Header
Destaque Tutorial

Como utilizar vouchers na Loja Online?


Reputação 7
Crachá +6


Queremos ajudar a comunidade a saber como pode usar vouchers nas compras que faça através Loja Online da NOS e, por isso, decidimos criar um tópico com mais detalhes. 🙂

Já, há algum tempo, que é possível a troca de vouchers online. Neste momento, até mesmo os vouchers corporate já podem ser usados.

Para usar, basta seguir estes passos:
  1. na Loja Online, escolha o equipamento que quer comprar, e clique em "Comprar"
  2. em seguida, será encaminhado para o carrinho de compras, onde deve colocar o código do voucher
  3. carregue em "Validar" e depois do voucher ser aceite, selecione "Finalizar compra"
  4. depois, é só continuar a preencher os dados da encomenda e aguardar a encomenda


No processo de compra, poderão surgir alguns erros. Conheça-os melhor em baixo, e saiba o que pode fazer:

  • Voucher inválido: confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online
  • Voucher já utilizado noutra compra: se o voucher permitir apenas uma utilização não é possível voltar a utilizá-lo
  • A data limite para utilização do voucher já foi ultrapassada: confirme até quando pode utilizar o código
Saiba aqui mais sobre a Loja Online NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sobre este processo, partilhe connosco. 😃

125 Comentários

Boa tarde,

Após utilização do voucher online e várias e longas chamadas para o vosso apoio ao cliente ao longo de 5 meses e pouxo,  encontro me há 5 meses a aguardar a TV que adquiri por via do referido voucher. 

Enquanto empresa a NOS é uma vergonha de tal forma que até faz a MEO parecer algo decente! 

NOS... JAMAIS de novo. Aqui mais um cliente que vão perder. E quem estiver a ler este comentário,  não opte pela NOS como provedor de QUALQUER serviço de um ponto de vista de particulares pelo menos. 

Reputação 7
Crachá +5

@Alexandre Gonzaga Gomes Boa tarde, para esclarecimento da situação que reporta , envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Gonzaga Gomes
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passou, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

Reputação 2

Na minha renovação de contrato foi me ofsfecido um vale de 50 euros em equipamentos. Pouco depois de ter firmado o contrato recebi uma SMS com um código para usar ate dia 31 de julho na campanha Smartphones.

 

Estou na duvida porque ao telefone disseram me que o voucher poderia levar algum tempo a ser enviado, e só depois do novo contrato ficar activo. Sera mesmo este o voucher? Se sim, só o poderei usar na compra de smartphones?

Reputação 7
Crachá +1

Viva Camarada. 

O que é que diz o voucher? tenho a certeza que é autoexplicativo. 

Um bem haja

Reputação 2

Diz isto…

 

“Use o codigo xxxxxxx para aproveitar a campanha SMARTPHONE ate 31/07/2021.”

Reputação 7
Crachá +2

Viva Camarada. 

O que é que diz o voucher? tenho a certeza que é autoexplicativo. 

Um bem haja


Um bem haja ao bruno aleixo

Reputação 7
Crachá +1

Grande abraço de Coimbra @Guimas :cowboy:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fleming,

O voucher que recebeu pode ser utilizado na compra de um smartphone, até 31 de julho de 2021.

Pode fazer a compra na loja online, seguindo estes passos:

  • Escolha o equipamento que pretende comprar
  • Escolha “Comprar já”
  • Insira o código voucher em “Aplicar um voucher de desconto”

     

 

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 2

Olá @Fleming,

O voucher que recebeu pode ser utilizado na compra de um smartphone, até 31 de julho de 2021.

Pode fazer a compra na loja online, seguindo estes passos:

  • Escolha o equipamento que pretende comprar
  • Escolha “Comprar já”
  • Insira o código voucher em “Aplicar um voucher de desconto”

     

 

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

E como sei se este é o voucher associado à renovação do contrato? Ao telefone foi me dito que o mesmo só seria emitido até 20 e tal dias após o novo contrato entrar em vigor.

