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Queremos ajudar a comunidade a saber como pode usar vouchers nas compras que faça através Loja Online da NOS e, por isso, decidimos criar um tópico com mais detalhes. 🙂



Já, há algum tempo, que é possível a troca de vouchers online. Neste momento, até mesmo os vouchers corporate já podem ser usados.



Para usar, basta seguir estes passos:


  1. na Loja Online, escolha o equipamento que quer comprar, e clique em "Comprar"
  2. em seguida, será encaminhado para o carrinho de compras, onde deve colocar o código do voucher
  3. carregue em "Validar" e depois do voucher ser aceite, selecione "Finalizar compra"
  4. depois, é só continuar a preencher os dados da encomenda e aguardar a encomenda



No processo de compra, poderão surgir alguns erros. Conheça-os melhor em baixo, e saiba o que pode fazer:




  • Voucher inválido: confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online
  • Voucher já utilizado noutra compra: se o voucher permitir apenas uma utilização não é possível voltar a utilizá-lo
  • A data limite para utilização do voucher já foi ultrapassada: confirme até quando pode utilizar o código

Saiba aqui mais sobre a Loja Online NOS.



Caso tenha alguma dúvida, sobre este processo, partilhe connosco. 😃

Bom dia, estou a tentar usar o voucher oferecido na aquisição do NOS3, os equipamentos são  dois carregadores wireless da samsung e um adaptador da Samsung 15w. O total dos 3 da 97€ mais ou menos. Quando insiro o voucher, no acto de pagamento diz que tenho a pagar 60€ mais ou menos, não  devia ser só os 9.90€ que depois vão  descontar na fatura? 

 

Obrigado 


Boa tarde @NLB16,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, qual o valor do voucher.

Obrigado 


Boa tarde @João H. ,

 

O valor são 100 euros.

 

Obrigado.


Boa tarde @NLB16,

  • Se o total do carrinho de compras for superior ao valor do voucher de desconto, terá de pagar a diferença, através dos métodos de pagamentos disponíveis.

  • Se o total do carrinho de compras for inferior ao valor do voucher, este será utilizado na totalidade e não há reembolso da diferença.

Fonte: NOS

Obrigado


Boa tarde @Jorge C ,

 

Sim eu sei disso, nem é isso que está em causa. Os 3 produtos que falo ficam por 99 e qualquer coisa, verifiquei  há pouco.  O problema é que quando vou para pagar diz que tenho de pagar 63 e qualquer coisa. O mais que poderia pagar pelo que fui informado eram 10€, por ser menos de 100€ a compra. Mas não é isso que está acontecer. 


Boa tarde @Jorge C ,

 

Sim eu sei disso, nem é isso que está em causa. Os 3 produtos que falo ficam por 99 e qualquer coisa, verifiquei  há pouco.  O problema é que quando vou para pagar diz que tenho de pagar 63 e qualquer coisa. O mais que poderia pagar pelo que fui informado eram 10€, por ser menos de 100€ a compra. Mas não é isso que está acontecer. 

 

Lamento não ter entendido, nesse caso algo estará errado, poderá aguardar um esclarecimento dos gestores da comunidade mas provavelmente será necessário enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que verifiquem.

Obrigado

 


@Jorge C , sem problema.

 

A falar é que nos entendemos.  

 

Obrigado 


Agradecemos a sua mensagem e testemunho @NLB16. Estamos a analisar este tema internamente. 

Pode, por favor, partilha o modelo dos artigos em causa ou link para o site da Loja Online?

Obrigado


Seguem os links: 

2 x https://lojaonline.nos.pt/produto/carregador-sem-fios-samsung-pad-38241?&pt=cn

 

1 x https://lojaonline.nos.pt/produto/adaptador-samsung-com-cabo-15w-50974?&pt=cn

Obrigado 


Caso o carrinho tenha mais do que um produto, o voucher é redimido apenas no produto de maior valor;


Caso o carrinho tenha mais do que um produto, o voucher é redimido apenas no produto de maior valor;

 

Exatamente! Conforme o site da NOS aqui fica esta informação adicional.

  • Caso o carrinho tenha mais do que um produto, o voucher é redimido apenas no produto de maior valor;

  • Não é possível associar vouchers nas compras do Especial Clientes NOS;

  • Não é possível acumular mais do que um voucher na mesma compra;

  • Se o total do carrinho de compras for superior ao valor do voucher de desconto, terá de pagar a diferença, através dos métodos de pagamentos disponíveis;

  • Se o total do carrinho de compras for inferior ao valor do voucher, este será utilizado na totalidade e não há reembolso da diferença;

  • No caso de uma compra a prestações, o valor do voucher será deduzido ao valor de entrada.

Obrigado


Boa tarde, @NLB16

O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

O código promocional que refere, encontra-se disponível para ser redimido em Smartphones ou Televisões, na Loja Online. 

Obrigado, 


onde posso eu saber o codigo do voucher de 100 euros.bons dias

 


onde posso eu saber o codigo do voucher de 100 euros.bons dias

 

Boa tarde, para saber o código deverá estar de posse do voucher. Já o recebeu ? 


onde posso eu saber o codigo do voucher de 100 euros.bons dias

 

 

Boa tarde @joao a trindade,

O voucher que refere é enviado ao cliente cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Utilize da forma descrita no inicio deste tópico depois de receber o mesmo.

Obrigado


Bom dia, @joao a trindade

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

O código promocional para descontar na loja Online é enviado ao cliente, em regra, por SMS, para o número associado à conta de cliente. 

Diga-nos, por favor, há quanto tempo o serviço NOS foi instalado. 
Obrigado,


Olá, estou a tentar comprar um equipamento na Loja online, na Campanha Cliente desconto NOS e passa de imediato para a fase de login, sem nunca aparecer campo para registar o voucher. Conseguem ajudar-me?

 


O voucher é aplicado depois, para assumir o desconto de cliente NOS é necessário ter o login da my NOS feito no site para assumir o desconto cliente NOS


Olá @Olaf agradeço a sua resposta. Creio que neste caso o problema foi que tentei usar um voucher num telefone que já tem um desconto de "Cliente NOS:" e nesse caso não estava elegível o uso do voucher. Tive que fazer a opção de comprar em Loja (que é uma opção que está na loja online, pagando online e levantando na loja física), apareceu um preço mais alto e então sim, o campo para registo do voucher ficou disponível. 

O campo do voucher aparece ainda durante a fase "carrinho", antes de registar dados para entrega, etc. Na compra com Desconto de Cliente fui até ao fim do processo, nunca apareceu esse campo até ao passo de finalizar e pagar, já com escolha do modo de pagamento. 


Olhe também não sabia que não se podia aplicar vouchers aos equipamentos com o desconto cliente nos


Boa tarde, @AndreiaEstrela 

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


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