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Como utilizar vouchers na Loja Online?


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146 Comentários

Liguei para o 16 990 e dizem-me que não existe qualquer processo em análise.

Não compreendo...


Olaf
Super User
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  • 3744 comentários
  • 21 de abril de 2022

Aguarde a resposta a mensagem privada


Mário P.
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  • 21 de abril de 2022

Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro

Respondemos à sua mensagem privada e endereçámos o assunto número 000116424308. Será contactado o mais breve possível. 
Muito obrigado


Já percebi que vão ser mais uns dias…

E depois mete-se o feriado e a coisa arrasta-se.

Isto é simples, só têm de me permitir utilizar o voucher na aquisição do equipamento.

How hard can it be? 🙄


João H.
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  • 21 de abril de 2022

Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos a acompanhar este tema em conjunto com uma área especializada da NOS. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


Sim, depois do feriado, já percebi…

Não compreendo a dificuldade, mas é o que é...


Mário P.
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  • 21 de abril de 2022

Pedimos que aguarde o nosso contacto, @Frederico Ferreira de Castro
Vamos ser breves. 
Obrigado


Continuo a não receber qualquer contacto.

Logo para o 16 990 e dizem que não existe qualquer processo 

Solicito contacto e resolução urgente!


João H.
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  • 29167 comentários
  • 21 de abril de 2022

Boa noite @Frederico Ferreira de Castro,

Lamentamos o transtorno. Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto. Contamos ser breves.

Obrigado


Por mensagem privada?

Não sei com quem.

Comigo não é de certeza.

Para quando um contacto onde realmente se resolva a situação?


Mário P.
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  • 22 de abril de 2022

Bom dia @Frederico Ferreira de Castro
Lamentamos a situação. 
O seu assunto foi endereçado à equipa que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “342”. 

Pode acompanhar o seu pedido, através da App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente.

Obrigado. 

 


Andamos há dias nisto, e nada.

Nem um contacto.

Resolvam esta incidência asap!


João H.
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  • 22 de abril de 2022

Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


Ridiculo!

Uma semana á espera de um contacto e ligar-me a dizer que não é possível utilizar o voucher.

Incompetência atroz.

Do agente que ofereceu um voucher que afinal não posso utilizar, e de quem tratou desta incidência e não foi capaz de compreender o que foi transmitido pelo agente.

Vou proceder á rescisão do contrato.


Mário P.
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  • 23 de abril de 2022

Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro
Lamentamos a situação. 
O voucher não se aplica, em simultâneo, com a campanha Especial Cliente NOS. 

Obrigado


Ao contrário de tudo o que foi transmitido aquando da renegociação.

 

Vou proceder á rescisão do contrato.


Mário P.
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  • 27 de abril de 2022

Lamentamos a situação, @Frederico Ferreira de Castro

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de dezembro de 2022

Boa noite.

É possível utilizar 2 vouchers, 1 corporate e outro voucher da campanha, numa só compra de 1 equipamento? 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 6 de dezembro de 2022
Hermano Cosme escreveu:

Boa noite.

É possível utilizar 2 vouchers, 1 corporate e outro voucher da campanha, numa só compra de 1 equipamento? 

Obrigado

Bom dia, não é permitido nem possível a acumulação de descontos, o sistema não permite a inserção de 2 voucher’s na mesma compra.

 


João H.
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  • 29167 comentários
  • 6 de dezembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Hermano Cosme.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de setembro de 2023

Bom dia. Tenho um voucher de 400€ fornecido pela empresa para compra de um smartphone.

É possível comprar um tlmv de 390€ ou tem sempre de ser superior ficando o restante à minhas custas?

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 18 de setembro de 2023
NandoCorreia escreveu:

Bom dia. Tenho um voucher de 400€ fornecido pela empresa para compra de um smartphone.

É possível comprar um tlmv de 390€ ou tem sempre de ser superior ficando o restante à minhas custas?

Obrigado

 

Bom dia @NandoCorreia,

  • Se o total do carrinho de compras for superior ao valor do voucher de desconto, terá de pagar a diferença, através dos métodos de pagamentos disponíveis.
  • Se o total do carrinho de compras for inferior ao valor do voucher, este será utilizado na totalidade e não há reembolso da diferença.

Fonte: NOS

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de setembro de 2023
NandoCorreia escreveu:

Bom dia. Tenho um voucher de 400€ fornecido pela empresa para compra de um smartphone.

É possível comprar um tlmv de 390€ ou tem sempre de ser superior ficando o restante à minhas custas?

Obrigado

Bom dia NandoCorreia. Acredito que a regra seja igual para todos os contratos Corporate. A ser assim, é possível comprar um dispositivo seja qual for o valor deste, sendo que tem que dispender sempre, pelo menos, de 9,90€.

Ou seja, se o aparelho custar 200€ ou 400€, independentemente do valor do voucher que tem, neste caso de 400€, tem sempre que pagar os 9,90€.

Respondendo diretamente à sua pergunta, sim pode. Paga apenas os 10€ restantes.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29167 comentários
  • 18 de setembro de 2023

Boa tarde @NandoCorreia,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de setembro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @NandoCorreia,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado @João H.. E @Hermano Cosme + @Jorge C pelo vosso competente esclarecimento.


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