Skip to main content
Header

Aderir é facil, desistir é impossivel...


Aderir à TSI é facil, mas desistir???????????Isso é impossivel….AJUDA!!

23 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 25, 2025

Boa tarde ​@Nuno Miguel Carvalho Galego,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar. 😊
Para isso, dê-nos, por favor, mais informações sobre a sua situação.

Obrigado,


A situação é a seguinte:

 

Aderi à tarifa social de internet, para aderir bastou enviar um email, mas para desistir..

O email ja não dá, depois mandam-me para a app da nos (que não tem nada) não há forma de me ver livre disto???

não há nenhum contacto não há nada..Se cancelar o debito directo vão cobrar juros..qq façO?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

A situação é a seguinte:

 

Aderi à tarifa social de internet, para aderir bastou enviar um email, mas para desistir..

O email ja não dá, depois mandam-me para a app da nos (que não tem nada) não há forma de me ver livre disto???

não há nenhum contacto não há nada..Se cancelar o debito directo vão cobrar juros..qq façO?

Boa tarde, se tem os seus serviços associados à sua área de cliente entre em  my.nos.pt e proceda à desativação.

Carregue em Gerir Conta/ Dados da Conta

Em alternativa entregue numa loja NOS o formulário de denúncia


Não aparece nada...Alem disso trabalho, não tenho tempo para ir à loja…

Não aparece nada de contas associadas nem nada...

 

 

Se para aderir foi so enviar mail, para desistir é um filme de terror...


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não aparece nada...Alem disso trabalho, não tenho tempo para ir à loja…

Não aparece nada de contas associadas nem nada...

 

 

Se para aderir foi so enviar mail, para desistir é um filme de terror...

Por mensagem privada envie o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar.


Já enviei…..


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 25, 2025

Boa noite, ​@Nuno Miguel Carvalho Galego 

Confirmamos que recebemos a sua mensagem.

Vai receber uma resposta com a maior brevidade possível.

Obrigado pela sua compreensão.


Assim o espero….


Tenho a dizer que efetivamente me ligaram no mês passado a propor um novo tarifário...Mas continuo com o mesmo!!!

 

Posto isto quero mesmo desistir! já não quero a vossa proposta ( que aceitei e voces não cumpriram)


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

@Nuno Miguel Carvalho Galego, boa noite. 
Verificamos que o assunto número 000165268923 está ainda em tratamento, tendo sido contactado no dia 28 de abril. Pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado, 


Se tiver acesso à gravação ouça o que está gravado. Hoje é dia 7….


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

Boa tarde ​@Nuno Miguel Carvalho Galego,

Lamentamos, contudo não temos acesso a qualquer informação do género através do Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Tenho uma questão: como posso cancelar?

 

è a minha unica questão!!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

Boa tarde ​@Nuno Miguel Carvalho Galego,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Não me aparecem essas opções...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

Boa tarde ​@Nuno Miguel Carvalho Galego,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 7, 2025

se está a tentar na app, não dá. só no pc


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

@Nuno Miguel Carvalho Galego, boa noite. 
Para conseguir seguir os passos indicados é necessário, primeiramente, ter os serviços associados. Pedimos que faça essa associação ao seguir os passos indicados em: 

Obrigado, 


Não dá..AJUDEM .ME A DESISTIR!!!!!!!!!!

 

Isto ´é um filme de terror!!!!!


se está a tentar na app, não dá. só no pc

Estou no PC...


@Nuno Miguel Carvalho Galego, boa noite. 
Para conseguir seguir os passos indicados é necessário, primeiramente, ter os serviços associados. Pedimos que faça essa associação ao seguir os passos indicados em: 

Obrigado, 

Não tenho TV. Apenas tenho Tarifa Social de Internet e nem isso consigo desistir...Imaginem se tivesse tv,net e voz….


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 8, 2025

Boa tarde ​@Nuno Miguel Carvalho Galego,

Agradecemos o seu feedback. Recebemos a sua mensagem privada, que está a ser analisada e será respondida com a maior brevidade.

Obrigado,