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Internet lenta



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2093 Comentários

Reputação 3
ser fibra ou outra coisa qualquer nao interessa. fibra é só meio de transmissao, o sinal optico degrada-se como outro qualquer.

o operador é que nao esta a prestar qualidade de serviço pois deve estar o canal todo congestionado.

pode haver um canal de 1Gbit na sua zona para 100 inquilinos. a cada um é dado no maximo 20Mbit sempre que disponivel, por exemplo, mas para os 100 ao mesmo tempo já nao dá para fornecer 2000Mbit (2Gbit). isto é um compromisso que os operadores ponderam e que na maior parte das vezes resulta. hoje em dia é que com streamings HD estes tectos atingem-se facilmente.

com muita queixa ou mais (ou menos) contratos nas proximidades pode a instalação ser expandida ou aliviada....
Reputação 1
Aderi á uma semana á internet fixa Satélite da nos e tem havido muitas quebras de internet e a baixas velocidades. Quando mudei para a nos pensei que fosse um net razoavel mas isto nem net se pode chamar.
Reputação 1
e a net de noite das 21:00 ás 03:00/04:00 é impossivel de conseguir fazer alguma coisa
Reputação 1
Net mais lenta que a NOS nao existe !!
Solicito assistencia, já pedido por telefone (com custo...)
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Crachá +1
Olá Alexandre Pereira 1112, bem-vindo ao Fórum.
É importante fazer despistes técnicos se nota lentidão ou quebras no serviço de internet, pedimos que contacte a Linha de Apoio, para que possa resolver a situação.
Veja aqui qual a Linha a contactar.
Estou com os mesmos problemas mencionados por Alexandre Pereira 1112.Já falei várias vezes com o serviço de Apoio ao Cliente e com apoio Técnico e nada foi resolvido. foi me dito que na minha zona à excesso de tráfico e que em breve o problema seria resolvido,mas continua tudo na mesma.Estou a pagar um serviço do qual não estou a usufruir plenamente.Mudei para a NOS,por gostar dos serviços,já vai fazer 5 anos que sou Cliente e nunca tive problemas,mas agora estou a ficar desanimado com esta situação.
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Crachá +1
Olá MTMMB, bem-vindo ao Fórum.
Se pretende uma assistência deve sempre contactar a Linha de Apoio, veja aqui qual o número correto.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, é muito importante quando notam uma lentidão ou quebra no serviço ligar para a Linha de Apoio. Pode ser uma situação que seja resolvida de imediato ou seja necessário visita de um técnico.
Vejam aqui qual o número que devem ligar.
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Crachá
BEm vindo à Nós.....quebras na rede e lentidão na internet é o normal na minha Casa. Mas está tudo bem, faltam 54 dias para mudar de operador...já não há paxorra
Quebras na rede e lentidão confirma-se realmente não percebo o porque no final todos pagamos por um serviço que não corresponde como prometido
Reputação 6
Crachá +1
Vai tudo bater a asa para a Vodafone e com razão. A Optimus, entenda-se, Sonae entrou e estragou... é tão bom não foi?!
Como já referi noutro post, não instalem fibra que não é preciso, as cordas de coaxial estão saturadas, pouco interessa que tenham fibra até aos backbone da NOS.
Reputação 1
Boa tarde, eu luto com esse problema á mais de 3 anos, tenho o serviço completo de satelite 40 megas, pago mais de 80€ por mês, e até hoje a velocidade que tenho em dias bons, é de 3 megas, em dias maus e são muitos, tenho velocidades na media do que está no print



