Boa Tarde
Solicitei 2ª via do Cartão de Banda Larga Móvel na Área de Clientes NOS, por falha dos serviços o cartão que me remeteram não era uma 2ª via, mas sim um cartão normal, liguei para o apoio e não conseguiram ativar o cartão.
Tive de me deslocar a uma loja NOS para resolver a situação. O Cartão foi substituído e ativado, nesse dia tive acesso ao serviços mas depois o equipamento passou a dizer sem rede.
Tentei resolver a situação na linha de apoio mas parece que não é possível, tenho de ligar para a assistência informática.
O cartão está num IPAD da Apple, pela assistência técnica o mesmo está ativo e não me podem ajudar caso seja necessário proceder a alguma configuração de equipamento.
Agora pergunto:
Sou cliente NOS desde os tempos da antiga TVCABO, tenho um pacote NOS de Televisão, Internet, 5 telemóveis associados, telefone e internet móvel, numa fatura sempre superior a 110€ mensais.
Solicitei 2ª via do cartão
Enviaram-se um cartão enganado e tive de ligar para a linha de apoio, onde tive de paga a chamada 1,4€+IVA e não me resolveram o problema, solicitando que me deslocasse a uma loja NOS
Desloquei-me a uma loja NOS (que no meu caso fica a 25Km da minha residência - 50Km 3/4 lts de combustível) onde foi substituído o cartão por um outro e ativado, paguei pelo cartão 7,50€.
Tive serviços nesse dia e voltei a ficar sem serviço.
Voltei a ligar para a linha de apoio (mais 1,40€+IVA) não me puderam ajudar pois tinham o sistema em baixo, devolveram a chamada (não sei se tb não será cobrada) mas a operadora solicitou que estivesse perto do IPAD o que não acontecia naquele momento, solicitando que voltasse a ligar quando estivesse perto do equipamento)
Assim o fiz (mais 1,40€+IVA) para me informarem que não podiam ajudar porque o cartão está ativo e o problema, provavelmente era do meu IPAD, discordei porque sempre tive serviço e agora com este novo cartão é que não e se era do meu Ipad se me podia ajudar nas configuração e qual não foi o meu espanto quando recebo a resposta que não e que tinha de ligar para a linha de apoio informática (34,9 cêntimos o minuto).
Agora pergunto, quanto tenho de pagar mais para ter um serviço que estou a pagar mensalmente e não me é disponibilizado?
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @silvapah .
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Como se trata de um assunto específico do seu serviço, apenas o conseguimos ajudar se nos ligar. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Como se trata de um assunto específico do seu serviço, apenas o conseguimos ajudar se nos ligar. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Lamentavelmente já voltei a fazer (mais 1,4€+IVA) depois de mais uns despistes foi remetido para a área técnica onde ficou registado com o número INC0000xxxxxx e que seria contactado em 24h ou seja até ao dia 23/maio, tenho estado a aguardar, ainda faltam 25 minutos para acabar o dia… mas já passaram as 24h
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.