Boa tarde. O meu código de desconto pode ser utilizado por outra pessoa?
Obrigada
Olá @Ana Raquel Teixeira de Sousa,
A que código de desconto se refere?
Obrigada
Olá @Ana Raquel Teixeira de Sousa,
A que código de desconto se refere?
Obrigada
Refiro-me ao desconto na compra de um smartphone 5g. Campanha de Natal ...
Olá @Ana Raquel Teixeira de Sousa,
Caso se refira ao desconto Especial Clientes NOS, a compra é feita pelo titular, porque o login é o da Área de Cliente e está associado a si, no entanto, o pagamento pode ser realizado por outra pessoa se for uma compra a pronto pagamento.
Obrigada
Boas, tenho um voucher e quero comprar uma Apple TV só que o voucher diz que é inválido, mas se tento utilizar o mesmo voucher com um telemóvel por exemplo sim funciona, a alguma limitação para determinados equipamentos?
podem ajudar sff
Boas, tenho um voucher e quero comprar uma Apple TV só que o voucher diz que é inválido, mas se tento utilizar o mesmo voucher com um telemóvel por exemplo sim funciona, a alguma limitação para determinados equipamentos?
podem ajudar sff
Boa noite, o voucher não refere o equipamento em que deve ser redimido ?
Olá boa noite, não simplesmente diz que é um voucher para comprar equipamentos mas a Apple TV não está a dar
obrigado
Olá boa noite, não simplesmente diz que é um voucher para comprar equipamentos mas a Apple TV não está a dar
obrigado
Bom dia, aguarde a intervenção de um moderador do Fórum.
Bom dia @TBU,
Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, se esse voucher advém da oferta da App NOS.
Obrigado
Bom dia Mário,
Não o voucher recebi de uma atualização no meu contato
obrigado
Obrigado pelo feedback, @TBU.
O Voucher permite a redimir na compra em smartphones.
Então não dá para comprar a Apple TV?
Não, @TBU.
Os vouchers atribuídos pela renegociação contratual é reservado à compra de smartphones.
Obrigado
Obrigado pela ajuda.
mas não faz sentido se eu queria utilizar a Apple TV como box para ver os canais da Nos porque não dá??? Acho que deviam rever isso!!
Obrigado
Excelente sugestão, @TBU.
Existem diversas campanhas e a NOS atualiza-as regularmente. Vamos endereçar à sua sugestão à equipa comercial.
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe-a connosco.
Obrigado
Ainda tenho até Março para usar o código, agradeço que me informe se vai ser possível adquirir a Apple TV? Incluso quando falei com uma colega sua disse que não viessem atualizar a box antiga (incluída na renegociação) já que ia adquirir a Apple TV só que se não dá vou ter que aceitar a atuação da nova box.
Fico a aguardar alguma novidade!
Obrigado!
Tenho um voucher para utilizar, mas não consigo utilizar num equipamento com desconto Especial Clientes NOS.
Não é acumulável?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Frederico Ferreira de Castro,
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe em que moldes recebeu o voucher para conseguimos compreender a que campanha se refere, por favor.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Frederico Ferreira de Castro,
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe em que moldes recebeu o voucher para conseguimos compreender a que campanha se refere, por favor.
Obrigado
Bom Dia Mário,
Recebi o voucher no seguimento de uma renegociação de contrato.
Tem o valor de 100€.
Queria utilizá-lo num equipamento com desconto Especial Clientes NOS.
O agente do callcenter indicou-me que era possível utilizar, mas no site não me permite inserir.
Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o voucher e número de cliente NOS
Obrigado
Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o voucher e número de cliente NOS
Obrigado
Acabei de envar
Agradecemos o seu testemunho @Frederico Ferreira de Castro.
Vamos analisar este assunto. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Já existe feedback?
Tenho alguma pressa na aquisição do equipamento.
Mantenho-me sem qualquer solução ou contacto
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível, @Frederico Ferreira de Castro.
Lamentamos a demora.
Obrigado