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Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

SP18 escreveu:

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

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116 Comentários

VITOR NARCISO
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  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 13 de agosto de 2020

Boa tarde 

Alguém está a ter problemas com a app nos net? Não acede ao router e já fiz todos os passos indicados na ajuda. 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de fevereiro de 2024

Olá @Jorge C , obrigada pela ajuda !! Resultou 😀


VITOR NARCISO
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  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 15 de agosto de 2020

Boa noite, a app diz que não tenho equipamentos ligados nem por Wi-Fi nem por Lan e nem telefone fixo. Dá o erro id 1007 e diz que não tenho acesso ao router. 


Jorge C
Super User
  • 8843 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Eumesma27,

Sugiro que faça um reset ao equipamento através do botão de reset que o mesmo possui e, de seguida, teste novamente.

Partilhe, por favor, se conseguiu.

Obrigado


VITOR NARCISO
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  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 14 de agosto de 2020

Bom dia, sim. 

Já reiniciei o router, fiz reposição dhos parâmetros de origem e nada. Pelo browser também não tenho acesso 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31541 comentários
  • 6 de setembro de 2024

Boa tarde @Francisco José Alves da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Como recomendado, sugerimos que remova e volte a associar os serviços à my NOS.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22119 comentários
  • 31 de dezembro de 2022
RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS escreveu:

Ao entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?

Boa noite, experimente aqui https://nosnet.pt/home


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 18 de agosto de 2020

Boa tarde. 

 

Estou nesta situação. No browser aparece esta mensagem:

Error Id: 1007

Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

 

Na app, simplesmente não aparece nada. Ela abre mas não tem conteúdo, o seja não vejo as configurações do router. 

O meu router é o 4.0.

Os serviços parecem estar operacionais, mas como nao tenho forma de fazer as alterações que pretendo.

Podem ver o que se passa por favor?

Obrigado. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 7 de fevereiro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Eumesma27. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em identificar os equipamentos ligados ao Router. 
Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 15 de agosto de 2020

Olá @VITOR NARCISO:slight_smile:
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a dificuldade em aceder à app NOS NET, por favor. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 17 de agosto de 2020

Olá @VITOR NARCISO
Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, qual o equipamento que tem instalado. Consegue consultar esta informação através da Área de Cliente NOS ou, em alternativa, app NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 28 de agosto de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Jose Novais

Lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos solicitar um contacto com a máxima urgência. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Olá,

 

O horário mais conveniente será entre as 17h e as 20h.

 

Obrigado.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12529 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Na sua conta da área de cliente que pode aceder pelo site ou pela app my nos tem que ter o serviço de casa associado. Normalmente a opção escolhida para o fazer é: “ adicionar pacote com tv”.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31541 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Boa tarde @morteiro160,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se o modelo atual de router que tem instalado já surge atualizado na App NOS.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste o acesso novamente, por favor.

Obrigado 

 


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 28 de agosto de 2020
Mário P. escreveu:

Olá @Jose Novais
Muito obrigado. 
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
 

Olá,

 

Já passou uma semana e nada aconteceu. Não fui contactado e o problema mantém-se. Acho inadmissível.

 

Continuem assim que vão bem. Quando acabar a fidelização (que felizmente não falta muito) já não terão de se preocupar em resolver o problema. Sempre será menos um cliente chato que tem o descaramento de vos pedir para resolverem uma avaria. Portanto é só esperar mais um pouco que o problema desaparece.

 

Cumprimentos.

 


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 20 de agosto de 2020
Mário P. escreveu:

Olá @Jose Novais

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Obrigado

Mensagem enviada.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31541 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eumesma27.
​​@Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 18 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Novais:grinning:

Lamentamos esta situação. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se através da opção “Gerir Router”, na Área de Cliente NOS, consegue aceder às configurações principais, por favor. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 18 de agosto de 2020

Boa noite,

 

Na área “Gerir Router” da área de cliente também não consigo aceder às configurações principais. Vejo uma mensagem de erro relativa a um “erro inesperado” conforme se pode ver na imagem seguinte.

Neste momento não tenho forma de fazer as minhas alterações às configurações, pois nenhum dos métodos disponíveis funciona (nem por browser, nem pela app e nem pela área de cliente).

 

Obrigado.

 

 


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 19 de agosto de 2020

Olá,

 

Esta situação ainda se mantém. Continuo a obter os erros descritos em cima e sem possibilidade de gerir as configurações. Gostaria de saber se há previsão para que isto fique resolvido.

 

Obrigado.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 20 de agosto de 2020

Olá @Jose Novais

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 20 de agosto de 2020

Olá @Jose Novais
Muito obrigado. 
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 28 de agosto de 2020

Olá @Jose Novais

Lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos solicitar um contacto com a máxima urgência. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22119 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Bom dia, para associar os seus serviços à sua área de cliente siga os passos sugeridos no Tópico abaixo:

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 13 de agosto de 2020

Olá @VITOR NARCISO

De momento, não verificamos qualquer dificuldade no acesso. :blush:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


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