bom dia. coloquei fibra NOS esta semana, e sem qualquer explicacao dos tecnicos, tentei aceder ao router atraves da pagina https://aminhanet.nos.pt/ mas aparece-me sempre a seguinte mensagem:
O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.
ja adicionei o servico à minha conta. mas mesmo assim nada.
alguma dica?
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- nao consigo aceder ao router 4.0
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nao consigo aceder ao router 4.0
- 24 de fevereiro de 2018
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Melhor resposta por HugoBaca791
Boa noite Duarte sousa, neste caso deves ligar para apoio cliente e explicar a tua situação que não tens acesso ao router dentro da pagina gestão.
Deves ter o teu numero de cliente que está associada na tua conta.
Ver pergunta inicialDeves ter o teu numero de cliente que está associada na tua conta.
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- Gigabyte
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- 24 de fevereiro de 2018
Bom dia Duarte Sousa, Para aceder a pagina gestão do router deves criar a conta na area de cliente da nos.
Se não tens a conta criada nao consegues aceder.
Cumprimentos
Se não tens a conta criada nao consegues aceder.
Cumprimentos
- Autor
- Kilobyte
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- 24 de fevereiro de 2018
Mas eu ja tenho a minha conta criada.
depois de criada associei o produto a ela.
ou é preciso criar uma conta especifica, ja dentro da minha conta?
Cumprimentos
depois de criada associei o produto a ela.
ou é preciso criar uma conta especifica, ja dentro da minha conta?
Cumprimentos
- Gigabyte
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- 24 de fevereiro de 2018
vais entrar aminhanet.nos.pt e iniciar sessão com teu username ou nome de utilizador e password no qual a conta que tens criada da nos.
- Autor
- Kilobyte
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- 24 de fevereiro de 2018
ao entrar em aminhanet.nos.pt ja entro logado.
aparece o meu nome de utilizador do canto superior direito, mas mesmo assim da aquele erro
aparece o meu nome de utilizador do canto superior direito, mas mesmo assim da aquele erro
- Gigabyte
- 239 comentários
- Resposta
- 24 de fevereiro de 2018
Boa noite Duarte sousa, neste caso deves ligar para apoio cliente e explicar a tua situação que não tens acesso ao router dentro da pagina gestão.
Deves ter o teu numero de cliente que está associada na tua conta.
Deves ter o teu numero de cliente que está associada na tua conta.
- Autor
- Kilobyte
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- 25 de fevereiro de 2018
boa noite,
Finalmente funcionou.
Sem ter feito nada, fui á pagina para mais uma tentativa e abriu tudo direitinho.
obrigado pela ajuda HugoBaca791
Finalmente funcionou.
Sem ter feito nada, fui á pagina para mais uma tentativa e abriu tudo direitinho.
obrigado pela ajuda HugoBaca791
- Kilobyte
- 3 comentários
- 12 de maio de 2018
Boa tarde,
Eu tenho o mesmo problema, tento aceder à configuração do router (tenho o novo router 4.0) e aparece a mesma mensagem de erro.
Mas já tentei diversas vezes abrir a página, fazer refresh, inclusive desliguei o wifi do pc e liguei-me por cabo direto no router... sempre sem sucesso.
Será que só ligando para o apoio técnico? Fiz upgrade ao meu serviço no passado dia 30 de Abril, e até dia 10 têm sido problemas atrás de problemas, e tenho de ser sempre eu a ser pro-activo para resolver estes problemas.
Vou aguardar por alguma sugestão.
Obrigado!!
Eu tenho o mesmo problema, tento aceder à configuração do router (tenho o novo router 4.0) e aparece a mesma mensagem de erro.
Mas já tentei diversas vezes abrir a página, fazer refresh, inclusive desliguei o wifi do pc e liguei-me por cabo direto no router... sempre sem sucesso.
Será que só ligando para o apoio técnico? Fiz upgrade ao meu serviço no passado dia 30 de Abril, e até dia 10 têm sido problemas atrás de problemas, e tenho de ser sempre eu a ser pro-activo para resolver estes problemas.
Vou aguardar por alguma sugestão.
Obrigado!!
- Kilobyte
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- 14 de maio de 2018
- Kilobyte
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- 14 de maio de 2018
- Megabyte
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- 14 de maio de 2018
- Kilobyte
- 3 comentários
- 14 de maio de 2018
- Moderador
- 2588 comentários
- 15 de maio de 2018
Olá, @Miguel Osório , bem-vindo ao Fórum NOS.
