Skip to main content
Header



Queremos ajudar a comunidade a saber como pode usar vouchers nas compras que faça através Loja Online da NOS e, por isso, decidimos criar um tópico com mais detalhes. 🙂



Já, há algum tempo, que é possível a troca de vouchers online. Neste momento, até mesmo os vouchers corporate já podem ser usados.



Para usar, basta seguir estes passos:


  1. na Loja Online, escolha o equipamento que quer comprar, e clique em "Comprar"
  2. em seguida, será encaminhado para o carrinho de compras, onde deve colocar o código do voucher
  3. carregue em "Validar" e depois do voucher ser aceite, selecione "Finalizar compra"
  4. depois, é só continuar a preencher os dados da encomenda e aguardar a encomenda



No processo de compra, poderão surgir alguns erros. Conheça-os melhor em baixo, e saiba o que pode fazer:




  • Voucher inválido: confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online
  • Voucher já utilizado noutra compra: se o voucher permitir apenas uma utilização não é possível voltar a utilizá-lo
  • A data limite para utilização do voucher já foi ultrapassada: confirme até quando pode utilizar o código

Saiba aqui mais sobre a Loja Online NOS.



Caso tenha alguma dúvida, sobre este processo, partilhe connosco. 😃

Boa tarde. O meu código de desconto pode ser utilizado por outra pessoa? 

Obrigada


Olá @Ana Raquel Teixeira de Sousa,

A que código de desconto se refere?
Obrigada


Olá @Ana Raquel Teixeira de Sousa,

A que código de desconto se refere?
Obrigada

Refiro-me ao desconto na compra de um smartphone 5g. Campanha de Natal ...


Olá @Ana Raquel Teixeira de Sousa,

Caso se refira ao desconto Especial Clientes NOS, a compra é feita pelo titular, porque o login é o da Área de Cliente e está associado a si, no entanto, o pagamento pode ser realizado por outra pessoa se for uma compra a pronto pagamento.

Obrigada

 


Boas, tenho um voucher e quero comprar uma Apple TV só que o voucher diz que é inválido, mas se tento utilizar o mesmo voucher com um telemóvel por exemplo sim funciona, a alguma limitação para determinados equipamentos?

podem ajudar sff


Boas, tenho um voucher e quero comprar uma Apple TV só que o voucher diz que é inválido, mas se tento utilizar o mesmo voucher com um telemóvel por exemplo sim funciona, a alguma limitação para determinados equipamentos?

podem ajudar sff

Boa noite, o voucher não refere o equipamento em que deve  ser redimido ? 


Olá boa noite, não simplesmente diz que é um voucher para comprar equipamentos mas a Apple TV não está a dar

obrigado 


Olá boa noite, não simplesmente diz que é um voucher para comprar equipamentos mas a Apple TV não está a dar

obrigado 

Bom dia, aguarde a intervenção de um moderador do Fórum.


Bom dia @TBU

Vamos ajudar. 
Indique-nos, por favor, se esse voucher advém da oferta da App NOS. 
Obrigado


Bom dia Mário, 

Não o voucher recebi de uma atualização no meu contato 

obrigado 


Obrigado pelo feedback, @TBU

O Voucher permite a redimir na compra em smartphones. :disappointed_relieved:


Então não dá para comprar a Apple TV? 


Não, @TBU:slight_frown:

Os vouchers atribuídos pela renegociação contratual é reservado à compra de smartphones. 

Obrigado


Obrigado pela ajuda.

mas não faz sentido se eu queria utilizar a Apple TV como box para ver os canais da Nos porque não dá??? Acho que deviam rever isso!!

 Obrigado 


Excelente sugestão, @TBU

Existem diversas campanhas e a NOS atualiza-as regularmente. Vamos endereçar à sua sugestão à equipa comercial. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado


Ainda tenho até Março para usar o código, agradeço que me informe se vai ser possível adquirir a Apple TV? Incluso quando falei com uma colega sua disse que não viessem atualizar a box antiga (incluída na renegociação) já que ia adquirir a Apple TV só que se não dá vou ter que aceitar a atuação da nova box.

Fico a aguardar alguma novidade!

Obrigado!


Tenho um voucher para utilizar, mas não consigo utilizar num equipamento com desconto Especial Clientes NOS.

Não é acumulável?


Bem-vindo ao Fórum NOS @Frederico Ferreira de Castro,

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe em que moldes recebeu o voucher para conseguimos compreender a que campanha se refere, por favor. 

Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @Frederico Ferreira de Castro,

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe em que moldes recebeu o voucher para conseguimos compreender a que campanha se refere, por favor. 

Obrigado

Bom Dia Mário,

Recebi o voucher no seguimento de uma renegociação de contrato.

Tem o valor de 100€.

Queria utilizá-lo num equipamento com desconto Especial Clientes NOS.
O agente do callcenter indicou-me que era possível utilizar, mas no site não me permite inserir.


Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o voucher e número de cliente NOS

Obrigado


Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o voucher e número de cliente NOS

Obrigado

Acabei de envar 😁


Agradecemos o seu testemunho @Frederico Ferreira de Castro.

Vamos analisar este assunto. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Já existe feedback?

Tenho alguma pressa na aquisição do equipamento.


Mantenho-me sem qualquer solução ou contacto


Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível, @Frederico Ferreira de Castro
Lamentamos a demora. 
Obrigado 


Comentário