Skip to main content
Header
Byte
January 17, 2020
Respondido

app nos net

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

116 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2020

Olá @Jose Novais

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
    Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 20, 2020

Olá @Jose Novais

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
    Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
    Obrigado

Mensagem enviada.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2020

Olá @Jose Novais
    Muito obrigado. 
    Vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 28, 2020

Olá @Jose Novais
    Muito obrigado. 
    Vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Olá,

Já passou uma semana e nada aconteceu. Não fui contactado e o problema mantém-se. Acho inadmissível.

Continuem assim que vão bem. Quando acabar a fidelização (que felizmente não falta muito) já não terão de se preocupar em resolver o problema. Sempre será menos um cliente chato que tem o descaramento de vos pedir para resolverem uma avaria. Portanto é só esperar mais um pouco que o problema desaparece.

Cumprimentos.

Ana P.
    Moderador
    August 28, 2020

Olá @Jose Novais

Lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:
    Vamos solicitar um contacto com a máxima urgência. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Megabyte
    August 28, 2020

Olá @Jose Novais

Lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:
    Vamos solicitar um contacto com a máxima urgência. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Olá,

O horário mais conveniente será entre as 17h e as 20h.

Obrigado.

Ana P.
    Moderador
    August 29, 2020

Olá @Jose Novais

Agradecemos o seu comentário. 
    Já solicitamos um novo contacto com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Megabyte
    September 28, 2020

Boa tarde,

Passado um mês, a situação mantém-se. Também não houve qualquer contacto por parte da NOS. É simplesmente lamentável.

Cumprimentos.

Megabyte
    September 28, 2020

Boa tarde,

Informo que entretanto já fui contactado.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 28, 2020

Boa tarde @Jose Novais
    Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou solucionada.

Obrigado