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Como associar serviços de televisão na my NOS


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241 Comentários

Olaf
Super User
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  • 14 de outubro de 2022

Já tentou associar o pacote de tv?


  • Kilobyte
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  • 14 de outubro de 2022

Já tentei sim, mas não deu erro nenhum mas não ficou nada associado


Olaf
Super User
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  • 14 de outubro de 2022

Tente terminar a sessão e volte novamente a iniciar e veja se já aparece. Pode não assumir logo quando associa


Mário P.
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  • 15 de outubro de 2022

Boa tarde @NokasC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos como realizar a associação dos serviços. 

O @Olaf deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder aos seus serviços pela App NOS ou Área de Cliente.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de outubro de 2022

Obrigada @Olaf . Tentei hoje novamente e já aparecem os serviços todos. Ficou resolvido

 

 


Mário P.
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  • 15 de outubro de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @NokasC

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 


  • Byte
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  • 6 de novembro de 2022

Boa tarde. Gostava de associar o meu serviço de televisão à Área de Cliente mas para isso é necessário indicar o número de BI/CC. É possível fazê-lo se apenas tenho o número do título de residência? 


Guimas
Super User
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  • 6 de novembro de 2022

Não, só o apoio pode.


João H.
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  • 7 de novembro de 2022

Boa tarde @Dmytro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na Área de Cleinte.

Obrigado


  • Kilobyte
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  • 10 de novembro de 2022

Estou tentando associar meu serviço de televisão para conseguir fazer o cadastro da Disney+ que ganhei 9 meses ao fechar o pacote NOS, porém pede: Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Quando eu fiz o pacote me informaram que poderia ser apenas com passaporte +NIF, agora não consigo associar nem utilizar meu “brinde” de Disney+, por não ter Cartão de Cidadão. 


Guimas
Super User
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  • 10 de novembro de 2022
Lais Nogueira escreveu:

Estou tentando associar meu serviço de televisão para conseguir fazer o cadastro da Disney+ que ganhei 9 meses ao fechar o pacote NOS, porém pede: Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Quando eu fiz o pacote me informaram que poderia ser apenas com passaporte +NIF, agora não consigo associar nem utilizar meu “brinde” de Disney+, por não ter Cartão de Cidadão. 

Tem de ligar ao apoio técnico para associarem.


Mário P.
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  • 11 de novembro de 2022

Bom dia @Lais Nogueira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado


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  • 14 de novembro de 2022

Bom dia,

Como apago um serviço?

Obrigado,

 


João H.
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  • 14 de novembro de 2022

Boa tarde @Migl,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba como remover serviços da Área de Cliente em:

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de novembro de 2022

boa noite, queria fazer uma compra a prestações de um smartphone e quando reparei dizia que a minha conta não era valida para tal, quando fui ver o meu serviço de televisão e internet não aparecem na conta online, apenas um telemovel o que não compreendo pois pago na mesma fatura tudo junto, agradeço que me possam ajudar, até porque n poderei comprar o smartphone pela NOS assim.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 18 de novembro de 2022
Francisco123 escreveu:

boa noite, queria fazer uma compra a prestações de um smartphone e quando reparei dizia que a minha conta não era valida para tal, quando fui ver o meu serviço de televisão e internet não aparecem na conta online, apenas um telemovel o que não compreendo pois pago na mesma fatura tudo junto, agradeço que me possam ajudar, até porque n poderei comprar o smartphone pela NOS assim.

Boa noite, para efetuar compras a prestações deve ter os seus serviços associados à área de cliente e reunir as seguintes:

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • Para associar o seu Pacote com televisão siga os passos sugeridos neste Tópico: 
  •  


Mário P.
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  • 19 de novembro de 2022

Boa tarde @Francisco123, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, pelo que movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Obrigado


Boa noite! Já faz alguns meses que possuo um pacote com tv+net+telefone fixo+ 2 chips com 10gb cada. Porém desde então não consigo visualizar os produtos e usos pelo aplicativo da NOS, a única coisa que consegui visualizar foi meus dados de internet, sms e ligação do meu chip,  onde fiz uma sincronização pelo app. Mas quero poder enxergar minhas faturas, consumos, internet residencial e principalmente conseguir cancelar canais da tv pelo app, quando vou sincronizar minha TV ao app, aparece para eu meter meu bilhete de identidade, porém não possuo o bilhete, meu contrato foi feito a partir do meu passaporte e NIF. Aguardo um retorno. Obrigada


Jose Rodrigues
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  • 5 de dezembro de 2022
Vanessa Saori Mazaroski Oga escreveu:

Boa noite! Já faz alguns meses que possuo um pacote com tv+net+telefone fixo+ 2 chips com 10gb cada. Porém desde então não consigo visualizar os produtos e usos pelo aplicativo da NOS, a única coisa que consegui visualizar foi meus dados de internet, sms e ligação do meu chip,  onde fiz uma sincronização pelo app. Mas quero poder enxergar minhas faturas, consumos, internet residencial e principalmente conseguir cancelar canais da tv pelo app, quando vou sincronizar minha TV ao app, aparece para eu meter meu bilhete de identidade, porém não possuo o bilhete, meu contrato foi feito a partir do meu passaporte e NIF. Aguardo um retorno. Obrigada

Boa noite, tanto pode utilizar a app como também pode utilizar a área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, uma vez que não lhe é possível a associação dos seus serviços à sua área de cliente por não possuir B.I. ou C.C.,

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar a fazer o registo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 


João H.
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  • 8 de dezembro de 2022

Boa tarde @Vanessa Saori Mazaroski Oga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo da Área de Cliente.

Obrigado


Boa tarde, já por diversas vezes em que tento aceder á APP NOS pelo o qual só consigo entrar com o meu número de telemóvel sendo que tenho um serviço completo com TV+NET+VOZ+MÓVEL. Sendo cliente da ilha da madeira já tentei aceder com o número do BI e o número de cliente mas diz sempre que não tenho nenhum serviço associado de TV. Como posso resolver?


Mário P.
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  • 11 de dezembro de 2022

Boa tarde @JAIME FREITAS FERNANDES LUIS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda à Área de Cliente NOS e siga os passos indicados neste artigo. 

Os dados a utilizar para associar o serviço, são aqueles que foram fornecidos no acto do contrato. No entanto, se o documento de identificação civil tiver um ‘0’ antes, por favor, teste sem. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


@Mário P.  já tentei de diversas maneiras continua a não funcionar.


Mário P.
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  • 11 de dezembro de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@JAIME FREITAS FERNANDES LUIS
Obrigado


@Mário P.  feito


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