O meu serviço contratado com a NOS inclui uma internet fixa a 1GB.
Ultimamente tenho notado um serviço lento, o que me impede de aceder ao servidor da empresa remotamente em condições normais, tendo ontem atingido o "climax" da fraca qualidade.
Tenho efetuado testes à velocidade da internet utilizando duas aplicações diferente (NetMede da Anacom e Teste Velocidade da NOS). Em determinada altura, os resultados eram convergentes em ambas as aplicações, mas em ambas maus, abaixo dos 40% do contratado. Ontem, porém, esses valores atingiram os valores mais fracos de sempre, ficando abaixo dos 10% do contratado, conforme demonstra o teste anexo. Em consequência, liguei para a NOS a determinada hora bem específica, tendo originado uma intervenção remota no meu router. Após essa intervenção, realizei de novo o teste em ambas as aplicações e agora o resultado foi totalmente o oposto i.é., na aplicação da NOS já eram visíveis as velocidade na ordem dos 90% mas na aplicação da Anacom essa velocidade continuava abaixo dos 10%. Muito estranho.
Passados poucos instantes após o fim de determinado acontecimento desportivo em Lisboa, como por magia, as velocidades em ambas as aplicações voltaram a convergir entre os 80% e 90% do contratado. Parece estranho mas deixou de ser...
Para mim uma coisa está bem clara: A aplicação da NOS é uma "treta" e mostra o valores que a NOS quer mostrar sempre e quando for conveniente.
Assim, na sequência da minha reclamação telefónica, ficaram os serviços técnicos de me contactar no próximo dia 6 de fevereiro. Aguardo ansiosamente para saber o que me vão contar, certos porém, de que a continuar este "TRAFFIC SHAPPING" ilegal, tomarei as devidas providências por incumprimento contratual.
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Ontem e por causa dos jogos de futebol a maravilhosa operadora NOS reduziu a velocidade de internet de 100 megas para 7/8 megas. Depois do fim do jogo do Porto, tudo ficou bem. Excelente serviço.
Bem-vindos ao Fórum NOS, @José Carlos Correia e @Sérgio Cordeiro .
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet devem ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet devem ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
O problema ficou resolvido assim que o futebol acabou.
Durante o futebol e depois do término do futebol.
Que treta de resposta.
E depois ainda tem o desplante de dizer que só reconhecem os valores apresentados pela aplicação da NOS, ou seja, aquela que pode perfeitamente ser manipulada por eles...
O problema foi quando me mandaram fazer o teste com a aplicação da NOS e para uma linha supostamente GIGANET, os valores apresentados foram os que constam no anexo acima i.e. menos de 10% !!!
E assim se enganam os incautos...
De qualquer forma, estou mesmo ansioso pelo contacto prometido para dia 6 de manhã, da parte dos técnicos. Só espero é que não ofendam a minha inteligência...
O problema foi quando me mandaram fazer o teste com a aplicação da NOS e para uma linha supostamente GIGANET, os valores apresentados foram os que constam no anexo acima i.e. menos de 10% !!!
E assim se enganam os incautos...
De qualquer forma, estou mesmo ansioso pelo contacto prometido para dia 6 de manhã, da parte dos técnicos. Só espero é que não ofendam a minha inteligência...
Estou farto destes indivíduos. Fazem de uma pessoa parva. Para além de serem uns aldrabões.
E se ligarem... os serviços estão péssimos.
Paga-se por uma promessa... que não passa de promessa porque depois é cortar e bem. O mais interessante mas que não deixa de ser frustrante para o cliente, são as respostas bacocas dos Bots do fórum e pseudo help desk telefónico.
Pelo que se lê nos fóruns a Vodafone foi a única que não fez aldrabice. Tanto o MEO como a NOS... mas de lamentar que a NOS já atingiu o pico do ridículo, basta vir a este fórum.
Paga-se por uma promessa... que não passa de promessa porque depois é cortar e bem. O mais interessante mas que não deixa de ser frustrante para o cliente, são as respostas bacocas dos Bots do fórum e pseudo help desk telefónico.
Pelo que se lê nos fóruns a Vodafone foi a única que não fez aldrabice. Tanto o MEO como a NOS... mas de lamentar que a NOS já atingiu o pico do ridículo, basta vir a este fórum.
Volto a dizer os moderadores do fórum são como os cartilheiros têm tudo na ponta da língua, ligue gaste dinheiro que a gente assobia para o lado , vergonha o que fizeram ontem que nem um vídeo do YouTube conseguia ver,dos 100mb só tinha 6mb,quebra de contrato com direito a rescisão por justa causa,tenham vergonha de uma vez por todas, respeitem um cliente com mais de 12 anos.
Olhem o desplante destes tipos - https://abertoatedemadrugada.com/2019/02/meo-e-nos-abrandam-internet-por-causa.html?m=1
É verdade meus senhores, não fosse o futebol e tudo daria normalmente!! Eu sou obrigado a levar com cortes por causa do futebol!? Comecei a notar dificuldades logo no sábado de manhã, domingo impossível utilizar o serviço. Depois de 4 chamadas para a linha de apoio e do futebol ter terminado, "quase que por magia" por volta das 23h voltou a normalidade, até serviços em livestreaming funcionavam na mais elevada qualidade de imagem!!
Continuem a brincar com os clientes, já pagamos pouco para ter net de país de terceiro mundo seus desgraçados!!
Continuem a brincar com os clientes, já pagamos pouco para ter net de país de terceiro mundo seus desgraçados!!
Então, ninguém da NOS para tentar salvar a honra do convento?
Como se costuma dizer: agora assobia-lhe às botas...
Já passou os clientes já reclamaram... agora afrouxam a coisa e mandam os clientes ligar para fazer testes que não servem para nada, pois o TS já passou.
Vamos aguardar o próximo jogo.
Já passou os clientes já reclamaram... agora afrouxam a coisa e mandam os clientes ligar para fazer testes que não servem para nada, pois o TS já passou.
Vamos aguardar o próximo jogo.
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Comentário
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