Skip to main content
Header

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples e tem apenas três passos.

 

Encontre na Loja Online NOS equipamentos como:

 

Como filtrar na Loja Online

Na Loja online pode filtrar por categorias, características, sistema operativo, marca e por preço:
 

 

 

Como pesquisar o Stock nas Lojas NOS

Na página do detalhe do equipamento, pode consultar o stock existente nas Lojas NOS. Nesta opção pode escolher qual a loja que prefere, tendo sempre a indicação da disponibilidade de stock existente em cada ponto de venda NOS.

Escolhido o produto, pode comprar a pronto, a prestações, com o Desconto Cliente NOS ou com um código promocional. 🙂

Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online e o Desconto Cliente NOS em: 

 

Como levantar a encomenda na Loja NOS

Preencha o formulário, com os seus dados, selecione a morada onde quer receber a encomenda, o modo de envio, ou em que loja prefere levantar a sua encomenda. 😉

! Atenção ! Quando a entrega é na sua morada é necessário escolher o modo de envio. A opção de entrega rápida só é disponibilizada se o equipamento pretendido estiver disponível numa loja perto da morada.

 

Meios de pagamento disponíveis

Os meios de pagamento disponíveis da Loja Online são:

  • MB Way
  • Paypal
  • VISA
  • Multibanco
  • Mastercard.
     

Concluída a compra, recebe um comprovativo de encomenda, no seu email, onde pode consultar toda a informação sobre a sua encomenda. 🙂

Quer seguir a sua encomenda? Veja como o pode fazer neste tópico. 😃

 

A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. 

 

Finalmente, creio, a meu ver que esse serviço já deveria existir desde que retiraram os telefones das lojas físicas.

Eu a cerca de dois meses quis adquirir um Smarphone a prestações e foi a desilusão total, nunca pensei que pudessem existir empresas hoje em dia como a NOS, eu nem queria acreditar no que ouvia, ligar para o apoio a clientes e pedir para saber qual a loja que teria o equipamento era para esquecer, não têm acesso aos stock de loja, e eu perguntava, então se a loja da expo não tem telefone na loja como é que posso saber para não me deslocar de cascais até lisboa para saber essa resposta, comentario do operador, terá mesmo de se deslocar a loja fisicamente, ao qual eu respondi, então e se for braga? Também tenho de ir lá para ouvir um sim ou um não, e ele respondeu muito calmo, sim.



Enfim já está resolvido.



Parabéns pela iniciativa.



Cumprimentos.
Fiz uma compra de um telemóvel através da área de cliente online. Até agora não recebi qualquer comprovativo, por mails, sms ou outro meio de comprovativo da compra. No carrinho da compra não aparece qualquer tipo de compra efectuado. O serviço é péssimo.
Quando vou receber a encomenda? Estou a ficar preocupada com a compra que fiz
@Ruth recebeste os dados para pagamento da encomenda?
Fiz a compra até ao final e paguei, claro, mas não tenho nenhum comprovativo por parte da NOS dessa compra. Péssimo serviço online. Tive que ligar para o apoio ao cliente 5x, já me ficou caro a compra o telemóvel... e agora quero perceber quando chega o telemóvel, nem isso informam após ou durante a compra online.
@Ruth como fizeste o pagamento? recebeste um SMS com os dados?
Fiz o pagamento por visa. Ontem voltei a contactar o apoio ao cliente disseram-me que tenho a compra bloqueada e não souberam explicar porquê. Até agora não tenho telemóvel, nem resposta de quando pode chegar. Enfim. Era um presente de aniversário e estou a ver que chega para o Natal de 2018.

Continua sem resposta, nem e-mail, nem sms, nem no carrinho do site da Nos. Enfim...
Acabei de ligar para apoio a cliente da Nos, será certamente o 8x que ligo, para saber o ponto situação. Diz que a minha situação foi encaminhada e ainda não têm qualquer resposta. Continuo a pagar por esta chamadas e continuo sem resposta, nem telemóvel, nem solução alternativa.



Alguém tem alguma ideia de como posso desbloquear a situação? Tentei falar com alguém superior da linha de apoio e não estava disponível. Acho impressionante a falta de resposta e profissionalismo.
Juli89, consegues resolver a situação?
Outro telefonema para o apoio a cliente, ficaram em ligar até hora de almoço e nada... A compra continua bloqueada e ainda não sabem de nada. Pedi um prazo de resposta disseram que até dia 08/03/2018 estaria tratado. Convinhamos que é tempo a mais, fiz a compra dia 27/02/2018. Tanto tempo para analisar uma situação, que é uma compra de telemóvel???? Nunca mais.
Olá, @Ruth.



Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação específica da sua conta e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A minha compra foi cancelada pela Nos, fiz a compra dia 27/02/2018 e hoje é dia 06/03/2018 e ainda não tenho nenhuma solução por parte da NOS. A promoção do telemóvel terminou e uma das soluções seria comprar o telemóvel pelo valor que está agora. Nâo aceitei esta solução. Continuo à espera de uma solução e foi-me atribuido um gestor até ter o assunto resolvido. Era um presente de anos, deve chegar para o Natal... estamos no bom caminho
@Ruth mas foi cancelada porquê? deve ter havido uma razão...
Para não escrever muito... a Nos não validou a compra, para o telemóvel ir para entrega, então o sistema está preparado para ao fim de 3 dias, enviar uma mensagem automática a dizer que a compra foi cancelada. A razão que eles alegam foi falta de pagamento. Paguei com Visa mas para os dados irem para pagamento a NOS tem dar ok e não deu.



Continuo sem solução, sem telemóvel e sem contato da NOS...
Realmente tem a loja online ja preenchi o formulário para aquisição de um telemovel e enviei varias vezes mas resposta nem vela parece que nao querem vender...
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Patricia Trindade.



Quando é que nos enviou o formulário? Já recebeu resposta?
Enviei na sexta e no sábado e ainda não obtive qualquer resposta..
Olá @Patricia Trindade,



No momento do pedido, confirmou se reunia todas as condições para a compra a prestações? Veja aqui essas condições.
Já está resolvido obrigado na mesma...
Boas, gostaria de saber depois de efetuar o pagamento quanto tempo demoram a enviar o telemovel, e como posso seguir a encomenda?
Olá @Patricia Trindade,



O telemóvel é entregue num prazo de 3 a 5 dias úteis, após a data de expedição. Pode acompanhar a encomenda através do site das transportadoras parceiras da NOS, a GO Express ou a Via Directa, conforme a que seja escolhida para a entrega do telemóvel.
Pois recebi uma mensagem com a referência multibanco para pagar, efetuei o pagamento á mais de 48 horas, mas até agora nada mais sei se já foi expedida ou nao, nao tenho o numero de tracking so tenho o numero de registo do pedido 1-xxxxxxxx
Exmos Srs

Venho por este meio solicitar informação adicional referente a uma compra efectuada online no dia 02-04-2018 de um telemovel Samsung J7DS 2017 para o qual tinha um voucher de 150€ de desconto e que, aquando do recebimento desta encomenda com factura anexa só me foi descontado 121.95€ bem como o desconto online que era de 10€ tambem vem descrito como um desconto de 8.13€.

Gostaria de ser contactado de forma a me poderem esclarecer esta situaçao o mais rapidamente possivel pois so tenho 14 dias para proceder a devoluçao do mesmo mostrando assim o meu descontentamento referente á garantia da qualidade dos vossos serviços.

Esperando que a NOS, como empresa certificada proceda adequadamente de forma a garantir a satisfaçao final do cliente.

Atenciosamente

G.Neves
Por aqui não te vão ligar, mas esses valores mais o iva dão os descontos que falas...
Boa tarde. Gostaria de saber quando voltará a ser possivel adquirir o Huawei P20 Pro a prestações na loja Online. De um momento para o outro deixou de existir essa possibilidade mas o smartphone ainda se encontra na lista de telemóveis a prestações e nas restantes operadoras também existe esta possibilidade para este equipamento...





Muito obrigado

Hugo Santos

Comentário