Liguei para o 16 990 e dizem-me que não existe qualquer processo em análise.
Não compreendo...
Aguarde a resposta a mensagem privada
Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,
Respondemos à sua mensagem privada e endereçámos o assunto número 000116424308. Será contactado o mais breve possível.
Muito obrigado
Já percebi que vão ser mais uns dias…
E depois mete-se o feriado e a coisa arrasta-se.
Isto é simples, só têm de me permitir utilizar o voucher na aquisição do equipamento.
How hard can it be?
Agradecemos a sua mensagem.
Estamos a acompanhar este tema em conjunto com uma área especializada da NOS. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Sim, depois do feriado, já percebi…
Não compreendo a dificuldade, mas é o que é...
Pedimos que aguarde o nosso contacto, @Frederico Ferreira de Castro.
Vamos ser breves.
Obrigado
Continuo a não receber qualquer contacto.
Logo para o 16 990 e dizem que não existe qualquer processo
Solicito contacto e resolução urgente!
Boa noite @Frederico Ferreira de Castro,
Lamentamos o transtorno. Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.
Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto. Contamos ser breves.
Obrigado
Por mensagem privada?
Não sei com quem.
Comigo não é de certeza.
Para quando um contacto onde realmente se resolva a situação?
Bom dia @Frederico Ferreira de Castro,
Lamentamos a situação.
O seu assunto foi endereçado à equipa que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “342”.
Pode acompanhar o seu pedido, através da App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente.
Obrigado.
Andamos há dias nisto, e nada.
Nem um contacto.
Resolvam esta incidência asap!
Lamentamos o transtorno.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Ridiculo!
Uma semana á espera de um contacto e ligar-me a dizer que não é possível utilizar o voucher.
Incompetência atroz.
Do agente que ofereceu um voucher que afinal não posso utilizar, e de quem tratou desta incidência e não foi capaz de compreender o que foi transmitido pelo agente.
Vou proceder á rescisão do contrato.
Lamentamos a situação.
O voucher não se aplica, em simultâneo, com a campanha Especial Cliente NOS.
Obrigado
Ao contrário de tudo o que foi transmitido aquando da renegociação.
Vou proceder á rescisão do contrato.
Lamentamos a situação, @Frederico Ferreira de Castro.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado.
Boa noite.
É possível utilizar 2 vouchers, 1 corporate e outro voucher da campanha, numa só compra de 1 equipamento?
Obrigado
Boa noite.
É possível utilizar 2 vouchers, 1 corporate e outro voucher da campanha, numa só compra de 1 equipamento?
Obrigado
Bom dia, não é permitido nem possível a acumulação de descontos, o sistema não permite a inserção de 2 voucher’s na mesma compra.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Hermano Cosme.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia. Tenho um voucher de 400€ fornecido pela empresa para compra de um smartphone.
É possível comprar um tlmv de 390€ ou tem sempre de ser superior ficando o restante à minhas custas?
Obrigado
Bom dia. Tenho um voucher de 400€ fornecido pela empresa para compra de um smartphone.
É possível comprar um tlmv de 390€ ou tem sempre de ser superior ficando o restante à minhas custas?
Obrigado
Bom dia @NandoCorreia,
- Se o total do carrinho de compras for superior ao valor do voucher de desconto, terá de pagar a diferença, através dos métodos de pagamentos disponíveis.
- Se o total do carrinho de compras for inferior ao valor do voucher, este será utilizado na totalidade e não há reembolso da diferença.
Fonte: NOS
Obrigado
Obrigado
Bom dia NandoCorreia. Acredito que a regra seja igual para todos os contratos Corporate. A ser assim, é possível comprar um dispositivo seja qual for o valor deste, sendo que tem que dispender sempre, pelo menos, de 9,90€.
Ou seja, se o aparelho custar 200€ ou 400€, independentemente do valor do voucher que tem, neste caso de 400€, tem sempre que pagar os 9,90€.
Respondendo diretamente à sua pergunta, sim pode. Paga apenas os 10€ restantes.
Boa tarde @NandoCorreia,
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @NandoCorreia,
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado @João H.. E @Hermano Cosme + @Jorge C pelo vosso competente esclarecimento.