Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
April 11, 2018
DestaqueTutorial

Como utilizar vouchers na Loja Online?

Queremos ajudar a comunidade a saber como pode usar vouchers nas compras que faça através Loja Online da NOS e, por isso, decidimos criar um tópico com mais detalhes. 🙂

Já, há algum tempo, que é possível a troca de vouchers online. Neste momento, até mesmo os vouchers corporate já podem ser usados.

Para usar, basta seguir estes passos:
  1. na Loja Online, escolha o equipamento que quer comprar, e clique em "Comprar"
  2. em seguida, será encaminhado para o carrinho de compras, onde deve colocar o código do voucher
  3. carregue em "Validar" e depois do voucher ser aceite, selecione "Finalizar compra"
  4. depois, é só continuar a preencher os dados da encomenda e aguardar a encomenda

No processo de compra, poderão surgir alguns erros. Conheça-os melhor em baixo, e saiba o que pode fazer:

• Voucher inválido: confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online
  • Voucher já utilizado noutra compra: se o voucher permitir apenas uma utilização não é possível voltar a utilizá-lo
  • A data limite para utilização do voucher já foi ultrapassada: confirme até quando pode utilizar o código
Saiba aqui mais sobre a Loja Online NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sobre este processo, partilhe connosco. 😃

160 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
June 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jácome Alberto Rocha Costa:grinning:

Para o podermos ajudar e compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 21, 2020

Boa noite,

Tenho um voucher de 100 euros para descontar até 30/09/2020, estou a tentar comprar um samsung A21S, o preço online do mesmo é de 189,99, clico em comprar e tenho opção de meter o codigo do voucher e consigo aplicar o mesmo(não finalizei compra) , acontece que está a decorrer uma campanha de telemóveis ESPECIAL CLIENTES NOS até 30/09/2020, como tal estou a tentar comprar o aparelho através dessa campanha e quando chega a parte de inserir o codigo ,o sistema não deixa inserir, embora esteja lá o sitio para inserir o mesmo.

Agradecia um esclarecimento sobre a situação.

Desde já o meu obrigado,

Cumprimentos

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 22, 2020

@CTR Provávelmente o sistema não aceitará acumulação de promoções. 

Kilobyte
September 22, 2020

@CTR Provávelmente o sistema não aceitará acumulação de promoções. 

Mas em nenhum lado diz isso, pois se fosse o caso tinha de estar escrito naquelas famosas letrinhas pequeninas, esperemos por uma resposta oficial.

É a minha primeira questão aqui no forum, pensei que fossem mais rápidos a responder.

Obrigado Jose Rodrigues

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 22, 2020

@CTR Boa tarde, coloque a questão à moderação do @Fórum  por P/M facultando o seu numero de cliente NOS. Ou, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e possivelmente o Operador poderá responder à sua questão. 

Kilobyte
September 23, 2020

@CTR Boa tarde, coloque a questão à moderação do @Fórum  por P/M facultando o seu numero de cliente NOS. Ou, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e possivelmente o Operador poderá responder à sua questão. 

Boas, já fiz isso, enviei mensagem ao moderador Tomas A. e nada,  bom…... mais uma vez obrigado  Jose Rodrigues.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 23, 2020

@CTR Boa tarde, coloque a questão à moderação do @Fórum  por P/M facultando o seu numero de cliente NOS. Ou, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e possivelmente o Operador poderá responder à sua questão. 

Boas, já fiz isso, enviei mensagem ao moderador Tomas A. e nada,  bom…... mais uma vez obrigado  Jose Rodrigues.

Boa tarde, a sua mensagem privada deve ser enviada para a moderação do Fórum @Fórum carregue no link @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

Megabyte
September 30, 2020

Bom dia.

Ao renovar recentemente o pacote NOS de lá de casa, recebi um voucher de 100 euros (confirmei várias vezes de forma a ficar gravado que era mesmo de 100 euros e não até 100 euros) para descontar em equipamentos na NOS. Acontece que o voucher pelos vistos não é aplicável a todos os equipamentos e, nos equipamentos que dá para aplicar, só vai até um máximo de 50 euros.

Podem ajudar-me a esclarecer este assunto?

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 30, 2020

Bom dia.

Ao renovar recentemente o pacote NOS de lá de casa, recebi um voucher de 100 euros (confirmei várias vezes de forma a ficar gravado que era mesmo de 100 euros e não até 100 euros) para descontar em equipamentos na NOS. Acontece que o voucher pelos vistos não é aplicável a todos os equipamentos e, nos equipamentos que dá para aplicar, só vai até um máximo de 50 euros.

Podem ajudar-me a esclarecer este assunto?

Obrigado.

As condições estão constantemente a ser alteradas, no seu contrato, que poderá visualizar na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos devem constar todas as condições relativas ao seu contrato, verifique aí quais são e a que se refere exactamente o voucher de €100,00.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 2, 2020

Olá @Ivan Geraldes

O vale que lhe foi oferecido, na renegociação do contrato, pode ser “transformado” num:

• Vale de desconto no valor de €90 na compra de portátil ou
  • Vale desconto €100 na compra de uma Televisão 32" ou
  • Vale desconto €50 na compra de smartphone desbloqueado

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.