O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.
ja adicionei o servico à minha conta. mas mesmo assim nada.
alguma dica?
Tendo notado existirem problemas no acesso à página do router 4.0, venho dar uma dica para os utilizadores do navegador Google Chrome (nos outros navegadores não experimentei).
Depois de ter ligado para a assistêntica técnica NOS, as soluções apresentadas e já usuais da parte dos assistentes, não me resolveram o assunto.
Depois de muita persistência, resolvi usar o velhinho "Internet Explorer" e, como não o utilizo habitualmente, verifiquei que a página do router abriu!!!
Portanto, o facto de a página não abrir no "Chrome" só podia dever-se a alguma "má configuração", porque embora tenha "limpo" o histórico de navegação (conforme aconselhado pelo técnico), que incluia os danados "Cookies", ela teimava em não abrir.
Esqueceram-se foi de me dizer (e a todos os que já passaram pelo mesmo) é que a página interna do router foi alterada de alguma forma e que devido a um qualquer constrangimento, o browser deixou de aceder nos anteriores moldes.
A página persistia em não abrir, ficando literalmente em branco.
Também ninguém se lembrou de informar que a limpeza dos cookies no Chrome, só funciona para páginas da Internet, não para páginas Ethernet em que, por defeito, a limpeza de cookies dessas páginas está desabilitada (para nossa segurança!).
Após muita persistência, lembrei-me de clicar com o botão direito do rato em cima do cadeado que aparece junto ao endereço da página (i.e. https://aminhanet.nos.pt) e na pequena janela que abre, seleccionei "Cookies".
Removi toda a informação respeitante aos Cookies e... Voilá. Consegui aceder.
De notar que a nova página abre com a pergunta "qual o Router que queremos aceder"?!! Selecionamos o único que aparece (que é o nosso, a não ser que alguém tenha mais) e logo a página abre nos moldes habituais.
Cumps.
Pedro C.
boa tarde tenho um rowter 5.0 ftth mas nao consigo entrar dentro do mesmo ponho o IP Ndepois aparece para colocar Home e depois ZONNET mas nao me deixa aceder que pode ser alguem que me deia uma ajuda eu era cliente MEO vim para a NOS mas se estava mal pior fiquei a nos nao ajuda ninguem nestas situacoes visto que sera para nao termos acesso para ver a velocidade que nos estao a fornecer ?
Tente com admin/admin.
boa tarde tenho um rowter 5.0 ftth mas nao consigo entrar dentro do mesmo ponho o IP Ndepois aparece para colocar Home e depois ZONNET mas nao me deixa aceder que pode ser alguem que me deia uma ajuda eu era cliente MEO vim para a NOS mas se estava mal pior fiquei a nos nao ajuda ninguem nestas situacoes visto que sera para nao termos acesso para ver a velocidade que nos estao a fornecer ?
Creio que esse router tem acesso pelo proprio router, ou por aqui: IP 192.168.1.1 user: admin e pass: admin
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Este vosso sistema não faz sentido nenhum. Imaginemos que estão numa casa alugada, como milhares de estudantes e trabalhadores portugueses com o serviço de internet associado ao senhorio. Nunca terão acesso ao router, nunca vão poder configurar nada… Quem se lembrou desta “solução” que é um problema, deveria de ser despedido na hora.
Arranjem uma pagina para configuração local como antigamente. Para tentar configurar o meu router na casa que estou a residir acabei a configurar o da minha casa de familia. E no fim não tenho maneira de o fazer aparentemente!!!
Pensem! Qual era o problema do 192.168.1.1, mesmo?
Se tens várias habitações só tens que mudar a morada na área de cliente, para aquela que pretendes Gerir…
inb4 acho que se ligares o pc por cabo de rede consegues aceder à pagina antiga pelo ip.
Se tens várias habitações só tens que mudar a morada na área de cliente, para aquela que pretendes Gerir…
inb4 acho que se ligares o pc por cabo de rede consegues aceder à pagina antiga pelo ip.
É um cenário tão imaginativo que me está a acontecer e a mais umas dezenas que estão com o meu senhorio, ele controla pela conta dele mais de 30 casas, não me vai dar acesso à conta dele, nem me vai dar os dados dele dando-me a possibilidade para associar esses serviços todos à minha conta e poder sabotar as outras casas.
Por cabo foi a primeira coisa que tentei, como é óbvio não dá. Quanto à parte de minha casa, é fácil pensar que está a configurar o router da rede que estás ligado mas aceder com dados errados e alterar o de outra casa/conta, no meu caso.
Cumprimentos e tentem ativar o modelo antigo, tudo bem, têm features novas mas mantenham a retro compatibilidade
Trabalho na área, o cliente não tem que andar a resolver estes problemas com senhorios ou whatnot, ele tem é que ter o acesso facilitado a uma funcionalidade de base de qualquer router que nada tem a ver com vocês. Porque o vosso portal é também seriamente limitativo em termos de configurações e Api. Ou seja estão a limitar e a criar potenciais problemas para o cliente.
Mas secalhar sou eu a imaginar...
Mas nesse caso, não és cliente, és utilizador, o cliente é o senhorio …
Acho que a tua melhor hipótese ai, é pedir ao senhorio pra ativar o bridge na lan4, e tu ligas lá um router teu, e já podes configurar à fartazana! Podes pedir à moderação ou ao apoio técnico, mas vais ter que confirmar contribuinte do titular pelo menos acho…
Desejo-te sorte na tua demanda!
Boa noite
Agradecemos também o seu testemunho. A opinião da comunidade é importante para nós.
Para que possamos ajudar com qualquer questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada, através do perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.