Skip to main content
Header
Respondido

app nos net


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

116 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 22 de março de 2021

só existe um email para cada serviço. o apoio tecnico tem que eliminar a conta antiga para funcionar.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de março de 2021

Olá @Abi,

Na nova Área de Cliente que criou, conseguiu associar o seu pacote de serviços?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de maio de 2021

Aplicação (se é q se pode chamar de aplicação uma simples extensão/atalho do Chrome) péssima sempre q se liga ou desliga o wi-fi visitas o wi-fi principal vai abaixo e também não identifica na rede quem está ligado pelo wi-fi visitas. Sim já reportei os erros na assistência e até hoje sem resolução.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29191 comentários
  • 14 de maio de 2021

Boa tarde @FEBBB,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos ajudar, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de junho de 2021

Nunca consegui abrir a app, dá sempre o mesmo erro tal como se vê na foto. Podem ajudar? Obrigado.

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 17 de junho de 2021

Consegue aceder pelo site: aminhanet.nos.pt? Se sim, então é um problema nesse equipamento. Se não consegue é um problema do seu registo na área de cliente ou o router precisa de um reset de fábrica.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29191 comentários
  • 18 de junho de 2021

Boa tarde @LLage,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se consegue aceder via web. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de junho de 2021

Boa tarde. 
Também não consigo aceder via web.

Obrigado pela ajuda.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1511 comentários
  • 18 de junho de 2021

Olá @LLage ,

qual é o seu router e serviço?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29191 comentários
  • 18 de junho de 2021

Boa tarde @LLage,

Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 3 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


Ao entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 31 de dezembro de 2022
RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS escreveu:

Ao entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?

Boa noite, experimente aqui https://nosnet.pt/home


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 1 de janeiro de 2023

Consegue ver o Router na sua área de cliente? Fez alguma troca recentemente?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29191 comentários
  • 2 de janeiro de 2023

Boa tarde @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado 

 


Os serviços estão registados na área de cliente, e nao houve qualquer alteração desde o inicio do contrato. Antes conseguia ter acesso ao router pela app, com estas novas atualizações deixei de ter


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29191 comentários
  • 4 de janeiro de 2023

Boa tarde @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Mudei de router e desde aí não consigo entrar na app minha net nós, diz serviço indisponível e código erro 5 !

Solução?

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29191 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Boa tarde @morteiro160,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se o modelo atual de router que tem instalado já surge atualizado na App NOS.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste o acesso novamente, por favor.

Obrigado 

 


Fiz reset ao router e nada aconteceu, continuo com a mesma informação na app. Pude constatar na app cliente que no meu serviço internet está registado um "conversor fibra". Quando o router que tenho é o da imagem

 


 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 8 de fevereiro de 2023

Boa tarde @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS,

Lamentamos a situação. 
Pedimos que, por favor, confirme que os serviços se encontram devidamente associados à Área de Cliente. Se sim, confirme, em “Internet” qual o Router que se encontra registado.

Obrigado


O serviço está devidamente registado. O Router que se encontra registado é um "conversor fibra" quando na realidade tenho é o giga router


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023

 Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço, @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Há mais de uma semana que não consigo fazer alterações na aplicação Nos net, dá o erro 1009. Alguém sabe resolver? 


Comentário