Internet lenta
A muito que uso a internet da nós(kanguru) e nunca me tinha dado problemas até que á coisa de um mês atrás a internet foi abaixo cerca de uns 15 minutos e quando voltou estava super lenta, mas mesmo assim paguei a internet por mais um mês na esperança que fosse uma coisa passageira, acontece que a velocidade da internet só têm vindo a piorar dia após dia e já liguei para o apoio ao cliente nos, mas aparentemente o meu cartão não está registado, já tentei de tudo e não sei mais o que fazer se alguém me podesse dar uma dica útil agradecia.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Já experimentou os conselhos que temos neste tópico?
Em tempos em é necessário e obrigatório trabalhar em casa e o acesso à internet é fulcral, a internet de minha casa não está a funcionar como devido. Apenas tenho acesso à internet na sala, deixando de conseguir aceder à mesma nas restantes divisões, deixando claro que vivo num apartamento que não é do tamanho que justifique estas falhas. Eu trabalho em casa e a minha filha assiste a aulas online e neste momento tem grandes dificuldades em assistir integralmente a uma aula, sendo impossível também para ela e para mim termos alguma privacidade ou espaço de trabalho, visto que apenas temos acesso à internet na sala! Estas falhas não são de todo justificáveis, visto que logo na divisão imediatamente à frente da sala deixo de ter praticamente acesso à internet, impedindo-me de efetuar qualquer tipo de ação.
Não aceito desculpas que o local onde está situado o router não é o indicado ou que o apartamento é grande demais, porque são mentira. A internet já funcionou bem e neste momento simplesmente está longe de funcionar corretamente, assim como aquando da instalação não houve qualquer sugestão de mudança de sitio do router ou algum comentário relativamente ao tamanho do apartamento. Neste momento é um assunto que requer urgência dadas as condições que são necessárias estarem reunidas nos tempos que correm.
Sendo assim, ou este problema é resolvido da melhor forma ou vejo-me obrigada a mudar de servidora.
Olá
Obrigada
Sim ja
Por favor alguem que me ajude a net esta muito lenta tendo um contrto de 40 megas e nao passa de 1 mega fiz o contrato esta semana ainda vou a tempo de cancelar
Já reiniciou o Router ?
Por favor alguem que me ajude a net esta muito lenta tendo um contrto de 40 megas e nao passa de 1 mega fiz o contrato esta semana ainda vou a tempo de cancelar
Muita diferença
Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5943594568
Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5943585873
Eu aderi ao pacote nos 4 nesta semana onde estava incluido uma net de 40megas a net esta lenta bastante vezes abaixo de 1mega gostaria de uma resolução
Mas o router 4.0 tem 2 bandas. Para a 2,4 é normal essas velocidades. velocidade de 180 é para a 5ghz. Tem os nomes devidamente trocados?
Router wi-fi 4.0
Olá
Obrigada
Nao é normal porque aqui sempre esteve a bater nos 180 mbps.
E a nós tem de garantir o serviço para o qual uma pessoa assina o contrato e paga todos os meses.
Mais alguem com internet fraca?? Contrto de 200 mbps e tenho 46.2 mbps
Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5933102974
Atendendo à situação actual, as suas velocidades não são das piores.
Mais alguem com internet fraca?? Contrto de 200 mbps e tenho 46.2 mbps
Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5933102974
Olá
Tal como solicitamos anteriormente, precisamos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para que o possamos ajudar, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
Acabo de ligar com a NOS Suporte (929 001 799) para resolverem-me o problema de velocidade da minha Internet fixa mas sem sucesso na resolução do mesmo.
Sou cliente NOS Fibra e neste momento a velocidade de download é
de de Download e upload é esta miséria que conseguem ver abaixo.
Download: 2.21 Mbps
Upload: 0 Mbps
Ping: 252.64 ms
Jitter: 424.76 ms
Normalmente com o mesmo equipamento no mesmo local tenho pelo menos (WIFI) 200 MBPS.
Por telefone o vosso colega indicou-me que teria que enviar uma equipa técnica mas só estão disponíveis segunda-feira (dia 30/03/2020) o que não é admissível visto que não vou estar a pagar um serviço para ter esta miséria.
Quero deixar claro aqui (porque também é difícil encontrar no vosso site zona de reclamações oficiais), que se não for resolvido isto hoje, eu irei avançar com reclamação na ANACOM e anular este contrato!
Aguardo resposta.
João Machado
Comentário
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