Bom dia, estou a tentar usar o voucher oferecido na aquisição do NOS3, os equipamentos são dois carregadores wireless da samsung e um adaptador da Samsung 15w. O total dos 3 da 97€ mais ou menos. Quando insiro o voucher, no acto de pagamento diz que tenho a pagar 60€ mais ou menos, não devia ser só os 9.90€ que depois vão descontar na fatura?
Obrigado
Boa tarde @NLB16,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, qual o valor do voucher.
Obrigado
Boa tarde @João H. ,
O valor são 100 euros.
Obrigado.
Boa tarde @NLB16,
-
Se o total do carrinho de compras for superior ao valor do voucher de desconto, terá de pagar a diferença, através dos métodos de pagamentos disponíveis.
-
Se o total do carrinho de compras for inferior ao valor do voucher, este será utilizado na totalidade e não há reembolso da diferença.
Fonte: NOS
Obrigado
Boa tarde @Jorge C ,
Sim eu sei disso, nem é isso que está em causa. Os 3 produtos que falo ficam por 99 e qualquer coisa, verifiquei há pouco. O problema é que quando vou para pagar diz que tenho de pagar 63 e qualquer coisa. O mais que poderia pagar pelo que fui informado eram 10€, por ser menos de 100€ a compra. Mas não é isso que está acontecer.
Boa tarde @Jorge C ,
Sim eu sei disso, nem é isso que está em causa. Os 3 produtos que falo ficam por 99 e qualquer coisa, verifiquei há pouco. O problema é que quando vou para pagar diz que tenho de pagar 63 e qualquer coisa. O mais que poderia pagar pelo que fui informado eram 10€, por ser menos de 100€ a compra. Mas não é isso que está acontecer.
Lamento não ter entendido, nesse caso algo estará errado, poderá aguardar um esclarecimento dos gestores da comunidade mas provavelmente será necessário enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que verifiquem.
Obrigado
@Jorge C , sem problema.
A falar é que nos entendemos.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @NLB16. Estamos a analisar este tema internamente.
Pode, por favor, partilha o modelo dos artigos em causa ou link para o site da Loja Online?
Obrigado
Caso o carrinho tenha mais do que um produto, o voucher é redimido apenas no produto de maior valor;
Caso o carrinho tenha mais do que um produto, o voucher é redimido apenas no produto de maior valor;
Exatamente! Conforme o site da NOS aqui fica esta informação adicional.
-
-
Não é possível associar vouchers nas compras do Especial Clientes NOS;
-
Não é possível acumular mais do que um voucher na mesma compra;
-
Se o total do carrinho de compras for superior ao valor do voucher de desconto, terá de pagar a diferença, através dos métodos de pagamentos disponíveis;
-
Se o total do carrinho de compras for inferior ao valor do voucher, este será utilizado na totalidade e não há reembolso da diferença;
-
No caso de uma compra a prestações, o valor do voucher será deduzido ao valor de entrada.
Obrigado
Boa tarde, @NLB16.
O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda.
O código promocional que refere, encontra-se disponível para ser redimido em Smartphones ou Televisões, na Loja Online.
Obrigado,
onde posso eu saber o codigo do voucher de 100 euros.bons dias
Boa tarde, para saber o código deverá estar de posse do voucher. Já o recebeu ?
Boa tarde @joao a trindade,
O voucher que refere é enviado ao cliente cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.
Utilize da forma descrita no inicio deste tópico depois de receber o mesmo.
Obrigado
Bom dia, @joao a trindade.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
O código promocional para descontar na loja Online é enviado ao cliente, em regra, por SMS, para o número associado à conta de cliente.
Diga-nos, por favor, há quanto tempo o serviço NOS foi instalado.
Obrigado,
Olá, estou a tentar comprar um equipamento na Loja online, na Campanha Cliente desconto NOS e passa de imediato para a fase de login, sem nunca aparecer campo para registar o voucher. Conseguem ajudar-me?
O voucher é aplicado depois, para assumir o desconto de cliente NOS é necessário ter o login da my NOS feito no site para assumir o desconto cliente NOS
Olá @Olaf agradeço a sua resposta. Creio que neste caso o problema foi que tentei usar um voucher num telefone que já tem um desconto de "Cliente NOS:" e nesse caso não estava elegível o uso do voucher. Tive que fazer a opção de comprar em Loja (que é uma opção que está na loja online, pagando online e levantando na loja física), apareceu um preço mais alto e então sim, o campo para registo do voucher ficou disponível.
O campo do voucher aparece ainda durante a fase "carrinho", antes de registar dados para entrega, etc. Na compra com Desconto de Cliente fui até ao fim do processo, nunca apareceu esse campo até ao passo de finalizar e pagar, já com escolha do modo de pagamento.
Olhe também não sabia que não se podia aplicar vouchers aos equipamentos com o desconto cliente nos
Boa tarde, @AndreiaEstrela
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,