Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Reputação 2
Crachá
Qual é que é o serviço que possui ? Fibra, Satélite , Movel ?

Pode fazer um teste de velocidade (http://www.speedtest.net) e posta-lo aqui ..
Reputação 4
tenho serviço satelite de 40 megas
Reputação 4
Se não melhorar o serviço canelarei o contrato com justa causa ate que reçebi uma proposta da vodafone pago menos e sei que sou melhor servida
Reputação 1
Boa noite
Tambem tenho pacote de serviços com a Nos por satelite de 40 Megas e estou desiludido com a internet é muito lenta, demora muito para abrir páginas.
Estou a pensar mudar de operador
http://www.speedtest.net/my-result/5867988652
Eu tb estou na mesma situação tenho sinal restringido estou à 2 semanas a espera k me liguem. .o problema é que no meu caso ja passaram os 15 para poder cancelar o serviço. ..é mt triste uma empresa desta dimensão aldrabar assim as pessoas. ..
Reputação 6
Crachá +2
Olá a todos.
Tem tido velocidades lentas de internet por wireless ou por cabo?
No meu caso wireless
Reputação 4
e por wireless e por cabo a lentidão não muda....
Boa noite, tenho um pacote de tv,net fibra de 60Mb ,telefone e à cerca de 3/4 semanas, tenho tido problemas de velocidade da Internet é muito inconstante, à noite como agora neste momento que estou a enviar esta mensagem, chego a atingir velocidades de 8Mb, 15Mb, mas durante o dia tenho velocidades de 40 ou mais, este teste faço com cabo de rede e testo na página da NOS onde se pode testar. Como é fibra, a velocidade tem de ser constante não pode haver estas oscilações tão brutas.
Na semana passada liguei para a linha de apoio, um técnico mudou o canal de rede no routter e nesse momento a velocidade aumentou, essa chamada foi feita durante o dia, aí o problema pareceu me resolvido, mas chegou a noite a velocidade voltou a ficar muito baixa e o problema continuou.Ontem liguei novamente, disse novamente tudo o que se passava e o que o outro técnico fez, ela apenas ficou com o caso para análise, e disse que ate ao fim do dia, do dia 14/12/2016 entravam em contacto.
Sei que ainda falta um dia, ainda não fui contactado, gostava de saber se este problema se resolverá ? Se é normal esta situação de velocidades tão baixas na fibra?
Reputação 1
Boa Noite.
O mesmo problema e com 200 mbs.
A partir das 20:00 hrs fico com 1 Mb até ás 24:00 hrs.....
Reputação 1
Boa noite.
Contrato de 200 mbs. A partir da 20 hrs..... 1 mb...... (Cabo).
Ao fim do Mês... 70,00 €.
Quando resolvem isto?
Obg
Só espero que lhe resolvam o problema , tanto a si como a mim, algo que me irrita é ainda no fim de semana um comercial querer oferecer internet de 100 Mb e eu nem 60 tenho.
Estou à espera duma resposta dum moderador, e amanhã se até ao final do dia não me contactarem, la vou eu começar a ter de ligar para o apoio.
Reputação 1
Acho que fazem Traffic Sharing ou algo do género.
Até compreendo um pouco a esta hora pois tem muita utilização, mas eu até pareço que estou com ADSl.
Não resolvem... Estou farto de ligar com os serviços. Depois liga um Tecido que manda mudar os actos nas portas do Router e fica tudo na mesma.
Depois é a UMA que a qualquer momento se desliga e faz atualizações, por exemplo ás 9 da noite.
Um Caos esta NOS.
Se não melhorarem no fim da Fidelização com diretamente para a Vodafone!
Reputação 3
Problema igual. Com 100 Mb nunca passo dos 18/19 Mb. O mais surreal é que, anteriormente, com pacote de igual velocidade atingia os 90 Mb. Resta dizer que os computadores e ligações são os mesmos.

Cumprimentos
Reputação 6
Crachá
Boa noite.
Contrato de 200 mbs. A partir da 20 hrs..... 1 mb...... (Cabo).
Ao fim do Mês... 70,00 €.
Quando resolvem isto?
Obg


Caro Nuno, sabe quando resolvem ?
Quando mudar de operador, porque na NOS não resolvem nada, limitam-se a cobrar 😠
Estou assim. Alguém tem alguma sugestão ?
Reputação 6
Crachá
Estou assim. Alguém tem alguma sugestão ?

A NOS desde que surgiu com a união da Optimus + Zon, em vez de 1+1 darem 2, passou a -1 (piorou de uma forma extraordinária, os serviços são miseráveis, todos, quer sejam os equipamentos, quer seja o atendimento a clientes, não resolvem nada, apenas sabem um palavra: LAMENTO).
Em vez de investirem na melhora da rede e dos serviços prestados, o dinheiro é todo para pagar aos clubes de futebol e para a publicidade constante e irritante nos meios de comunicação social.

Na minha empresa tenho Vodafone Net + Voz Fixa, com um Modem-Router 4G com trafego ilimitado e velocidade de 50 MB , que anda sempre entre 45 a 50 MB, uma autentica maravilha.
O telefone tem chamadas incluídas para redes fixas nacionais e 30 destinos internacionais das 21h às 9h e aos fins de semana.
Tudo isto sem fios é contratar e está pronto a usar, com uma mensalidade de 16,99 €.

Tenho um hotsopt Kanguru "oferta" da NOS, em que no local não consegue ter rede 4G e a velocidade do 3G anda pelos 1 a 2 MB, quando está bom tempo !
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, bem-vindos ao Fórum! :)
É importante sempre que exista alguma dificuldade técnica no serviço fazer os despistes com a Linha de Apoio ao Cliente, pode ser uma situação resolvida no momento ou ser necessário deslocação técnica para ultrapassar a questão, vejam aqui as nossas Linhas de Apoio.
Reputação 1
Boa tarde, a minha net está sempre lenta, queria saber o que se pode fazer para resolver este problema, obrigado
Reputação 4
Crachá +1
Pacote de FTHH, 200mb... um mimo!

http://www.speedtest.net/result/5879843991.png
Fibra 130 e só da15MB de download e 8 de upload... Router wifi Hitron sempre a ir abaixo Mais um cliente que vai mudar de operadora.
Atenção que esse preço de 16,99 é para empresas
Reputação 4
eu não entendo os pacotes dizem fibra mas o que vem para dentro de casa e cabo coaxial. fibra deve ser para alguns ate a casa do cliente.
Tenho o mesmo problema que os outros colegas relatam. Nos dias em que há transmissão de futebol, fico com menos de 10Mb. Nos restantes horários até é satisfatório, embora nunca atinja os prometidos 120 Mb. Quando acabar o período de fidelização ou até antes se puder, desisto da NOS, para mim o pior operador de todos os que já conheci.
Reputação 4
Crachá +2
Quando oscila via cabo o melhor é mesmo contactar o suporte.
Mas existem muitas pessoas que tem oscilacoes via wi-fi e que podem ser derivadas de inumeros factores, inclundo os vizinhos com redes perto que fazem interferencia, sobretudo à noite quando existe mais actividade.

deixo aqui este link que pode ser interessante para quem quiser saber mais sobre o assunto: http://www.howtogeek.com/209450/how-you-and-your-neighbors-are-making-each-other%E2%80%99s-wi-fi-worse-and-what-you-can-do-about-it/

Comentário