Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
- Comunidade
- Conta NOS
- Área de Cliente NOS
- prestação 12 meses
prestação 12 meses
- 15 de maio de 2023
- 28 comentários
- 368 visualizações
- Kilobyte
Melhor resposta por Jorge C
Ver pergunta inicial- 15 de maio de 2023
- Super User
- 15 de maio de 2023
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
- Kilobyte
- 15 de maio de 2023
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
- Super User
- 15 de maio de 2023
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.
- Petabyte
- 15 de maio de 2023
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.
A venda a prestações tem tudo a ver com o contrato. 🤣
- Kilobyte
- 15 de maio de 2023
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.
Como eu comprei o pacote aguardando 6 meses, eu quero assinar o livro de reclamações por campanha enganosa.
- Super User
- 15 de maio de 2023
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.
Como eu comprei o pacote aguardando 6 meses, eu quero assinar o livro de reclamações por campanha enganosa.
Tem todo o direito de reclamar, pode fazê-lo para a provedoria NOS Provedoria NOS
ou livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/
- Gestor da comunidade
- 15 de maio de 2023
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar mais informações sobre a compra a prestações aqui.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
- Super User
- 15 de maio de 2023
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar mais informações sobre a compra a prestações aqui.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
- Gestor da comunidade
- 15 de maio de 2023
Boa tarde
Agradecemos a sua questão e alerta
Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.
Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.
Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS. 🙂
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
- Kilobyte
- 17 de maio de 2023
Boa tarde
Agradecemos a sua questão e alerta
Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.
Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.
Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS. 🙂
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido
- Petabyte
- 17 de maio de 2023
Boa tarde
Agradecemos a sua questão e alerta
Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.
Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.
Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS. 🙂
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido
Provavelmente a palavra certa será desiludido 😅
- Kilobyte
- 17 de maio de 2023
Boa tarde
Agradecemos a sua questão e alerta
Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.
Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.
Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS. 🙂
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido
Provavelmente a palavra certa será desiludido 😅
muito chato isso
- Gestor da comunidade
- 18 de maio de 2023
Compreendemos e lamentamos a situação,
Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais.
Obrigado,
- Kilobyte
- 18 de maio de 2023
Compreendemos e lamentamos a situação,
Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais.
Obrigado,
até 1 semana atrais os termos era de 6 meses, agora mudou pra 12 quando liberou o meu tempo de compra...isso é errado tem tudo a ver com o contrato.
- Gestor da comunidade
- 18 de maio de 2023
Lamentamos,
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a.
Obrigado
- Byte
- 3 de junho de 2023
Bom dia Excelências
Da Provedoria NOS!
Assunto: Reclamação
Assinei em Janeiro deste ano um contrato com a empresa através de um convite verbal de um dos colaborador vosso e aderi pelo engajamento, entretanto, a quando do meu registo efectuado em 17/01/2023 solicitei a possibilidade de vir a adquirir um smartphone com pagamento em prestações e me foi informado que poderia realiza-lo apartir do mês de Julho (seis meses após o contrato) sendo que, também associei o contacto da minha esposa neste pacote e ambos temos interesse em adquirir novos telemóveis, mas estou desiludido porque me informaram no balcão NOS em campo Grande no dia 1/06 que só poderei realizar até Janeiro de 2024 periodo de tempo muito extensivo dentro da minha pretensão e achei inconcebível para um cliente assíduo nos seus pagamentos, nesta situação acho que fui enganado através da informação que me passaram na altura.
Portanto gostaria requerer a quem de direito para analisar o meu descontentamento face a esse pormenor porque celebrei um contrato em Janeiro e não no Março antes da vossa nova legislação que no meu entender só se aplicaria aos clientes que assinaram contrato apartir desta data.
Aguardo atenciosamente uma análise e resposta da minha mensagem.
- Super User
- 3 de junho de 2023
Bom dia
Caso queira colocar a sua questão à Provedoria NOS, deverá fazê-lo aqui
https://provedor.nos.pt/provedoria/
- Gestor da comunidade
- 3 de junho de 2023
Boa tarde a todos,
O
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais.
Obrigado,
- Petabyte
- 3 de junho de 2023
Lamentamos,
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a.
Obrigado
As vantagens NOS são muito vezes anunciadas como vantagens para aderir, dependendo da situação pode muito bem ser publicidade enganosa.
Se o cliente aderir e lhe tiverem sido prestadas essas informações, a alteração dessas condições são uma alteração das condições com as quais o cliente assinou, podendo ser considerado uma alteração às circunstâncias que levaram o cliente a assinar e como tal pode ser uma via legal para invalidar o contrato.
Aconselho qualquer cliente que tenha sido enganado pela alteração destas condições a reclamar no livro:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
- Gestor da comunidade
- 3 de junho de 2023
Informámos em conformidade quanto ao tema,
Confirme a informação no site NOS ou, diretamente, nas cláusulas gerais contratuais e especificas do serviço.
Obrigado
- Kilobyte
- 3 de junho de 2023
Lamentamos,
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a.
Obrigado
As vantagens NOS são muito vezes anunciadas como vantagens para aderir, dependendo da situação pode muito bem ser publicidade enganosa.
Se o cliente aderir e lhe tiverem sido prestadas essas informações, a alteração dessas condições são uma alteração das condições com as quais o cliente assinou, podendo ser considerado uma alteração às circunstâncias que levaram o cliente a assinar e como tal pode ser uma via legal para invalidar o contrato.
Aconselho qualquer cliente que tenha sido enganado pela alteração destas condições a reclamar no livro:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
o dificil é voce estar faltando 3 dias para 6 meses para comprar um celular a presente e aparece 12 meses
- Kilobyte
- 3 de junho de 2023
Boa tarde a todos,
O
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais.
Obrigado,
faça mudança para quem esta entrando agora. nao para clientes antigos e que nao atrasam pagamentos
- Gestor da comunidade
- 3 de junho de 2023
Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas,
Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6.
Obrigado
- Kilobyte
- 3 de junho de 2023
Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas,
Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6.
Obrigado
é por isso que ja vou procurar uma nova operadora,
Comentário
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
Como fazer a portabilidade do seu número para a NOS na página online
Gestão de ServiçoPedido de portabilidade do meu número de telemóvelicon
Telemóvel NOSPortabilidadeicon
Televisão NOSComo consultar o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na my NOS
PortabilidadeComo fazer a portabilidade do seu número na my NOS
Gestão de Serviço
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK