Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
April 11, 2018
DestaqueTutorial

Como utilizar vouchers na Loja Online?

Queremos ajudar a comunidade a saber como pode usar vouchers nas compras que faça através Loja Online da NOS e, por isso, decidimos criar um tópico com mais detalhes. 🙂

Já, há algum tempo, que é possível a troca de vouchers online. Neste momento, até mesmo os vouchers corporate já podem ser usados.

Para usar, basta seguir estes passos:
  1. na Loja Online, escolha o equipamento que quer comprar, e clique em "Comprar"
  2. em seguida, será encaminhado para o carrinho de compras, onde deve colocar o código do voucher
  3. carregue em "Validar" e depois do voucher ser aceite, selecione "Finalizar compra"
  4. depois, é só continuar a preencher os dados da encomenda e aguardar a encomenda

No processo de compra, poderão surgir alguns erros. Conheça-os melhor em baixo, e saiba o que pode fazer:

• Voucher inválido: confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online
  • Voucher já utilizado noutra compra: se o voucher permitir apenas uma utilização não é possível voltar a utilizá-lo
  • A data limite para utilização do voucher já foi ultrapassada: confirme até quando pode utilizar o código
Saiba aqui mais sobre a Loja Online NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sobre este processo, partilhe connosco. 😃

160 Comentários

Kilobyte
October 29, 2020

Boa tarde,

Após utilização do voucher online e várias e longas chamadas para o vosso apoio ao cliente ao longo de 5 meses e pouxo,  encontro me há 5 meses a aguardar a TV que adquiri por via do referido voucher. 

Enquanto empresa a NOS é uma vergonha de tal forma que até faz a MEO parecer algo decente! 

NOS... JAMAIS de novo. Aqui mais um cliente que vão perder. E quem estiver a ler este comentário,  não opte pela NOS como provedor de QUALQUER serviço de um ponto de vista de particulares pelo menos. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 29, 2020

@Alexandre Gonzaga Gomes Boa tarde, para esclarecimento da situação que reporta , envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Gonzaga Gomes
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passou, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 1, 2021

Na minha renovação de contrato foi me ofsfecido um vale de 50 euros em equipamentos. Pouco depois de ter firmado o contrato recebi uma SMS com um código para usar ate dia 31 de julho na campanha Smartphones.

Estou na duvida porque ao telefone disseram me que o voucher poderia levar algum tempo a ser enviado, e só depois do novo contrato ficar activo. Sera mesmo este o voucher? Se sim, só o poderei usar na compra de smartphones?

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 2, 2021

Viva Camarada. 

O que é que diz o voucher? tenho a certeza que é autoexplicativo. 

Um bem haja

O amigo Bruno ajuda
Megabyte
July 2, 2021

Diz isto…

“Use o codigo xxxxxxx para aproveitar a campanha SMARTPHONE ate 31/07/2021.”

Guimas
Super User
Super User
July 3, 2021

Viva Camarada. 

O que é que diz o voucher? tenho a certeza que é autoexplicativo. 

Um bem haja

Um bem haja ao bruno aleixo

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 5, 2021

Grande abraço de Coimbra @Guimas :cowboy:

O amigo Bruno ajuda
Inês B.
Moderador
July 5, 2021

Olá @Fleming,

O voucher que recebeu pode ser utilizado na compra de um smartphone, até 31 de julho de 2021.

Pode fazer a compra na loja online, seguindo estes passos:

• Escolha o equipamento que pretende comprar
  • Escolha “Comprar já”
  • Insira o código voucher em “Aplicar um voucher de desconto”

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 5, 2021

Olá @Fleming,

O voucher que recebeu pode ser utilizado na compra de um smartphone, até 31 de julho de 2021.

Pode fazer a compra na loja online, seguindo estes passos:

• Escolha o equipamento que pretende comprar
  • Escolha “Comprar já”
  • Insira o código voucher em “Aplicar um voucher de desconto”

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

E como sei se este é o voucher associado à renovação do contrato? Ao telefone foi me dito que o mesmo só seria emitido até 20 e tal dias após o novo contrato entrar em vigor.