Skip to main content
Header
Byte
January 17, 2020
Respondido

app nos net

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

116 Comentários

SP18Autor
    Byte
    January 17, 2020

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

Provavelmente é por isso mesmo. 

Obrigada

Ana P.
    Moderador
    January 17, 2020

Olá @SP18 e @Jose Rodrigues

@SP18, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ambas moradas estão associadas à sua conta de cliente NOS?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 29, 2020

Boa tarde alguém está a ter problemas a aceder a aplicação, simplesmente não abre.

Sempre funcionou bem mas agora nem abre a aplicação. 

Ana P.
    Moderador
    January 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose fangueiro

Qual é o erro que lhe aparece? 

Pedimos que nos indique ainda quais são os seus serviços, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 29, 2020

A aplicação simplesmente não arranca. Não dá nenhum erro. 

Serviços, íris, net 200 mbps, telefone. 

Ana P.
    Moderador
    January 29, 2020

@Jose fangueiro

Sugerimos que faça logout e login novamente, por favor. Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

Kilobyte
    January 29, 2020

Na aplicação nos net é impossível fazer logout porque não arranca a aplicação. Mas fiz na aplicação nos cliente logout para ver se adiantava e mesmo assim nada. 

A aplicação nos net durante um segundo tenta arrancar e automaticamente fecha se sozinha como se pode ver na foto

Ana P.
    Moderador
    January 29, 2020

@Jose fangueiro

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
    - Configurações ou Definições
    - Aplicações
    - App NOS Net
    - Limpar dados ou armazenamento
    Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Diga-nos se resolveu, por favor. 

Kilobyte
    January 29, 2020

OK, após forçar paragem e eliminar dados a aplicação voltou a funcionar, exlente. 

Obrigada pela atenção 

Ana P.
    Moderador
    January 29, 2020

@Jose fangueiro

Ficamos contentes pelo seu feedback :hugging:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada