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Como utilizar vouchers na Loja Online?


Tiago C.
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Queremos ajudar a comunidade a saber como pode usar vouchers nas compras que faça através Loja Online da NOS e, por isso, decidimos criar um tópico com mais detalhes. 🙂

Já, há algum tempo, que é possível a troca de vouchers online. Neste momento, até mesmo os vouchers corporate já podem ser usados.

Para usar, basta seguir estes passos:
  1. na Loja Online, escolha o equipamento que quer comprar, e clique em "Comprar"
  2. em seguida, será encaminhado para o carrinho de compras, onde deve colocar o código do voucher
  3. carregue em "Validar" e depois do voucher ser aceite, selecione "Finalizar compra"
  4. depois, é só continuar a preencher os dados da encomenda e aguardar a encomenda


No processo de compra, poderão surgir alguns erros. Conheça-os melhor em baixo, e saiba o que pode fazer:

  • Voucher inválido: confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online
  • Voucher já utilizado noutra compra: se o voucher permitir apenas uma utilização não é possível voltar a utilizá-lo
  • A data limite para utilização do voucher já foi ultrapassada: confirme até quando pode utilizar o código
Saiba aqui mais sobre a Loja Online NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sobre este processo, partilhe connosco. 😃
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
44% acharam o tópico útil

146 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de maio de 2018
Boa tarde
Preciso de um esclarecimento.
Tenho um voucher de empresa e estou a tentar comprar um equipamento online que está com desconto de última hora, mas não consigo.
Podem ajudar-me, p.f.

juli89
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  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 25 de maio de 2018
@Miguel Mac aparece algum erro? vê se este tópico te ajuda.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de maio de 2018
Já está. Obrigado pela ajuda.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de julho de 2018
Boa noite , Gostaria de comprar um telemovel na loja online mas o telemovel está esgotado sendo possivel fazer uma reserva . Ao fazer a reserva não encontrei o campo para colocar o voucher de desconto , como tenho um voucher de 50€ queria utiliza-lo na compra do equipamento , é possivel utilizar o voucher para reservas ? ** O telemovel em causa é um XIAOMI RED 5 PLUS , valor ONline 189.99€ ** Obrigado

Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 16 de julho de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LTX.

Sim, é possível utilizar um voucher na reserva de um equipamento. O campo para colocar o código do voucher surge logo depois de clicar em "Reservar".

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.

Carolina V.
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  • 17 de outubro de 2018
Olá a todos. :)

Hoje trazemos novidades fresquinhas para os amantes de compras online. 😉 A Loja Online da NOS está ainda melhor e com novas ferramentas que prometem tornar a experiência da compra online mais fácil.
Querem saber o que mudou? Consultem todos os pormenores em NOVIDADES: Loja Online NOS. 🆒

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de outubro de 2018
Necessitava de uma ajuda, sempre que tento adquirir equipamento através da minha conta, assim que coloco o mesmo no carrinho de compras ou clicando em Comprar Já, não me deixa avançar aparecendo sempre o carrinho de compras vazio. Caso não esteja na minha conta de cliente este erro não aparece. No entanto como tenho um Voucher para descontar tenho de estar na minha conta de cliente para descontar o mesmo. Já liguei para a linha de Apoio diversas vezes e já fui a uma loja da NOS e ninguém me consegue ajudar.

Tiago C.
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  • 30 de outubro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Oscarparts.

Neste momento existe uma dificuldade que afeta as compras feitas através da Loja Online, com o login da Área de Cliente. Esperamos que a situação fique resolvida amanhã, por isso pedimos que volte a tentar nessa altura, por favor.

  • Kilobyte
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  • 31 de outubro de 2018
Devido a essa falha Técnica do site, deixei de poder usufruir de uma campanha que se encontrava em vigor de 27 a 29 do presente mês... E agora?

Carolina V.
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  • 2584 comentários
  • 6 de novembro de 2018
Olá, @Oscarparts.

De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Pode, também, enviar-nos um "Pedido" através da sua Área de Cliente.

