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Queremos ajudar a comunidade a saber como pode usar vouchers nas compras que faça através Loja Online da NOS e, por isso, decidimos criar um tópico com mais detalhes. 🙂



Já, há algum tempo, que é possível a troca de vouchers online. Neste momento, até mesmo os vouchers corporate já podem ser usados.



Para usar, basta seguir estes passos:


  1. na Loja Online, escolha o equipamento que quer comprar, e clique em "Comprar"
  2. em seguida, será encaminhado para o carrinho de compras, onde deve colocar o código do voucher
  3. carregue em "Validar" e depois do voucher ser aceite, selecione "Finalizar compra"
  4. depois, é só continuar a preencher os dados da encomenda e aguardar a encomenda



No processo de compra, poderão surgir alguns erros. Conheça-os melhor em baixo, e saiba o que pode fazer:




  • Voucher inválido: confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online
  • Voucher já utilizado noutra compra: se o voucher permitir apenas uma utilização não é possível voltar a utilizá-lo
  • A data limite para utilização do voucher já foi ultrapassada: confirme até quando pode utilizar o código

Saiba aqui mais sobre a Loja Online NOS.



Caso tenha alguma dúvida, sobre este processo, partilhe connosco. 😃

Liguei para o 16 990 e dizem-me que não existe qualquer processo em análise.

Não compreendo...


Aguarde a resposta a mensagem privada


Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro

Respondemos à sua mensagem privada e endereçámos o assunto número 000116424308. Será contactado o mais breve possível. 
Muito obrigado


Já percebi que vão ser mais uns dias…

E depois mete-se o feriado e a coisa arrasta-se.

Isto é simples, só têm de me permitir utilizar o voucher na aquisição do equipamento.

How hard can it be? 🙄


Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos a acompanhar este tema em conjunto com uma área especializada da NOS. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


Sim, depois do feriado, já percebi…

Não compreendo a dificuldade, mas é o que é...


Pedimos que aguarde o nosso contacto, @Frederico Ferreira de Castro
Vamos ser breves. 
Obrigado


Continuo a não receber qualquer contacto.

Logo para o 16 990 e dizem que não existe qualquer processo 

Solicito contacto e resolução urgente!


Boa noite @Frederico Ferreira de Castro,

Lamentamos o transtorno. Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto. Contamos ser breves.

Obrigado


Por mensagem privada?

Não sei com quem.

Comigo não é de certeza.

Para quando um contacto onde realmente se resolva a situação?


Bom dia @Frederico Ferreira de Castro
Lamentamos a situação. 
O seu assunto foi endereçado à equipa que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “342”. 

Pode acompanhar o seu pedido, através da App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente.

Obrigado. 

 


Andamos há dias nisto, e nada.

Nem um contacto.

Resolvam esta incidência asap!


Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


Ridiculo!

Uma semana á espera de um contacto e ligar-me a dizer que não é possível utilizar o voucher.

Incompetência atroz.

Do agente que ofereceu um voucher que afinal não posso utilizar, e de quem tratou desta incidência e não foi capaz de compreender o que foi transmitido pelo agente.

Vou proceder á rescisão do contrato.


Boa tarde @Frederico Ferreira de Castro
Lamentamos a situação. 
O voucher não se aplica, em simultâneo, com a campanha Especial Cliente NOS. 

Obrigado


Ao contrário de tudo o que foi transmitido aquando da renegociação.

 

Vou proceder á rescisão do contrato.


Lamentamos a situação, @Frederico Ferreira de Castro

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado.


Boa noite.

É possível utilizar 2 vouchers, 1 corporate e outro voucher da campanha, numa só compra de 1 equipamento? 

Obrigado


Boa noite.

É possível utilizar 2 vouchers, 1 corporate e outro voucher da campanha, numa só compra de 1 equipamento? 

Obrigado

Bom dia, não é permitido nem possível a acumulação de descontos, o sistema não permite a inserção de 2 voucher’s na mesma compra.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Hermano Cosme.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia. Tenho um voucher de 400€ fornecido pela empresa para compra de um smartphone.

É possível comprar um tlmv de 390€ ou tem sempre de ser superior ficando o restante à minhas custas?

Obrigado


Bom dia. Tenho um voucher de 400€ fornecido pela empresa para compra de um smartphone.

É possível comprar um tlmv de 390€ ou tem sempre de ser superior ficando o restante à minhas custas?

Obrigado

 

Bom dia @NandoCorreia,

  • Se o total do carrinho de compras for superior ao valor do voucher de desconto, terá de pagar a diferença, através dos métodos de pagamentos disponíveis.
  • Se o total do carrinho de compras for inferior ao valor do voucher, este será utilizado na totalidade e não há reembolso da diferença.

Fonte: NOS

Obrigado


Bom dia. Tenho um voucher de 400€ fornecido pela empresa para compra de um smartphone.

É possível comprar um tlmv de 390€ ou tem sempre de ser superior ficando o restante à minhas custas?

Obrigado

Bom dia NandoCorreia. Acredito que a regra seja igual para todos os contratos Corporate. A ser assim, é possível comprar um dispositivo seja qual for o valor deste, sendo que tem que dispender sempre, pelo menos, de 9,90€.

Ou seja, se o aparelho custar 200€ ou 400€, independentemente do valor do voucher que tem, neste caso de 400€, tem sempre que pagar os 9,90€.

Respondendo diretamente à sua pergunta, sim pode. Paga apenas os 10€ restantes.


Boa tarde @NandoCorreia,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @NandoCorreia,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado @João H.. E @Hermano Cosme + @Jorge C pelo vosso competente esclarecimento.


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