Reputação 6
Crachá

Olá, qual foi o voucher que recebeu ao certo?

Reputação 7
Crachá +1

Olha o tony a ver se pesca vouchers :cowboy:
Tem a ver com a renovação de certeza, que eu saiba não se oferece nada no fim do contrato se não se renovar.

Um bem haja amigo

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fleming,

Para analisarmos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Envieil mensagem privada à moderação @Fórum  e ainda não obtive resposta. Tenho uma dúvida sobre a utilização de um voucher.  

Reputação 7
Crachá +5

Envieil mensagem privada à moderação @Fórum  e ainda não obtive resposta. Tenho uma dúvida sobre a utilização de um voucher.  

Um voucher para redimir na loja online ?

Sim, na aquisição de um telemóvel que está com preço clientes NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Sim, na aquisição de um telemóvel que está com preço clientes NOS.

E qual é a sua dúvida ?

Não estou a conseguir rebater o voucher num equipamento que está na campanha"preços clientes NOS". Se for em equipamentos fora desta campanha consigo.

Reputação 7
Crachá +5

Não estou a conseguir rebater o voucher num equipamento que está na campanha"preços clientes NOS". Se for em equipamentos fora desta campanha consigo.

Pois poderá ser não haver acumulação do voucher na campanha cliente NOS, nesse caso apenas a moderação poderá esclarecer. Se já enviou o seu numero de cliente para o @Fórum é uma questão de aguardar a resposta, ou experimente fazer a pergunta na facebook da NOS, pode ser mais rápido, envie mensagem NOS | Facebook

Em nenhum lado do site ou da campanha refere isso. E na atribuição do voucher também não referiram isso. Se fosse assim quem tem um voucher seria penalizado.

Reputação 7
Crachá +5

Em nenhum lado do site ou da campanha refere isso. E na atribuição do voucher também não referiram isso. Se fosse assim quem tem um voucher seria penalizado.

Esta correto o seu raciocínio, para tirar dúvidas, faça a pergunta no NOS | Facebook costumam ser rápidos a responder.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HugojrSantos,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Reputação 1

e8a16bdd-8c86-4d96-9332-43a152b90e36.png


Queremos ajudar a comunidade a saber como pode usar vouchers nas compras que faça através Loja Online da NOS e, por isso, decidimos criar um tópico com mais detalhes. 🙂

Já, há algum tempo, que é possível a troca de vouchers online. Neste momento, até mesmo os vouchers corporate já podem ser usados.

Para usar, basta seguir estes passos:

  1. na Loja Online, escolha o equipamento que quer comprar, e clique em "Comprar"
  2. em seguida, será encaminhado para o carrinho de compras, onde deve colocar o código do voucher
  3. carregue em "Validar" e depois do voucher ser aceite, selecione "Finalizar compra"
  4. depois, é só continuar a preencher os dados da encomenda e aguardar a encomenda

e3a8bff9-95da-47b3-8126-d05ceda9ece3.png


No processo de compra, poderão surgir alguns erros. Conheça-os melhor em baixo, e saiba o que pode fazer:

 

 

  • Voucher inválido: confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online
  • Voucher já utilizado noutra compra: se o voucher permitir apenas uma utilização não é possível voltar a utilizá-lo
  • A data limite para utilização do voucher já foi ultrapassada: confirme até quando pode utilizar o código

Saiba aqui mais sobre a Loja Online NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sobre este processo, partilhe connosco. 😃

 

 

Boa noite. Durante o dia de hoje tentei comprar um smartphone 5 G com o vaucher de 55€ da campanha da app nos Natal Nos e está a dar todos os erros que mencionam. Agradeço o v/esclarecimento, Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Luis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação. 

Obrigado

Reputação 1

Olá boa tarde! No final da noite de ontem consegui efetuar a compra utilizando o vaucher. A compra nesta situação tem de ser feita com pagamento a pronto. Obrigado.

Comentário