococar-me muita chatice. Obrigado

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de março de 2021

Olá @Druvy,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos, por favor, que aceda através de http://aminhanet.nos.pt.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de março de 2021

Olá @Paulo Santos2021

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos ajudar!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de março de 2021

Boa noite, eu estou com o mesmo problema e não mudei de router.....


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 7 de março de 2021
Nuki79 escreveu:

Boa noite, eu estou com o mesmo problema e não mudei de router.....

Bom dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de março de 2021

Olá @Nuki79 e @Jose Rodrigues

@Nuki79, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de março de 2021

Deixei de usar app nos e de repente a a app terminou a sessão automaticamente, entretanto perdi a password do meu pai e ele disse que se tinha esquecido da palavra pass também e quando lhe pedi para vermos isso não se mostrou interessado e entretanto criei uma conta com o Gmail da minha mãe e sempre que tento entrar diz: 

A app NOS está disponível para clientes com o router w…

para mais informações contacte o serviço de apoio ao cliente 

já estou chateado com esta situação e queria que me esclarecessem este problema.


Comentário