Skip to main content
Header
  • 8,031 Tópicos
  • 61,533 Comentários
8031 Tópicos
Desagrado
Boa tardeEu:Nome: Silvia lucinda Fereira Coelho Venho pelo presente , fazer uma reclamação , para expressar a minha insatisfação e indignação no atendimento prestado pela vossa colaboradora Andreia Silva, quando me dirigi no dia 17-4-2024 entre as 13.30 e as 14h, há vossa loja do Maiashoping,Lugar de Ardegães, Maia.Na intenção de resolver um assunto referente ao serviço que vocês me prestam. A colaboradora acima, mencionada dirigiu se com um tom de voz acima do normal, entenda - se que tanto no tom de voz como na agressevidade. Pedi lhe para moderar o mesmo e ter atenção ao diálogo, o qual foi me dito pela mesma " que baixava o tom de voz em respeito á minha pessoa , mas que poderia falar ainda mais alto" levantando-se dizendo - o de modo agressivo. Os colegas de loja vieram, afastando-a para dentro do armazém e disseram me justificando a situação que a colega tem este tom de voz normal para com os cliente. A situação não tomou outras proporções (agressões fisícas por parte da vossa colaboradora) pela intervenção dos colegas. O gerente da loja, foi chamado a intervir por mim própia, quando se dirigiu a mim, não manifestou qualquer pedido de desculpa e a justificação foi de que a Andreia Silva é a melhor funcionária da loja e que o tratamento e relação dela com os clientes, é sempre assim, ou seja "é normal este tipo de postura ". O atendimento foi prestado pelo mesmo,foi esclarecimento da minha fatura e demorou 10 minutos a ser resolvido. Qual não é o meu espanto ao dirigir me para a saída da loja a Sr. Andreia Silva aborda me , já na parte exterior dizendo em tom de ameaça e provocativo, " que não andou comigo na escola e com vocabulário imprório maltratando-me verbalmente" Esta situação, foi no espaço do quiosque do café que se situa em frente á vossa loja, os colegas e o gerente voltaram a intervir abandonando a loja, assim como os empregados do quiosque e pessoas anónimas que estavam na esplanada desse local (quiosque) Outros logistas do shoping pediram me para me retirar e ter calma, porque não terá sido a primeira vez que a Sr. Andreia Silva teve este comportamento / atendimento para com clientes.Atentando á minha integridade fisíca,abandonei o local com receio de ser novamente abordada na parte exterior do shoping (parque automóvel) .A minha intenção nesta exposição escrita, é para a Sr. Andreia Silva, ter da vossa parte formação a nivél comportamental e talvez se necessário acompanhamento médico para resolver as dificuldades que tem para lidar com o publico e estar sociedade. Espero da vossa parte um pedido desculpa, tanto por parte da funcionária como do gerente de loja, pelos danos morais causados á minha pessoa. AtentamenteCumprimentosSilvia Coelho
erro no routers, inacessível
Senhores da nOs, Eis a questão. Já a algum tempo que os routers têm dado um erro, e estão inacessível. Como tenho visto no forum, já são milhares de clientes fartos dos serviços da nOs. Em primeiro, vocês sabem muito bem que o problema dos routers é derivado a uma actualização do software que não é compativel com o hardware dos routers, mas vocês preferem fazer de conta que não sabem e a espera que o problema vai-se embora... por si só. Assim dessa forma, vão e estão a perder milhares de clientes, incluindo eu, porque vocês sabem que a unica solução é substituir todos os routers, ou contratarem profissionais para fazer um rollback no software para que as pessoas tenham acesso ao router. Portanto, possam-se a trabalhar, porque a minha paciência está a esgotar com vocês, e não tarda muito, mudo de servidora. Além disso, o pacote que me venderam através da fibra era supposto ser de 400mg de velocidade, e depois reduzido para 200mg, que nem isso atinge. Publicidade enganosa. Mais ainda, o preço total sem chamadas era para ser 30 euros, e passado uns mês, aumentarão o iva, mais não sei quê de custos, que já fica perto fos 40 euros todos os mês, mais chamadas que vocês nem me fornecem a mim, o pagador, os numeros, que por leis, tenho o direito a saber, mas disseram-me que não podem revelar, por privacidade. Prestem bem atenção ao que dizem e respondem, e com isso digo tudo. Estou farto de vocês e os vossos serviços. Exijo Já!!! Que o preço volte a ser 30 euros que foi o prometido. Velicidade de 400mg. E exijo saber detalhadamente os numeros de telefone para quem as chamadas são efectuadas. Senão, isso intitula-me a automaticamente sessar qualquer obrigação e vou mudar de servidor. Esta tudo dito. Ou solucionar isto tudo já, ou vou mudar assim que possivel.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais