Sou cliente kanguru há um ano aproximadamente e os hotspot Alcatel duram em média 3 meses no caso de se ser um utilizador intensivo de internet móvel.
A cada três meses em média estou a ir a loja com serviço pós-venda de primeira linha trocar o equipamento por outro recondicionado e quando não posso ir trocar uso um equipamento Huawei já de outro contrato Kanguru que tive em tempos e que já apresenta sinais claros de desgaste.
A pergunta que fica é:
Quando é que lançam novos equipamentos para o Kanguru sobretudo hotspots e que não sejam Alcatel?
Página 1 / 1
Olá @Titan ,
Agradecemos a sua sugestão. Contudo de momento não temos previsto o lançamento de um novo equipamento Hotspot.
Caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais.
Agradecemos a sua sugestão. Contudo de momento não temos previsto o lançamento de um novo equipamento Hotspot.
Caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais.
Agradecemos a sua sugestão. Contudo de momento não temos previsto o lançamento de um novo equipamento Hotspot.
Caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais.
Então porque não estão a pensar a lançar novos equipamentos?
Querem descontinuar o serviço?
Tenho o Hotspot Alcatel 4G que aquece de forma sistemática já tenho trocado de equipamentos via SPV NOS porque devido ao sobreaquecimento os mesmos não duram muito tempo.
E deixo a pergunta nº1 no ar: Existem outros equipamentos sem serem os Alcatel?
Pergunta nº2: Vão lançar novos equipamentos ou querem descontinuar o serviço?
E deixo a pergunta nº1 no ar: Existem outros equipamentos sem serem os Alcatel?
Pergunta nº2: Vão lançar novos equipamentos ou querem descontinuar o serviço?
Olá @Titan ,
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
O serviço de internet móvel não será descontinuado. Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde já existe resposta à sua pergunta. 🙂
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
O serviço de internet móvel não será descontinuado. Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde já existe resposta à sua pergunta. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.