Skip to main content
Header
Kilobyte
May 30, 2019
Respondido

Sinal Wi-Fi em toda a casa

Continuo, como no primeiro dia, e já lá vão anos, a não ter WI-FI nos quartos, que se situam a poente do apartamento, ou seja no ponto mais distante do router. Já liguei para aderir ao amplificador de sinal, e sempre que questiono o operador diz-me que não têm registada qualquer queixa minha sobre este assunto. Ligar está-se largos minutos à espero, na maior parte das vezes desisto, e por email não conheço qualquer endereço. Aqui vamos lá ver se me ouvem.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo à comunidade, @KaMane61.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

5 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    May 30, 2019
    Mas já tens o extender instalado?
    Kilobyte
    May 30, 2019
    Pois o problema está aí, não consigo que a NOS me forneça o repartidor de sinal, nem a pagar. Talvez os "chineses" me resolvam o problema.
    Kilobyte
    May 30, 2019
    Pois o problema está aí, não consigo que a NOS me forneça o repartidor de sinal, nem a pagar. Talvez os "chineses" me resolvam o problema.
    Boa tarde, não consegue aderir ao Power wifi? terá custos mas penso que pode aderir atraves de chamada ou em uma loja
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    May 31, 2019
    Bem-vindo à comunidade, @KaMane61.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 31, 2019
    Obrigado a todos. Finalmente já vou ter o repartidor.