A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que a dificuldade se mantém e, como se trata de um tema técnico individual, para conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que a dificuldade se mantém e, como se trata de um tema técnico individual, para conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
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- Super User
- 2610 comentários
- 11 de junho de 2018
Existem muitos outros clientes com este mesmo problema. É um mal comum, infelizmente, que não deveria acontecer num produto comercial: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/a-minha-net-https-aminhanet-nos-pt-7754
- Byte
- 1 comentário
- 9 de agosto de 2018
Tenho lido algumas coisas pelo forum sobre as dificuldades com este novo router v4.
Limitam-se a dizer que é necessário registar router na area de cliente, que se deve ligar para o apoio técnico, etc...
No meu caso, depois de me aumentarem a mensalidade por ter terminado o período de fidelização e no mês seguinte me terem facturado ainda mais algum dinheiro (que até agora não souberam explicar), mostrei intenção de mudar de operador.
Entretanto, entraram em contacto comigo, pediram desculpa pelo sucedido e propuseram nova fidelização a troco de ser feito o reembolso do valor cobrado e da actualização dos serviços.
Por erro meu, aceitei.
Com a actualização dos serviços, trocaram o router. A partir desse momento começaram os problemas...
- Instalam o router e saiem dizendo que o serviço ficaria a funcionar nas próximas 48h.
- No dia seguinte, o meu marido verificou o router e nem o cabo de telefone nem os cabos de rede tinha sido deixados ligados...
- Depois de devidamente ligado e reiniciado o router, fiquei com telefone, mas sem net.
- Mais umas horas com técnicos ao telefone, actualizações de firmware, etc... e aparece a net.
- Como se trata de um estabelecimento comercial, temos de configurar o router por causa do programa de facturação, da video vigilância e alterar o SSID.
Não estando a conseguir aceder através da área de cliente, ligamos mais uma vês para a assistência.
- Mais meia hora ao telefone. solicitaram alteração da palavra passe da área de cliente para uma que eles indicaram para que pudessem fazer testes e tentativas...
- Dois dias depois ligamos novamente a informar que iríamos rescindir o contrato por não podermos continuar nesta situação. Disseram estar a ser tratado por uma equipa especializada e que dariam informações ainda nesse mesmo dia ( sexta feira, dia 3).
Como estivemos ausentes, voltei a ligar hoje, dia 9. A resposta foi a mesma. Desta vez pediram-me para esperar até à próxima segunda feira...
Ou seja, 15 dias para colocarem um router a funcionar?
Vão perder, não um, mas dois clientes, Se segunda feira não estiver TUDO a funcionar, pego no equipamento e vou entregar na loja mais próxima. E assim que terminar a fidelização que tenho em casa, vai pelo mesmo caminho.
Ai se o arrependimento matasse...
Limitam-se a dizer que é necessário registar router na area de cliente, que se deve ligar para o apoio técnico, etc...
No meu caso, depois de me aumentarem a mensalidade por ter terminado o período de fidelização e no mês seguinte me terem facturado ainda mais algum dinheiro (que até agora não souberam explicar), mostrei intenção de mudar de operador.
Entretanto, entraram em contacto comigo, pediram desculpa pelo sucedido e propuseram nova fidelização a troco de ser feito o reembolso do valor cobrado e da actualização dos serviços.
Por erro meu, aceitei.
Com a actualização dos serviços, trocaram o router. A partir desse momento começaram os problemas...
- Instalam o router e saiem dizendo que o serviço ficaria a funcionar nas próximas 48h.
- No dia seguinte, o meu marido verificou o router e nem o cabo de telefone nem os cabos de rede tinha sido deixados ligados...
- Depois de devidamente ligado e reiniciado o router, fiquei com telefone, mas sem net.
- Mais umas horas com técnicos ao telefone, actualizações de firmware, etc... e aparece a net.
- Como se trata de um estabelecimento comercial, temos de configurar o router por causa do programa de facturação, da video vigilância e alterar o SSID.
Não estando a conseguir aceder através da área de cliente, ligamos mais uma vês para a assistência.
- Mais meia hora ao telefone. solicitaram alteração da palavra passe da área de cliente para uma que eles indicaram para que pudessem fazer testes e tentativas...
- Dois dias depois ligamos novamente a informar que iríamos rescindir o contrato por não podermos continuar nesta situação. Disseram estar a ser tratado por uma equipa especializada e que dariam informações ainda nesse mesmo dia ( sexta feira, dia 3).
Como estivemos ausentes, voltei a ligar hoje, dia 9. A resposta foi a mesma. Desta vez pediram-me para esperar até à próxima segunda feira...
Ou seja, 15 dias para colocarem um router a funcionar?
Vão perder, não um, mas dois clientes, Se segunda feira não estiver TUDO a funcionar, pego no equipamento e vou entregar na loja mais próxima. E assim que terminar a fidelização que tenho em casa, vai pelo mesmo caminho.
Ai se o arrependimento matasse...
- 246 comentários
- 9 de agosto de 2018
Sabor a Cafe escreveu:
Tenho lido algumas coisas pelo forum sobre as dificuldades com este novo router v4.
Limitam-se a dizer que é necessário registar router na area de cliente, que se deve ligar para o apoio técnico, etc...
No meu caso, depois de me aumentarem a mensalidade por ter terminado o período de fidelização e no mês seguinte me terem facturado ainda mais algum dinheiro (que até agora não souberam explicar), mostrei intenção de mudar de operador.
Entretanto, entraram em contacto comigo, pediram desculpa pelo sucedido e propuseram nova fidelização a troco de ser feito o reembolso do valor cobrado e da actualização dos serviços.
Por erro meu, aceitei.
Com a actualização dos serviços, trocaram o router. A partir desse momento começaram os problemas...
- Instalam o router e saiem dizendo que o serviço ficaria a funcionar nas próximas 48h.
- No dia seguinte, o meu marido verificou o router e nem o cabo de telefone nem os cabos de rede tinha sido deixados ligados...
- Depois de devidamente ligado e reiniciado o router, fiquei com telefone, mas sem net.
- Mais umas horas com técnicos ao telefone, actualizações de firmware, etc... e aparece a net.
- Como se trata de um estabelecimento comercial, temos de configurar o router por causa do programa de facturação, da video vigilância e alterar o SSID.
Não estando a conseguir aceder através da área de cliente, ligamos mais uma vês para a assistência.
- Mais meia hora ao telefone. solicitaram alteração da palavra passe da área de cliente para uma que eles indicaram para que pudessem fazer testes e tentativas...
- Dois dias depois ligamos novamente a informar que iríamos rescindir o contrato por não podermos continuar nesta situação. Disseram estar a ser tratado por uma equipa especializada e que dariam informações ainda nesse mesmo dia ( sexta feira, dia 3).
Como estivemos ausentes, voltei a ligar hoje, dia 9. A resposta foi a mesma. Desta vez pediram-me para esperar até à próxima segunda feira...
Ou seja, 15 dias para colocarem um router a funcionar?
Vão perder, não um, mas dois clientes, Se segunda feira não estiver TUDO a funcionar, pego no equipamento e vou entregar na loja mais próxima. E assim que terminar a fidelização que tenho em casa, vai pelo mesmo caminho.
Ai se o arrependimento matasse...
Limitam-se a dizer que é necessário registar router na area de cliente, que se deve ligar para o apoio técnico, etc...
No meu caso, depois de me aumentarem a mensalidade por ter terminado o período de fidelização e no mês seguinte me terem facturado ainda mais algum dinheiro (que até agora não souberam explicar), mostrei intenção de mudar de operador.
Entretanto, entraram em contacto comigo, pediram desculpa pelo sucedido e propuseram nova fidelização a troco de ser feito o reembolso do valor cobrado e da actualização dos serviços.
Por erro meu, aceitei.
Com a actualização dos serviços, trocaram o router. A partir desse momento começaram os problemas...
- Instalam o router e saiem dizendo que o serviço ficaria a funcionar nas próximas 48h.
- No dia seguinte, o meu marido verificou o router e nem o cabo de telefone nem os cabos de rede tinha sido deixados ligados...
- Depois de devidamente ligado e reiniciado o router, fiquei com telefone, mas sem net.
- Mais umas horas com técnicos ao telefone, actualizações de firmware, etc... e aparece a net.
- Como se trata de um estabelecimento comercial, temos de configurar o router por causa do programa de facturação, da video vigilância e alterar o SSID.
Não estando a conseguir aceder através da área de cliente, ligamos mais uma vês para a assistência.
- Mais meia hora ao telefone. solicitaram alteração da palavra passe da área de cliente para uma que eles indicaram para que pudessem fazer testes e tentativas...
- Dois dias depois ligamos novamente a informar que iríamos rescindir o contrato por não podermos continuar nesta situação. Disseram estar a ser tratado por uma equipa especializada e que dariam informações ainda nesse mesmo dia ( sexta feira, dia 3).
Como estivemos ausentes, voltei a ligar hoje, dia 9. A resposta foi a mesma. Desta vez pediram-me para esperar até à próxima segunda feira...
Ou seja, 15 dias para colocarem um router a funcionar?
Vão perder, não um, mas dois clientes, Se segunda feira não estiver TUDO a funcionar, pego no equipamento e vou entregar na loja mais próxima. E assim que terminar a fidelização que tenho em casa, vai pelo mesmo caminho.
Ai se o arrependimento matasse...
http://www.anacom-consumidor.com/queremossabermais
1 pessoa gostou
- Moderador
- 2588 comentários
- 13 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sabor a Cafe .
Queremos ajudar, mas como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar, mas como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
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- Kilobyte
- 2 comentários
- 31 de agosto de 2018
Quanto tento aceder ao serviço de configuração do router, (Power Router (4.0)) pela página aminhanet.nos.pt aparece a seguinte mensagem: "O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui."
Já foi á area de cliente para verificar se o serviço está associado e está tudo ok, mas não consigo aceder, queria fazer uma simples alteração ao nome da rede e pass, e não consigo porque a NOS desabilitou ao acesso pelo IP, não percebo a razão para isso, acho que é um ponto a melhorar, não causa nenhum transtorno ter os dois istemas a funcionar, o IP para utilizadores mais experientes e pela aplicação e net para outros utilizadores!
Como resolver o problema?
Já foi á area de cliente para verificar se o serviço está associado e está tudo ok, mas não consigo aceder, queria fazer uma simples alteração ao nome da rede e pass, e não consigo porque a NOS desabilitou ao acesso pelo IP, não percebo a razão para isso, acho que é um ponto a melhorar, não causa nenhum transtorno ter os dois istemas a funcionar, o IP para utilizadores mais experientes e pela aplicação e net para outros utilizadores!
Como resolver o problema?
- Super User
- 22339 comentários
- 1 de setembro de 2018
Boa tarde, se o seu Router é o 4.0 e o serviço está associado à sua conta, é ir insistindo, de repente poderá conseguir entrar, se for anterior o endereço passa a ser o IP que é o meu caso, dava-me a mesma mensagem mas como no caso do IP apresenta varias alternativas para entrar fui tentando uma e outra e lá consegui, mas apenas por curiosidade, pois não tenciono alterar nada no Router. Funciona bem com a configuração de fábrica. Cumprimentos
- Moderador
- 2588 comentários
- 3 de setembro de 2018
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- Kilobyte
- 2 comentários
- 3 de setembro de 2018
Olá Carolina,
Ainda não consigo aceder pelo site, tenho sempre o erro que está em anexo, o que eu acho que se deve ao facto de eu num período anterior já ter um serviço da NOS, mas neste momento já não o tenho ativo, e ao ativar este deve dar esse erro.
Mas podiam deixar aceder pelo IP, resolviam logo o problema.
Ainda não consigo aceder pelo site, tenho sempre o erro que está em anexo, o que eu acho que se deve ao facto de eu num período anterior já ter um serviço da NOS, mas neste momento já não o tenho ativo, e ao ativar este deve dar esse erro.
Mas podiam deixar aceder pelo IP, resolviam logo o problema.
- Moderador
- 8807 comentários
- 4 de setembro de 2018
- Kilobyte
- 4 comentários
- 4 de setembro de 2018
Maracuja,
Experimente mudar de Navegador.
Comigo foi assim que resolvi.
Posteriormente ficou tudo em ordem.
Cumprimentos
Experimente mudar de Navegador.
Comigo foi assim que resolvi.
Posteriormente ficou tudo em ordem.
Cumprimentos
- Kilobyte
- 4 comentários
- 3 de outubro de 2018
Eu sinceramente não só não percebo porque desabilitaram o acesso local ao router como ainda acho ridículo o acesso ser feito pela internet.
Isto deixa o meu router exposto a acesso a toda a internet (basta terem o meu email/pwd) e sinto que nao consigo controlar quem eu quero que se ligue ao router... Se tivesse sido informado disto, provavelmente nao teria assinado contracto com a NOS.
Existe / esta planeada alguma forma de bloquear todos os acessos ao router (excepto por ethernet)?
Quanto a mensagem de error, tenho a mesma mensagem de erro, mas creio que a migracao para este novo NOS ID esta toda mal configurada para o meu perfil - o meu email esta associado a outra conta NOS desde os tempos da Tv Cabo.
Isto deixa o meu router exposto a acesso a toda a internet (basta terem o meu email/pwd) e sinto que nao consigo controlar quem eu quero que se ligue ao router... Se tivesse sido informado disto, provavelmente nao teria assinado contracto com a NOS.
Existe / esta planeada alguma forma de bloquear todos os acessos ao router (excepto por ethernet)?
Quanto a mensagem de error, tenho a mesma mensagem de erro, mas creio que a migracao para este novo NOS ID esta toda mal configurada para o meu perfil - o meu email esta associado a outra conta NOS desde os tempos da Tv Cabo.
- Kilobyte
- 3928 comentários
- 4 de outubro de 2018
Não sei se é isso que queres, mas na página de configurações podes desativar o Wi-Fi do router, no eco wi-fi.
bom dia. coloquei fibra NOS esta semana, e sem qualquer explicacao dos tecnicos, tentei aceder ao router atraves da pagina https://aminhanet.nos.pt/ mas aparece-me sempre a seguinte mensagem:
O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.
ja adicionei o servico à minha conta. mas mesmo assim nada.
alguma dica?
O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.
ja adicionei o servico à minha conta. mas mesmo assim nada.
alguma dica?
Bom dia Duarte Sousa, Para aceder a pagina gestão do router deves criar a conta na area de cliente da nos.
Se não tens a conta criada nao consegues aceder.
Cumprimentos
Se não tens a conta criada nao consegues aceder.
Cumprimentos
Mas eu ja tenho a minha conta criada.
depois de criada associei o produto a ela.
ou é preciso criar uma conta especifica, ja dentro da minha conta?
Cumprimentos
depois de criada associei o produto a ela.
ou é preciso criar uma conta especifica, ja dentro da minha conta?
Cumprimentos
vais entrar aminhanet.nos.pt e iniciar sessão com teu username ou nome de utilizador e password no qual a conta que tens criada da nos.
ao entrar em aminhanet.nos.pt ja entro logado.
aparece o meu nome de utilizador do canto superior direito, mas mesmo assim da aquele erro
aparece o meu nome de utilizador do canto superior direito, mas mesmo assim da aquele erro
Boa noite Duarte sousa, neste caso deves ligar para apoio cliente e explicar a tua situação que não tens acesso ao router dentro da pagina gestão.
Deves ter o teu numero de cliente que está associada na tua conta.
Deves ter o teu numero de cliente que está associada na tua conta.
boa noite,
Finalmente funcionou.
Sem ter feito nada, fui á pagina para mais uma tentativa e abriu tudo direitinho.
obrigado pela ajuda HugoBaca791
Finalmente funcionou.
Sem ter feito nada, fui á pagina para mais uma tentativa e abriu tudo direitinho.
obrigado pela ajuda HugoBaca791
Boa tarde,
Eu tenho o mesmo problema, tento aceder à configuração do router (tenho o novo router 4.0) e aparece a mesma mensagem de erro.
Mas já tentei diversas vezes abrir a página, fazer refresh, inclusive desliguei o wifi do pc e liguei-me por cabo direto no router... sempre sem sucesso.
Será que só ligando para o apoio técnico? Fiz upgrade ao meu serviço no passado dia 30 de Abril, e até dia 10 têm sido problemas atrás de problemas, e tenho de ser sempre eu a ser pro-activo para resolver estes problemas.
Vou aguardar por alguma sugestão.
Obrigado!!
Eu tenho o mesmo problema, tento aceder à configuração do router (tenho o novo router 4.0) e aparece a mesma mensagem de erro.
Mas já tentei diversas vezes abrir a página, fazer refresh, inclusive desliguei o wifi do pc e liguei-me por cabo direto no router... sempre sem sucesso.
Será que só ligando para o apoio técnico? Fiz upgrade ao meu serviço no passado dia 30 de Abril, e até dia 10 têm sido problemas atrás de problemas, e tenho de ser sempre eu a ser pro-activo para resolver estes problemas.
Vou aguardar por alguma sugestão.
Obrigado!!
Olá, @Miguel Osório , bem-vindo ao Fórum NOS.
A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que a dificuldade se mantém e, como se trata de um tema técnico individual, para conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que a dificuldade se mantém e, como se trata de um tema técnico individual, para conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Existem muitos outros clientes com este mesmo problema. É um mal comum, infelizmente, que não deveria acontecer num produto comercial: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/a-minha-net-https-aminhanet-nos-pt-7754
Problema? Mas qual é o problema?:D:S:D:D:P
Tenho lido algumas coisas pelo forum sobre as dificuldades com este novo router v4.
Limitam-se a dizer que é necessário registar router na area de cliente, que se deve ligar para o apoio técnico, etc...
No meu caso, depois de me aumentarem a mensalidade por ter terminado o período de fidelização e no mês seguinte me terem facturado ainda mais algum dinheiro (que até agora não souberam explicar), mostrei intenção de mudar de operador.
Entretanto, entraram em contacto comigo, pediram desculpa pelo sucedido e propuseram nova fidelização a troco de ser feito o reembolso do valor cobrado e da actualização dos serviços.
Por erro meu, aceitei.
Com a actualização dos serviços, trocaram o router. A partir desse momento começaram os problemas...
- Instalam o router e saiem dizendo que o serviço ficaria a funcionar nas próximas 48h.
- No dia seguinte, o meu marido verificou o router e nem o cabo de telefone nem os cabos de rede tinha sido deixados ligados...
- Depois de devidamente ligado e reiniciado o router, fiquei com telefone, mas sem net.
- Mais umas horas com técnicos ao telefone, actualizações de firmware, etc... e aparece a net.
- Como se trata de um estabelecimento comercial, temos de configurar o router por causa do programa de facturação, da video vigilância e alterar o SSID.
Não estando a conseguir aceder através da área de cliente, ligamos mais uma vês para a assistência.
- Mais meia hora ao telefone. solicitaram alteração da palavra passe da área de cliente para uma que eles indicaram para que pudessem fazer testes e tentativas...
- Dois dias depois ligamos novamente a informar que iríamos rescindir o contrato por não podermos continuar nesta situação. Disseram estar a ser tratado por uma equipa especializada e que dariam informações ainda nesse mesmo dia ( sexta feira, dia 3).
Como estivemos ausentes, voltei a ligar hoje, dia 9. A resposta foi a mesma. Desta vez pediram-me para esperar até à próxima segunda feira...
Ou seja, 15 dias para colocarem um router a funcionar?
Vão perder, não um, mas dois clientes, Se segunda feira não estiver TUDO a funcionar, pego no equipamento e vou entregar na loja mais próxima. E assim que terminar a fidelização que tenho em casa, vai pelo mesmo caminho.
Ai se o arrependimento matasse...
Limitam-se a dizer que é necessário registar router na area de cliente, que se deve ligar para o apoio técnico, etc...
No meu caso, depois de me aumentarem a mensalidade por ter terminado o período de fidelização e no mês seguinte me terem facturado ainda mais algum dinheiro (que até agora não souberam explicar), mostrei intenção de mudar de operador.
Entretanto, entraram em contacto comigo, pediram desculpa pelo sucedido e propuseram nova fidelização a troco de ser feito o reembolso do valor cobrado e da actualização dos serviços.
Por erro meu, aceitei.
Com a actualização dos serviços, trocaram o router. A partir desse momento começaram os problemas...
- Instalam o router e saiem dizendo que o serviço ficaria a funcionar nas próximas 48h.
- No dia seguinte, o meu marido verificou o router e nem o cabo de telefone nem os cabos de rede tinha sido deixados ligados...
- Depois de devidamente ligado e reiniciado o router, fiquei com telefone, mas sem net.
- Mais umas horas com técnicos ao telefone, actualizações de firmware, etc... e aparece a net.
- Como se trata de um estabelecimento comercial, temos de configurar o router por causa do programa de facturação, da video vigilância e alterar o SSID.
Não estando a conseguir aceder através da área de cliente, ligamos mais uma vês para a assistência.
- Mais meia hora ao telefone. solicitaram alteração da palavra passe da área de cliente para uma que eles indicaram para que pudessem fazer testes e tentativas...
- Dois dias depois ligamos novamente a informar que iríamos rescindir o contrato por não podermos continuar nesta situação. Disseram estar a ser tratado por uma equipa especializada e que dariam informações ainda nesse mesmo dia ( sexta feira, dia 3).
Como estivemos ausentes, voltei a ligar hoje, dia 9. A resposta foi a mesma. Desta vez pediram-me para esperar até à próxima segunda feira...
Ou seja, 15 dias para colocarem um router a funcionar?
Vão perder, não um, mas dois clientes, Se segunda feira não estiver TUDO a funcionar, pego no equipamento e vou entregar na loja mais próxima. E assim que terminar a fidelização que tenho em casa, vai pelo mesmo caminho.
Ai se o arrependimento matasse...
Sabor a Cafe escreveu:
Tenho lido algumas coisas pelo forum sobre as dificuldades com este novo router v4.
Limitam-se a dizer que é necessário registar router na area de cliente, que se deve ligar para o apoio técnico, etc...
No meu caso, depois de me aumentarem a mensalidade por ter terminado o período de fidelização e no mês seguinte me terem facturado ainda mais algum dinheiro (que até agora não souberam explicar), mostrei intenção de mudar de operador.
Entretanto, entraram em contacto comigo, pediram desculpa pelo sucedido e propuseram nova fidelização a troco de ser feito o reembolso do valor cobrado e da actualização dos serviços.
Por erro meu, aceitei.
Com a actualização dos serviços, trocaram o router. A partir desse momento começaram os problemas...
- Instalam o router e saiem dizendo que o serviço ficaria a funcionar nas próximas 48h.
- No dia seguinte, o meu marido verificou o router e nem o cabo de telefone nem os cabos de rede tinha sido deixados ligados...
- Depois de devidamente ligado e reiniciado o router, fiquei com telefone, mas sem net.
- Mais umas horas com técnicos ao telefone, actualizações de firmware, etc... e aparece a net.
- Como se trata de um estabelecimento comercial, temos de configurar o router por causa do programa de facturação, da video vigilância e alterar o SSID.
Não estando a conseguir aceder através da área de cliente, ligamos mais uma vês para a assistência.
- Mais meia hora ao telefone. solicitaram alteração da palavra passe da área de cliente para uma que eles indicaram para que pudessem fazer testes e tentativas...
- Dois dias depois ligamos novamente a informar que iríamos rescindir o contrato por não podermos continuar nesta situação. Disseram estar a ser tratado por uma equipa especializada e que dariam informações ainda nesse mesmo dia ( sexta feira, dia 3).
Como estivemos ausentes, voltei a ligar hoje, dia 9. A resposta foi a mesma. Desta vez pediram-me para esperar até à próxima segunda feira...
Ou seja, 15 dias para colocarem um router a funcionar?
Vão perder, não um, mas dois clientes, Se segunda feira não estiver TUDO a funcionar, pego no equipamento e vou entregar na loja mais próxima. E assim que terminar a fidelização que tenho em casa, vai pelo mesmo caminho.
Ai se o arrependimento matasse...
Limitam-se a dizer que é necessário registar router na area de cliente, que se deve ligar para o apoio técnico, etc...
No meu caso, depois de me aumentarem a mensalidade por ter terminado o período de fidelização e no mês seguinte me terem facturado ainda mais algum dinheiro (que até agora não souberam explicar), mostrei intenção de mudar de operador.
Entretanto, entraram em contacto comigo, pediram desculpa pelo sucedido e propuseram nova fidelização a troco de ser feito o reembolso do valor cobrado e da actualização dos serviços.
Por erro meu, aceitei.
Com a actualização dos serviços, trocaram o router. A partir desse momento começaram os problemas...
- Instalam o router e saiem dizendo que o serviço ficaria a funcionar nas próximas 48h.
- No dia seguinte, o meu marido verificou o router e nem o cabo de telefone nem os cabos de rede tinha sido deixados ligados...
- Depois de devidamente ligado e reiniciado o router, fiquei com telefone, mas sem net.
- Mais umas horas com técnicos ao telefone, actualizações de firmware, etc... e aparece a net.
- Como se trata de um estabelecimento comercial, temos de configurar o router por causa do programa de facturação, da video vigilância e alterar o SSID.
Não estando a conseguir aceder através da área de cliente, ligamos mais uma vês para a assistência.
- Mais meia hora ao telefone. solicitaram alteração da palavra passe da área de cliente para uma que eles indicaram para que pudessem fazer testes e tentativas...
- Dois dias depois ligamos novamente a informar que iríamos rescindir o contrato por não podermos continuar nesta situação. Disseram estar a ser tratado por uma equipa especializada e que dariam informações ainda nesse mesmo dia ( sexta feira, dia 3).
Como estivemos ausentes, voltei a ligar hoje, dia 9. A resposta foi a mesma. Desta vez pediram-me para esperar até à próxima segunda feira...
Ou seja, 15 dias para colocarem um router a funcionar?
Vão perder, não um, mas dois clientes, Se segunda feira não estiver TUDO a funcionar, pego no equipamento e vou entregar na loja mais próxima. E assim que terminar a fidelização que tenho em casa, vai pelo mesmo caminho.
Ai se o arrependimento matasse...
http://www.anacom-consumidor.com/queremossabermais
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sabor a Cafe .
Queremos ajudar, mas como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar, mas como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Quanto tento aceder ao serviço de configuração do router, (Power Router (4.0)) pela página aminhanet.nos.pt aparece a seguinte mensagem: "O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui."
Já foi á area de cliente para verificar se o serviço está associado e está tudo ok, mas não consigo aceder, queria fazer uma simples alteração ao nome da rede e pass, e não consigo porque a NOS desabilitou ao acesso pelo IP, não percebo a razão para isso, acho que é um ponto a melhorar, não causa nenhum transtorno ter os dois istemas a funcionar, o IP para utilizadores mais experientes e pela aplicação e net para outros utilizadores!
Como resolver o problema?
Já foi á area de cliente para verificar se o serviço está associado e está tudo ok, mas não consigo aceder, queria fazer uma simples alteração ao nome da rede e pass, e não consigo porque a NOS desabilitou ao acesso pelo IP, não percebo a razão para isso, acho que é um ponto a melhorar, não causa nenhum transtorno ter os dois istemas a funcionar, o IP para utilizadores mais experientes e pela aplicação e net para outros utilizadores!
Como resolver o problema?
Boa tarde, se o seu Router é o 4.0 e o serviço está associado à sua conta, é ir insistindo, de repente poderá conseguir entrar, se for anterior o endereço passa a ser o IP que é o meu caso, dava-me a mesma mensagem mas como no caso do IP apresenta varias alternativas para entrar fui tentando uma e outra e lá consegui, mas apenas por curiosidade, pois não tenciono alterar nada no Router. Funciona bem com a configuração de fábrica. Cumprimentos
Olá Carolina,
Ainda não consigo aceder pelo site, tenho sempre o erro que está em anexo, o que eu acho que se deve ao facto de eu num período anterior já ter um serviço da NOS, mas neste momento já não o tenho ativo, e ao ativar este deve dar esse erro.
Mas podiam deixar aceder pelo IP, resolviam logo o problema.
Ainda não consigo aceder pelo site, tenho sempre o erro que está em anexo, o que eu acho que se deve ao facto de eu num período anterior já ter um serviço da NOS, mas neste momento já não o tenho ativo, e ao ativar este deve dar esse erro.
Mas podiam deixar aceder pelo IP, resolviam logo o problema.
Olá @Maracuja ,
Uma vez que a dificuldade se mantem, e como se trata de uma assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Uma vez que a dificuldade se mantem, e como se trata de uma assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Maracuja,
Experimente mudar de Navegador.
Comigo foi assim que resolvi.
Posteriormente ficou tudo em ordem.
Cumprimentos
Experimente mudar de Navegador.
Comigo foi assim que resolvi.
Posteriormente ficou tudo em ordem.
Cumprimentos
Eu sinceramente não só não percebo porque desabilitaram o acesso local ao router como ainda acho ridículo o acesso ser feito pela internet.
Isto deixa o meu router exposto a acesso a toda a internet (basta terem o meu email/pwd) e sinto que nao consigo controlar quem eu quero que se ligue ao router... Se tivesse sido informado disto, provavelmente nao teria assinado contracto com a NOS.
Existe / esta planeada alguma forma de bloquear todos os acessos ao router (excepto por ethernet)?
Quanto a mensagem de error, tenho a mesma mensagem de erro, mas creio que a migracao para este novo NOS ID esta toda mal configurada para o meu perfil - o meu email esta associado a outra conta NOS desde os tempos da Tv Cabo.
Isto deixa o meu router exposto a acesso a toda a internet (basta terem o meu email/pwd) e sinto que nao consigo controlar quem eu quero que se ligue ao router... Se tivesse sido informado disto, provavelmente nao teria assinado contracto com a NOS.
Existe / esta planeada alguma forma de bloquear todos os acessos ao router (excepto por ethernet)?
Quanto a mensagem de error, tenho a mesma mensagem de erro, mas creio que a migracao para este novo NOS ID esta toda mal configurada para o meu perfil - o meu email esta associado a outra conta NOS desde os tempos da Tv Cabo.
Não sei se é isso que queres, mas na página de configurações podes desativar o Wi-Fi do router, no eco wi-fi.
Comentário
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