Skip to main content
Header
Kilobyte
February 24, 2018
Respondido

nao consigo aceder ao router 4.0

• February 24, 2018
  • 38 comentários
  • 15979 visualizações
bom dia. coloquei fibra NOS esta semana, e sem qualquer explicacao dos tecnicos, tentei aceder ao router atraves da pagina https://aminhanet.nos.pt/ mas aparece-me sempre a seguinte mensagem:
O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.
ja adicionei o servico à minha conta. mas mesmo assim nada.
alguma dica?
Melhor resposta por HugoBaca791
Boa noite Duarte sousa, neste caso deves ligar para apoio cliente e explicar a tua situação que não tens acesso ao router dentro da pagina gestão.

Deves ter o teu numero de cliente que está associada na tua conta.

38 Comentários

Kilobyte
May 14, 2018
@juli89Sim, já limpei a cache do edge. Já tentei entrar por outros browsers... E sem sucesso. A resposta é sempre a mesma: " O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui. " E no canto superior direito, aparece o meu nome, mais o botão "sair".
Carolina V.
Moderador
May 15, 2018
Olá, @Miguel Osório, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que a dificuldade se mantém e, como se trata de um tema técnico individual, para conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
marcolopes
Super User
Super User
June 11, 2018
Existem muitos outros clientes com este mesmo problema. É um mal comum, infelizmente, que não deveria acontecer num produto comercial: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/a-minha-net-https-aminhanet-nos-pt-7754
July 17, 2018
Problema? Mas qual é o problema?:D:S:D:D:P
Byte
August 9, 2018
Tenho lido algumas coisas pelo forum sobre as dificuldades com este novo router v4.
Limitam-se a dizer que é necessário registar router na area de cliente, que se deve ligar para o apoio técnico, etc...
No meu caso, depois de me aumentarem a mensalidade por ter terminado o período de fidelização e no mês seguinte me terem facturado ainda mais algum dinheiro (que até agora não souberam explicar), mostrei intenção de mudar de operador.
Entretanto, entraram em contacto comigo, pediram desculpa pelo sucedido e propuseram nova fidelização a troco de ser feito o reembolso do valor cobrado e da actualização dos serviços.
Por erro meu, aceitei.
Com a actualização dos serviços, trocaram o router. A partir desse momento começaram os problemas...
- Instalam o router e saiem dizendo que o serviço ficaria a funcionar nas próximas 48h.
- No dia seguinte, o meu marido verificou o router e nem o cabo de telefone nem os cabos de rede tinha sido deixados ligados...
- Depois de devidamente ligado e reiniciado o router, fiquei com telefone, mas sem net.
- Mais umas horas com técnicos ao telefone, actualizações de firmware, etc... e aparece a net.
- Como se trata de um estabelecimento comercial, temos de configurar o router por causa do programa de facturação, da video vigilância e alterar o SSID.
Não estando a conseguir aceder através da área de cliente, ligamos mais uma vês para a assistência.
- Mais meia hora ao telefone. solicitaram alteração da palavra passe da área de cliente para uma que eles indicaram para que pudessem fazer testes e tentativas...
- Dois dias depois ligamos novamente a informar que iríamos rescindir o contrato por não podermos continuar nesta situação. Disseram estar a ser tratado por uma equipa especializada e que dariam informações ainda nesse mesmo dia ( sexta feira, dia 3).
Como estivemos ausentes, voltei a ligar hoje, dia 9. A resposta foi a mesma. Desta vez pediram-me para esperar até à próxima segunda feira...
Ou seja, 15 dias para colocarem um router a funcionar?
Vão perder, não um, mas dois clientes, Se segunda feira não estiver TUDO a funcionar, pego no equipamento e vou entregar na loja mais próxima. E assim que terminar a fidelização que tenho em casa, vai pelo mesmo caminho.
Ai se o arrependimento matasse...
August 9, 2018
Tenho lido algumas coisas pelo forum sobre as dificuldades com este novo router v4.
Limitam-se a dizer que é necessário registar router na area de cliente, que se deve ligar para o apoio técnico, etc...
No meu caso, depois de me aumentarem a mensalidade por ter terminado o período de fidelização e no mês seguinte me terem facturado ainda mais algum dinheiro (que até agora não souberam explicar), mostrei intenção de mudar de operador.
Entretanto, entraram em contacto comigo, pediram desculpa pelo sucedido e propuseram nova fidelização a troco de ser feito o reembolso do valor cobrado e da actualização dos serviços.
Por erro meu, aceitei.
Com a actualização dos serviços, trocaram o router. A partir desse momento começaram os problemas...
- Instalam o router e saiem dizendo que o serviço ficaria a funcionar nas próximas 48h.
- No dia seguinte, o meu marido verificou o router e nem o cabo de telefone nem os cabos de rede tinha sido deixados ligados...
- Depois de devidamente ligado e reiniciado o router, fiquei com telefone, mas sem net.
- Mais umas horas com técnicos ao telefone, actualizações de firmware, etc... e aparece a net.
- Como se trata de um estabelecimento comercial, temos de configurar o router por causa do programa de facturação, da video vigilância e alterar o SSID.
Não estando a conseguir aceder através da área de cliente, ligamos mais uma vês para a assistência.
- Mais meia hora ao telefone. solicitaram alteração da palavra passe da área de cliente para uma que eles indicaram para que pudessem fazer testes e tentativas...
- Dois dias depois ligamos novamente a informar que iríamos rescindir o contrato por não podermos continuar nesta situação. Disseram estar a ser tratado por uma equipa especializada e que dariam informações ainda nesse mesmo dia ( sexta feira, dia 3).
Como estivemos ausentes, voltei a ligar hoje, dia 9. A resposta foi a mesma. Desta vez pediram-me para esperar até à próxima segunda feira...
Ou seja, 15 dias para colocarem um router a funcionar?
Vão perder, não um, mas dois clientes, Se segunda feira não estiver TUDO a funcionar, pego no equipamento e vou entregar na loja mais próxima. E assim que terminar a fidelização que tenho em casa, vai pelo mesmo caminho.
Ai se o arrependimento matasse...

http://www.anacom-consumidor.com/queremossabermais
Carolina V.
Moderador
August 13, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sabor a Cafe.

Queremos ajudar, mas como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 31, 2018
Quanto tento aceder ao serviço de configuração do router, (Power Router (4.0)) pela página aminhanet.nos.pt aparece a seguinte mensagem: "O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui."
Já foi á area de cliente para verificar se o serviço está associado e está tudo ok, mas não consigo aceder, queria fazer uma simples alteração ao nome da rede e pass, e não consigo porque a NOS desabilitou ao acesso pelo IP, não percebo a razão para isso, acho que é um ponto a melhorar, não causa nenhum transtorno ter os dois istemas a funcionar, o IP para utilizadores mais experientes e pela aplicação e net para outros utilizadores!
Como resolver o problema?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 1, 2018
Boa tarde, se o seu Router é o 4.0 e o serviço está associado à sua conta, é ir insistindo, de repente poderá conseguir entrar, se for anterior o endereço passa a ser o IP que é o meu caso, dava-me a mesma mensagem mas como no caso do IP apresenta varias alternativas para entrar fui tentando uma e outra e lá consegui, mas apenas por curiosidade, pois não tenciono alterar nada no Router. Funciona bem com a configuração de fábrica. Cumprimentos
Carolina V.
Moderador
September 3, 2018
Olá, @Maracuja, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já conseguiu aceder à página aminhanet.nos.pt?