Internet lenta



Mostre a primeira mensagem

2087 Comentários

Só espero que lhe resolvam o problema , tanto a si como a mim, algo que me irrita é ainda no fim de semana um comercial querer oferecer internet de 100 Mb e eu nem 60 tenho.
Estou à espera duma resposta dum moderador, e amanhã se até ao final do dia não me contactarem, la vou eu começar a ter de ligar para o apoio.
Reputação 1
Boa noite.
Contrato de 200 mbs. A partir da 20 hrs..... 1 mb...... (Cabo).
Ao fim do Mês... 70,00 €.
Quando resolvem isto?
Obg
Reputação 1
Boa Noite.
O mesmo problema e com 200 mbs.
A partir das 20:00 hrs fico com 1 Mb até ás 24:00 hrs.....
Boa noite, tenho um pacote de tv,net fibra de 60Mb ,telefone e à cerca de 3/4 semanas, tenho tido problemas de velocidade da Internet é muito inconstante, à noite como agora neste momento que estou a enviar esta mensagem, chego a atingir velocidades de 8Mb, 15Mb, mas durante o dia tenho velocidades de 40 ou mais, este teste faço com cabo de rede e testo na página da NOS onde se pode testar. Como é fibra, a velocidade tem de ser constante não pode haver estas oscilações tão brutas.
Na semana passada liguei para a linha de apoio, um técnico mudou o canal de rede no routter e nesse momento a velocidade aumentou, essa chamada foi feita durante o dia, aí o problema pareceu me resolvido, mas chegou a noite a velocidade voltou a ficar muito baixa e o problema continuou.Ontem liguei novamente, disse novamente tudo o que se passava e o que o outro técnico fez, ela apenas ficou com o caso para análise, e disse que ate ao fim do dia, do dia 14/12/2016 entravam em contacto.
Sei que ainda falta um dia, ainda não fui contactado, gostava de saber se este problema se resolverá ? Se é normal esta situação de velocidades tão baixas na fibra?
Reputação 4
e por wireless e por cabo a lentidão não muda....
No meu caso wireless
Reputação 5
Crachá +2
Olá a todos.
Tem tido velocidades lentas de internet por wireless ou por cabo?
Eu tb estou na mesma situação tenho sinal restringido estou à 2 semanas a espera k me liguem. .o problema é que no meu caso ja passaram os 15 para poder cancelar o serviço. ..é mt triste uma empresa desta dimensão aldrabar assim as pessoas. ..
Boa noite
Tambem tenho pacote de serviços com a Nos por satelite de 40 Megas e estou desiludido com a internet é muito lenta, demora muito para abrir páginas.
Estou a pensar mudar de operador
http://www.speedtest.net/my-result/5867988652
Reputação 4
Se não melhorar o serviço canelarei o contrato com justa causa ate que reçebi uma proposta da vodafone pago menos e sei que sou melhor servida
Reputação 4
tenho serviço satelite de 40 megas
Reputação 2
Crachá
Qual é que é o serviço que possui ? Fibra, Satélite , Movel ?

Pode fazer um teste de velocidade (http://www.speedtest.net) e posta-lo aqui ..

Comentário