Skip to main content
Header
Boa noite,



Como referido, estou sem serviço. Já tentei contactar e fiquei sem 10 euros ao tentar ligar para o apoio cliente, dado que não vi nenhuma outra opção na qual possa inserir o meu contacto.



Pergunto, possa eu não ter reparado, se existe uma forma de indicar o meu número para me contactarem de volta. Ou simplesmente outro canal de comunicação, tipo email?



Obrigado.
@NunuM Boa noite, reinicie a Box e o Router para ver se recuperam os serviços.
@Jose Rodrigues Obrigado, já o tinha, mas voltei a fazê lo, mas sem sucesso.
@Jose Rodrigues Obrigado, já o tinha, mas voltei a fazê lo, mas sem sucesso. Estando sem serviço telefónico fixo, resta o telemóvel se tiver linha da NOS, ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 que é grátis desde que seja de uma linha NOS. Também pode tentar resolver o problema numa loja NOS, quanto ao email, pode através da sua Área de Cliente utilizar os PEDIDOS ou Contacte-nos, claro que a resposta não vai ser imediata, já agora como estão as luzes dos Router ?

Comentário