Internet lenta



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Por favor alguem que me ajude a net esta muito lenta tendo um contrto de 40 megas e nao passa de 1 mega fiz o contrato esta semana ainda vou a tempo de cancelar


Já reiniciou o Router ?

Por favor alguem que me ajude a net esta muito lenta tendo um contrto de 40 megas e nao passa de 1 mega fiz o contrato esta semana ainda vou a tempo de cancelar

@Guimas um na 2,4 e outra na 5

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Não consegui perceber .. foram feitas na 2,4?

Muita diferença @Guimas 

Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5943594568

Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5943585873

 

Eu aderi ao pacote nos 4 nesta semana onde estava incluido uma net de 40megas a net esta lenta bastante vezes abaixo de 1mega gostaria de uma resolução

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Mas o router 4.0  tem 2 bandas. Para a 2,4 é normal essas velocidades. velocidade de 180 é para a 5ghz. Tem os nomes devidamente trocados?

 @Ana P. Router wi-fi 4.0

Router wi-fi 4.0

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Olá @MiguelMoreira, @Guimas e @Jose Rodrigues

@MiguelMoreira, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Nao é normal porque aqui sempre esteve a bater nos 180 mbps.

E a nós tem de garantir o serviço para o qual uma pessoa assina o contrato e paga todos os meses.

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Se isso for wifi é normal.

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Mais alguem com internet fraca?? Contrto de 200 mbps e tenho 46.2 mbps

Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5933102974

Atendendo à situação actual, as suas velocidades não são das piores.

Mais alguem com internet fraca?? Contrto de 200 mbps e tenho 46.2 mbps

Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5933102974

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Olá @João Machado

Tal como solicitamos anteriormente, precisamos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para que o possamos ajudar, por favor.

Obrigada 

 

Boa tarde,

Acabo de ligar com a NOS Suporte (929 001 799) para resolverem-me o problema de velocidade da minha Internet fixa mas sem sucesso na resolução do mesmo.

Sou cliente NOS Fibra e neste momento a velocidade de download é 

de de Download e upload é esta miséria que conseguem ver abaixo.

Download: 2.21 Mbps

Upload: 0 Mbps

Ping: 252.64 ms

Jitter: 424.76 ms

 

Normalmente com o mesmo equipamento no mesmo local tenho pelo menos (WIFI) 200 MBPS.

Por telefone o vosso colega indicou-me que teria que enviar uma equipa técnica mas só estão disponíveis segunda-feira (dia  30/03/2020) o que não é admissível visto que não vou estar a pagar um serviço para ter esta miséria.

Quero deixar claro aqui (porque também é difícil encontrar no vosso site zona de reclamações oficiais), que se não for resolvido isto hoje, eu irei avançar com reclamação na ANACOM e anular este contrato!

Aguardo resposta.

 

João Machado

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Olá @João Barata,

Vamos ajudá-lo com essa questão. Pedimos que nos envie o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo por mensagem privada, por favor. 

@Ana P. 

Gostaria de saber qual o melhor procedimento, se o problema for do router gostaria de o trocar.
há a possibilidade de fazer uma analise mais detalhada ao equipamento? para determinar se é realmente problema de hardware?

Obrigado

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@João Barata

Uma vez que a sua situação foi analisada pela equipa especializada, não será necessário novo contacto. Quanto ao seu Router, pretende efetuar a troca? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada :blush:

Olá @João Barata e @oTonyStark

A comunidade deu uma boa ajuda!

@João Barata, tal como o moderador @Tiago C. solicitou, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada

 

Obrigado Ana. 

Já o fiz, e ja fui contactado pelo apoio como referi ali em cima. Acha que o devo fazer de novo?

 

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Olá @João Barata e @oTonyStark

A comunidade deu uma boa ajuda!

@João Barata, tal como o moderador @Tiago C. solicitou, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada

 

Já sim. Durante o telefonema com o apoio técnico que tive.

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