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Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

SP18 escreveu:

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

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116 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31510 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ana bela silva e ajuda da comunidade sobre  o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22112 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Bom dia, para associar os seus serviços à sua área de cliente siga os passos sugeridos no Tópico abaixo:

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12503 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Na sua conta da área de cliente que pode aceder pelo site ou pela app my nos tem que ter o serviço de casa associado. Normalmente a opção escolhida para o fazer é: “ adicionar pacote com tv”.


Quando entro na minha conta no nos net aparece a seguinte frase “Não tem nenhum router associado à sua conta”

Para conseguir aceder ao nos net presisa de ter serviços de internet associados à sua conta.

Por favor ajuda não sei o que fasso algem sabe.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31510 comentários
  • 6 de setembro de 2024

Boa tarde @Francisco José Alves da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Como recomendado, sugerimos que remova e volte a associar os serviços à my NOS.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado


Não tenho mais nenhuma morada associada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31510 comentários
  • 5 de setembro de 2024

Boa tarde @Francisco José Alves da Silva,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem mais do que uma morada com serviços NOS.

Sugerimos que remova os seus serviços e os volte a associar à my NOS. Saiba como:

Obrigado


Esta app dá à mais de um mês erro temporario tente mais tarde. Tentei fazer reset ao router e verificar conta e nada feito. Acho que à quantidade de topicos sobre a app que a NOS deveria estar mais atenta a estes problemas em vez de estar constantemente à espera de pedidos de ajuda e a dar desculpa.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 22 de julho de 2024

Boa tarde, @margaridaoliv

Respondemos à sua questão neste tópico

Obrigado,


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de julho de 2024
Mário P. escreveu:

 Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço, @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde, estou com o mesmo problema e decidi seguir esta dica, depois de remover o serviço não o consigo voltar a associar. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 7 de fevereiro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Eumesma27. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em identificar os equipamentos ligados ao Router. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de fevereiro de 2024

Tenho muita dificuldade em identificar os aparelhos que estão ligados por Wi-Fi, e os que estão ligados por cabo não são identificados 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de fevereiro de 2024

Olá @Jorge C , obrigada pela ajuda !! Resultou 😀


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31510 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eumesma27.
​​@Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8791 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Eumesma27,

Sugiro que faça um reset ao equipamento através do botão de reset que o mesmo possui e, de seguida, teste novamente.

Partilhe, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Há mais de uma semana que não consigo fazer alterações na aplicação Nos net, dá o erro 1009. Alguém sabe resolver? 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023

 Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço, @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado


O serviço está devidamente registado. O Router que se encontra registado é um "conversor fibra" quando na realidade tenho é o giga router


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 8 de fevereiro de 2023

Boa tarde @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS,

Lamentamos a situação. 
Pedimos que, por favor, confirme que os serviços se encontram devidamente associados à Área de Cliente. Se sim, confirme, em “Internet” qual o Router que se encontra registado.

Obrigado


 


Fiz reset ao router e nada aconteceu, continuo com a mesma informação na app. Pude constatar na app cliente que no meu serviço internet está registado um "conversor fibra". Quando o router que tenho é o da imagem

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31510 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Boa tarde @morteiro160,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se o modelo atual de router que tem instalado já surge atualizado na App NOS.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste o acesso novamente, por favor.

Obrigado 

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Mudei de router e desde aí não consigo entrar na app minha net nós, diz serviço indisponível e código erro 5 !

Solução?

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31510 comentários
  • 4 de janeiro de 2023

Boa tarde @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado 


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