Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como utilizar vouchers na Loja Online?

Mostre a primeira mensagem

154 Comentários

• Kilobyte
  • May 10, 2024

Bom dia, estou a tentar usar o voucher oferecido na aquisição do NOS3, os equipamentos são  dois carregadores wireless da samsung e um adaptador da Samsung 15w. O total dos 3 da 97€ mais ou menos. Quando insiro o voucher, no acto de pagamento diz que tenho a pagar 60€ mais ou menos, não  devia ser só os 9.90€ que depois vão  descontar na fatura? 

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2024

Boa tarde @NLB16,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, qual o valor do voucher.

Obrigado 

• Kilobyte
  • May 10, 2024

Boa tarde @João H. ,

O valor são 100 euros.

Obrigado.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 10, 2024

Boa tarde @NLB16,

• Se o total do carrinho de compras for superior ao valor do voucher de desconto, terá de pagar a diferença, através dos métodos de pagamentos disponíveis.

• Se o total do carrinho de compras for inferior ao valor do voucher, este será utilizado na totalidade e não há reembolso da diferença.

Fonte: NOS

Obrigado

• Kilobyte
  • May 10, 2024

Boa tarde @Jorge C ,

Sim eu sei disso, nem é isso que está em causa. Os 3 produtos que falo ficam por 99 e qualquer coisa, verifiquei  há pouco.  O problema é que quando vou para pagar diz que tenho de pagar 63 e qualquer coisa. O mais que poderia pagar pelo que fui informado eram 10€, por ser menos de 100€ a compra. Mas não é isso que está acontecer. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 10, 2024

Boa tarde @Jorge C ,

Sim eu sei disso, nem é isso que está em causa. Os 3 produtos que falo ficam por 99 e qualquer coisa, verifiquei  há pouco.  O problema é que quando vou para pagar diz que tenho de pagar 63 e qualquer coisa. O mais que poderia pagar pelo que fui informado eram 10€, por ser menos de 100€ a compra. Mas não é isso que está acontecer. 

Lamento não ter entendido, nesse caso algo estará errado, poderá aguardar um esclarecimento dos gestores da comunidade mas provavelmente será necessário enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que verifiquem.

Obrigado

• Kilobyte
  • May 10, 2024

@Jorge C , sem problema.

A falar é que nos entendemos.  

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2024

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @NLB16. Estamos a analisar este tema internamente. 

Pode, por favor, partilha o modelo dos artigos em causa ou link para o site da Loja Online?

Obrigado

• Kilobyte
  • May 10, 2024

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 10, 2024

Caso o carrinho tenha mais do que um produto, o voucher é redimido apenas no produto de maior valor;

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 11, 2024

Caso o carrinho tenha mais do que um produto, o voucher é redimido apenas no produto de maior valor;

Exatamente! Conforme o site da NOS aqui fica esta informação adicional.

• Caso o carrinho tenha mais do que um produto, o voucher é redimido apenas no produto de maior valor;

• Não é possível associar vouchers nas compras do Especial Clientes NOS;

• Não é possível acumular mais do que um voucher na mesma compra;

• Se o total do carrinho de compras for superior ao valor do voucher de desconto, terá de pagar a diferença, através dos métodos de pagamentos disponíveis;

• Se o total do carrinho de compras for inferior ao valor do voucher, este será utilizado na totalidade e não há reembolso da diferença;

• No caso de uma compra a prestações, o valor do voucher será deduzido ao valor de entrada.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 11, 2024

Boa tarde, @NLB16

O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

O código promocional que refere, encontra-se disponível para ser redimido em Smartphones ou Televisões, na Loja Online. 

Obrigado, 

onde posso eu saber o codigo do voucher de 100 euros.bons dias

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, para saber o código deverá estar de posse do voucher. Já o recebeu ? 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 17, 2024

Boa tarde @joao a trindade,

O voucher que refere é enviado ao cliente cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Utilize da forma descrita no inicio deste tópico depois de receber o mesmo.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 17, 2024

Bom dia, @joao a trindade

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

O código promocional para descontar na loja Online é enviado ao cliente, em regra, por SMS, para o número associado à conta de cliente. 

Diga-nos, por favor, há quanto tempo o serviço NOS foi instalado. 
Obrigado,

Olá, estou a tentar comprar um equipamento na Loja online, na Campanha Cliente desconto NOS e passa de imediato para a fase de login, sem nunca aparecer campo para registar o voucher. Conseguem ajudar-me?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 10, 2024

O voucher é aplicado depois, para assumir o desconto de cliente NOS é necessário ter o login da my NOS feito no site para assumir o desconto cliente NOS

Olá @Olaf agradeço a sua resposta. Creio que neste caso o problema foi que tentei usar um voucher num telefone que já tem um desconto de "Cliente NOS:" e nesse caso não estava elegível o uso do voucher. Tive que fazer a opção de comprar em Loja (que é uma opção que está na loja online, pagando online e levantando na loja física), apareceu um preço mais alto e então sim, o campo para registo do voucher ficou disponível. 

O campo do voucher aparece ainda durante a fase "carrinho", antes de registar dados para entrega, etc. Na compra com Desconto de Cliente fui até ao fim do processo, nunca apareceu esse campo até ao passo de finalizar e pagar, já com escolha do modo de pagamento. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 10, 2024

Olhe também não sabia que não se podia aplicar vouchers aos equipamentos com o desconto cliente nos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2024

Boa tarde, @AndreiaEstrela 

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

• Megabyte
  • March 28, 2025

Sou novo cliente 8 dias recebo quando voucher?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2025

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

O voucher é enviado 30 dias após a instalação dos serviços.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • March 28, 2025

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

O voucher é enviado 30 dias após a instalação dos serviços.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 29, 2025

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco, ​@MiPortugaPC 

Obrigado,