Destaque

Conheça a solução Power Wi-Fi em parceria com a Plume



Mostre a primeira mensagem

109 Comentários

Por aqui também me apareceu “foram removidos todos os pod Wi-Fi -associados a esta conta” quando tento adicioná-los novamente aparece-me um aviso a informar que o Pod  faz parte da conta de outro cliente. Serviço impossível de utilizar!

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 


São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 


São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Não está mesmo nada claro, então os pods têm que valor e a app tem que valor? Só vejo os 3€ gatafunhados. 

Reputação 7
Crachá

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 


São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Olá a todos, 

Temos novidades! :blush:
A gratuitidade do Power Wi-Fi+ foi alargada até 15 de janeiro de 2021. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Acabo de ligar para a vossa linha de apoio onde fui informado que só teria direito aos 30 dias de experiência... no entanto na vossa página está isto:

Significa isto que a partir de 15 de Janeiro passam a cobrar?

 

Não está claro. 


São 2 coisas diferentes. Os pods é 1 Mês. isto é uma app. power wifi + são algumas opções de controlo na sua internet. Normalmente a app sendo + tem um custo acrescido, mas até 15 de janeiro e´gratuito.

Não está mesmo nada claro, então os pods têm que valor e a app tem que valor? Só vejo os 3€ gatafunhados. 

Olá, 

Os Pods têm o preço dos pacotes, Power Wi-Fi M - 3€, Power Wi-Fi L - 4.50€, Power WI-FI XL - 6€, todos estes pacotes têm 30 dias grátis e sem fidelização.

O preço de 3€ da imagem é pelo Power Wi-Fi+ que é o extra da app HomePass. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosinha, @Guimas e @Pedro Rios

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Rosinha, a comunidade respondeu à sua questão corretamente! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Gostaria de saber se o serviço também se aplica a clientes satélite? Tenho um router Wi-Fi que não é o Power Router. Funciona?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Figueiredo L,

Sim, o Power Wi-Fi Plume também está disponível para quem tem um pacote satélite.

Saiba mais aqui.

Obrigada

Porque razão não sou eligivel para o equipamento ZON PLUME?

Quais  os requisitos?

 

Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis MJ Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O Power Wi-Fi destina-se a novos ou atuais clientes com tecnologias de fibra ou DTH. Está disponível na App NOS e em qualquer loja NOS ou com produtos. 

De momento, quais são os serviços que tem contratados? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Sou cliente NOS e subscrevi a solução S do power wifi.

No entanto, tenho outra moradia (de férias) em que tenho outra prestadora de internet, que não a NOS. Queria aproveitar estes equipamentos para usar na 2a habitação alguma vezes. Sabem dizer-me se estes equipamentos.estao, de alguma forma, bloqueados a rede NOS? ou é possível usá-los com outras redes?

 

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JQueiroga

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Estivemos a verificar e apenas pode utilizar os equipamentos em questão com a rede NOS. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos boas notícias! :wink:

O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Sou cliente desde 1997 (TVCABO) e nunca troquei de operadora. Gostava de saber o que quer dizer com "O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. " ?

É pena não terem em conta os clientes antigos em prol dos novos!

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Para que possam usufruir da campanha Power Wi-Fi+ por mais tempo, prolongámos a data até 14 de fevereiro de 2021. 

 

Sou cliente desde 1997 (TVCABO) e nunca troquei de operadora. Gostava de saber o que quer dizer com "O Power Wi-Fi+ estará incluído gratuitamente até 31 de janeiro de 2021. " ?

É pena não terem em conta os clientes antigos em prol dos novos!


Power Wi-Fi+  é um acesso mais avançado á aplicação da plume ( mais funcionalidades). e era válido para todos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aníbal Monteiro,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

O Power Wi-Fi+ está disponível gratuitamente até 14 de fevereiro para novos e atuais clientes que adiram ao Power Wi-Fi.

Obrigada

Não me agradou, o mínimo a Nos deveria mandar junto com o Plume os cabos para conectá-los ao router 🤷🏻‍♂️

Reputação 7
Crachá +2

Não me agradou, o mínimo a Nos deveria mandar junto com o Plume os cabos para conectá-los ao router 🤷🏻‍♂️


e é suposto enviar.

Ficou com vontade de ter o Power Wi-Fi?

Apresentamos-lhe as 3 modalidades disponíveis:

 

 

Olá, 

Tenho um serviço que considera uma Net 500/100, televisão e tel. fixo (Nos 3 ??) - neste momento, e apesar de ter um Gigarouter, não tenho velocidades capazes em todas a habitação. Por tal, posso pedir este power wifi de forma gratuita?

Reputação 7
Crachá +2

Ficou com vontade de ter o Power Wi-Fi?

Apresentamos-lhe as 3 modalidades disponíveis:

 

 

Olá, 

Tenho um serviço que considera uma Net 500/100, televisão e tel. fixo (Nos 3 ??) - neste momento, e apesar de ter um Gigarouter, não tenho velocidades capazes em todas a habitação. Por tal, posso pedir este power wifi de forma gratuita?


Não, tem o custo de aluguer. e parece que neste momento está em 4€ a modalidade mais baixa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @miguel1977e @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@miguel1977, a sua dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia

 

Porque é que o meu Plume nao ultrapassa os 20 Ghz de velocidade ? Quando perto do router tenho 120Ghz.

Se ligar o cabo de rede ao Plume tenho a mesma velocidade do router ?

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia

 

Porque é que o meu Plume nao ultrapassa os 20 Ghz de velocidade ? Quando perto do router tenho 120Ghz.

Se ligar o cabo de rede ao Plume tenho a mesma velocidade do router ?


terá mais. experimente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nelson campos,

Já fez novamente um teste de velocidade por cabo de rede?

Faça-o por aqui.

Se está a usar o Power Wi-Fi, sugerimos que desligue o Wi-Fi do router, para ter melhores resultados.

Sugerimos que consulte este tópico:

 

Obrigada

Comentário