  • Kilobyte
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  • 15 de janeiro de 2019
Olá
Estou a tentar encomendar um smartphone Huawei p smart + capa/película, com o voucher de 150€ que recebi por sms hoje, na loja online.
O vale é reconhecido e o desconto aplicado.
Ao carregar em "Finalizar Compra" dá sempre "Erro! Ocorreu um erro com a sua compra"

Alguém pode-me dizer o que se passa?
Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
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  • 16 de janeiro de 2019
MJesus escreveu:
Olá
Estou a tentar encomendar um smartphone Huawei p smart + capa/película, com o voucher de 150€ que recebi por sms hoje, na loja online.
O vale é reconhecido e o desconto aplicado.
Ao carregar em "Finalizar Compra" dá sempre "Erro! Ocorreu um erro com a sua compra"

Alguém pode-me dizer o que se passa?
Obrigado
Bom dia, experimente limpar os temporários e os cookies do seu browser ou tente com outro navegador, se não conseguir volte a postar aqui.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de abril de 2019
Boa tarde,
Tenho um voucher de 100€ para descontar num equipamento.
Por duas vezes, encomendei o equipamento que queria, mas nunca cheguei a efetuar o pagamento por esquecimento e agora estou a tentar repetir o processo e aparece que o voucher não é válido, sendo que as tentativas de compra anteriores já expiraram por falta de pagamento.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 13 de abril de 2019
Soraia Neves escreveu:
Boa tarde,
Tenho um voucher de 100€ para descontar num equipamento.
Por duas vezes, encomendei o equipamento que queria, mas nunca cheguei a efetuar o pagamento por esquecimento e agora estou a tentar repetir o processo e aparece que o voucher não é válido, sendo que as tentativas de compra anteriores já expiraram por falta de pagamento.
Boa tarde, e o voucher ainda tem validade ?

  • Kilobyte
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  • 13 de abril de 2019
Sim, até junho.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 13 de abril de 2019
Soraia Neves escreveu:
Sim, até junho.
Não tendo sido concretizada a compra o voucher deveria continuar a ser considerado numa outra transação, qual é o equipamento que está a tentar comprar na loja online ?

  • Kilobyte
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  • 13 de abril de 2019
O Xiaomi Redmi 6A. Nunca tive qualquer problema até hoje.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 13 de abril de 2019
Soraia Neves escreveu:
O Xiaomi Redmi 6A. Nunca tive qualquer problema até hoje.
Sim, aparece disponível para compra em Preto, o Dourado está esgotado. Volte a tentar se não der experimente com outro browser se continuar a não dar aguarde a sugestão do moderador ou ligue o 16990 para procurar saber a razão de não estar a aceitar o voucher.

  • Kilobyte
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  • 13 de abril de 2019
Sim, já tentei ambas as opções e continua como inválido.
Obrigada na mesma!

  • Byte
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  • 20 de maio de 2019
Boa noite,
tentei utilizar um voucher de empresa na compra de telemóvel.
Ao chegar ao fim do acto de pagamento (ia pagar a diferença via MbWay), apareceu-me a mensagem de erro (apesar de ter recebido um e-mail de Confirmação da encomenda mas que esta apenas será expedida após pagamento).
No entanto não tenho nenhum registo de encomenda feita na área de cliente e não consegui voltar a utilizar o Voucher porque que me dá como inválido.
O que posso fazer ?

Tiago C.
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  • 21 de maio de 2019
Bem-vindo à comunidade, @TiagoPires92.

Esta questão está associada apenas à sua compra, por isso, para podermos perceber o que se passou, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 22 de agosto de 2019
local errado, removi

  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de setembro de 2019
Como sei se tenho algum Voucher

  • 4683 comentários
  • 14 de setembro de 2019
Nrmalmente o cliente é informado por SMS/E-Mail da atribuiçao dos vales e a sua validade.

  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 16 de outubro de 2019

Boa noite

Tenho um voucher que pretendo usar apenas numa smart tv Tcl 32ES560.

No entanto, essa tv encontra-se esgotada, mas continua visivel no site da Nos.

Quando fiz o contrato, o operador disse que a Nos poderia eventualmente continuar a encomendar mais tvs desse modelo, visto que ainda está visivel no site.

O que posso fazer?

Obrigada