Dado que já não tenho fidelização, ainda solicitei que me retirassem a net do serviço, afinal tive de contratar a net movel da vodafone que me dá uma velocidade de 50 megas, mas não mudei totalmente, porque a vodafone não tem satelite e aqui só mesmo por satelite e quanto á MEO a treta ia ser igual, mas a resposta da NOS, foi que sim senhor, retiravam a NET do pacote subscrito, mas tinha de me fidelizar novamente, bom imaginam a minha resposta, enfim, grandes operadores, serviços de porcaria
Reputação 1
As operadoras são todas a mesma treta. Isto só melhora, se houver vontade do governo de legislar contra estas grandes empresas, que têm o monopólio das comunicações.
Deveria ser como a eletricidade, compramos o equipamento e depois escolhemos a operadora que mais convier sem fidelização obrigatória. A fidelização é feita pela bom serviço que prestam aos consumidores. Estas leis que entraram em vigor são uma treta, se queremos um serviço sem fidelização temos de pagar uma fortuna e sem entretanto quisermos mudar de operador temos de adquirir o equipamento todo novamente, ou seja, pagar outra fortuna. Se isto tem lógica, não a estou a ver... Acho que só os ministros e deputados que fizeram esta lei, devem ver alguma utilidade nela.
Reputação 4
Bem, estou a ver que não sou o único com NET 40MB, muito abaixo desse valor. Sou de Vila Nova de Paiva, Viseu. Sou cliente Satélite, e tenho os canais com tvCines, telefone, 2 tlms e net com o famoso router 4G da Huawei. Já liguei uma vez por causa da velocidade muito baixa, que tenho em casa. Tenho o retransmissor aqui "ao lado" da janela da sala!!! Contratei os 40MB de velocidade, mas estou muito longe de ter essa velocidade...é muito muito lenta! Tenho pena porque já sou cliente há muitos anos e nunca deixei de ser fiel à NOS, mas com isto tudo, fico a pensar, visto ter ter aqui na rua, FIBRA da concorrência, com velocidades estáveis, ao contrário da NOS por wireless 4G!!!
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,
é muito importante quando notam uma lentidão ou quebra no serviço ligar para a Linha de Apoio. Pode ser uma situação que seja resolvida de imediato ou seja necessário visita de um técnico.
Vejam aqui qual o número que devem ligar.
è bom que facultem um número grátis e não pago.
Reputação 7
Crachá +5
Net mais lenta que a NOS nao existe !! Não estou de acordo, a velocidade é boa, por vezes a lentidão é derivado a problemas no computador.
tentem mudar o canal no router, as vezes o canal pode estar sobrecarregado
Reputação 6
Crachá +1
Olá Vicencia M, bem-vinda à comunidade NOS :)
Agradecemos que já seja nossa cliente por tantos anos e compreendemos o que nos conta, mas o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos
Segundo a descriução do servço que possuo
Net Wideband Top - 120Mb
era de esperar uma velocidade proxima do 80-90 Mb ...
Fiz um teste à velocidade e eis o resultado:
http://www.speedtest.net/my-result/5922193897
DOWNLOAD 28.52Mb/s
UPLOAD 7.70Mb/s
!!!!!
O teste foi efetuado via wi-fi num portatil a 3 metros do router.

No serviço da televisão , não tenho acesso aos conteudos do arquivo na Box!!!
Alguns canais (RTP memoria, Porto, Discovery...) tem pouca largura de banda de tal maneira que a imagem congela (freeze)

O vosso serviço era fraquinho agora está pessimo !

Vou ter de mudar de operador ,
Boa tarde,
efetuei contrato com a NOS em novembro 2016, logo um dia após instalarem o serviço reclamei que a internet quase não abria as páginas, aliás os serviços da vodafone nem conseguiam fazer o teste de velocidade. Dias depois conseguiram fazer o teste que indicou que tinha 2 mb. Quando efetuei o contrato, contratei 20 mb de internet, ou seja tenho 10% do serviço contratado.
Disseram que me iriam ligar para ajustarmos o valor da mensalidade uma vez que não estou a usufruir na integra os serviços, mas ainda ninguém ligou.
Estou a ponderar rescindir o contrato com justa causa, já me inteirei com a deco.
Aguardo mais uma semana.

Fernando Silva:@:@
Meu serviço de 200Megas (supostamente)
Boa
estou a começar bem o ano,estou ah horas ao computador e nem consigo abrir paginas de Internet,tal a velocidade da mesma,eu que nem sou muito de reclamar,lamento esta situação .espero que a Nos resolva o problema,que pelos vistos não sou sò eu...
Reputação 2
Tinha ADSL MEO 12 Mbps/s que chegava a minha casa a 50% da velocidade. Tive que os aguentar 2 anos e muitas arrelias. Despachei-os com muita dificuldade. Optei pela Net Fixa da NOS 40 Mbps/s e já lá vai 1 mês e considero-me bem servido. Mas, um amigo já se queixou do mesmo. Penso que enquanto somos poucos na zona é uma maravilha... quando todos aderem nessa zona... a coisa piora.
Reputação 1
Boa noite
Eu tenho a Nós 4G com o router Huawei b310 qual é muito bom, também tenho tido muitos problemas com a Nós consigo ter 65MB\S durante várias semanas todo o dia baixa até aos 45 na hora de ponto o meu contrato é de 120 \12. Mas estava satisfeito, mas as vezes tenho 1 ou 2 MB lá ligo eu para o 16100 e passado um bocado volto a ter uma boa velocidade, na minha opinião a Nós manipula a Internet de todos, Agora por estes dias tinha baixa velocidade as 02:30 da manhã só tinha média de 20 reclamei muito até que no dia 31 de manhã cedo ao a rodar notei logo que o router estava com uma luz vermelha, cortaram a Internet e ainda até este momento não tenho Internet faz 2 dias sem Internet e ai da por cima aumentaram a minha mensalidade. Eu tenho as provas todas das velocidades. O que devo fazer já sou cliente da Nós desde 2014. Eu acho que tenho justa causa para anular o meu contrato que é um 4Pro...

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